x
Convex Datacenter
Página 6 de 274 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 3277
  • #61



    Pessoal, agora é oficial:

    Sábado 8:30hs no Hotel Ibis de Guarulhos, hoje aproximadamente 22:00hs entro novamente no Forum para eventuais dúvidas, até lá para os que forem, aliás alguém sabe do Zé Lucas???? Vamos nessa meu brother.
    Sem Jeep :(

  • #62
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Cesar, passa o endereço desse Hotel que vocês vão se encontrar.

  • #63
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Eu to aqui mofando no quarto porque as provas da faculdade começaram e se cochilou o cachimbo cai, fica pra próxima...


    Vê se tira bastante foto hein, principalmente se as garotas da land estiverem lá .


    []s Saudades de um banho de sol
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #64
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Cesar, passa o endereço desse Hotel que vocês vão se encontrar.
    Cara nâo tenho também, sei que é a ponte depois do shopping.

    Até.
    Sem Jeep :(

  • #65
    Ae Galera,

    Infelismente ninguem levou maquina fotografica, a unica foto, que tirei pelo celular segue abaixo...passando o atoleiro antes do rio.

    Para quem não foi, fizemos , presuntinho, passamos pela pedreira do DIB e depois fizemos a trilha do Djavan.

    Precisamos marcar para ir novamente quero tirar umas fotos da galera atravessando o Riacho e o ultimo atoleiro!

    E ai Ronaldo? deu certo o guincho?
    o que era o problema da McLaren?


    Abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -13-09-08_1033.jpg  
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #66
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    E aí galera, a trilha foi animal heim. Realmente precisamos voltar lá para filmar e tirarmos fotos. A trilha foi bem completinha e alguns lugares bem difíceis de passar para nos divertirmos.

    Queria agradecer mais uma vez ao Rogério pelo suporte no atoleiro, ao Thiago por ter enfiado o pé na lama para me ajudar e ao Cesar pela emocionante viagem a quase 200 km/H...kkkkk...para me deixar num local adequado até guincho do seguro chegar...valeu mesmo galera.

    Então Thiagão, a McLaren já foi direto para a oficina, e o que aconteceu foi que quebrou a correia dentada...rs...nunca que íamos conseguir fazer pegar né. Segundo o mecânico a correia já estava fazendo hora extra , como a McLaren sempre foi de muita trilha, ele me recomendou fazer uma preventiva antes do tempo que geralmente as correias dentadas de carros normais costumam aguentar, tirando isso o resto tá tudo em ordem.

    Um abraço a todos.

  • #67
    Caros amigos da trilha de sábado dia 13/09/2008!

    Foi sem duvida uma trilha que reuniu todos os requisitos para a prática do Off Road.
    Teve: Erosão no começo da trilha para causar suspense, mato fechado para causar
    emoção , aclives e declives para testar técnica de pilotagem e para encerar com chave de ouro e cravejada de diamantes e demais pedras preciosas, Um atoleiro du karalho , e maravilhoso diga-se de passagem, só lamento pelo Cesar que passou sem atolar,(mais um dia ele aprende e atola com todos, heheheheheehe, Valeu Cesar!).
    Da próxima vez sugiro um churrasco e muita filmagem e fotos.
    mais uma vez, valeu a todos que foram e aos que não foram estão convidados para a próxima.
    Abs.

  • #68
    Grande Rogerio!!!
    Falaaa Ronaldao!!!

    Entao que coisa hein correia dentada, putz... realmente não teria o que fazer... bom até que não estamos tão ruim de mecanica assim...rsss
    tudo que analisamos nao era mesmo!

    Rogerio, realmente voce falou tudo, o caminho agrada a todos os gostos, o atoleiro no final e a passagem do rio foi o máximo!
    mas vou te falar que fiquei curioso em passar pelo lado esquerdo do atoleiro rsss
    precisamos na proxima ir com maquina fotografica!

    O Jeep do claudio, deu problema hehehe padrao...
    queimou a junta de cabeçote de novo... falei com ele ontem...
    parece que foi até nazaré num sitio de um colega e fritou a junta...
    Mas deve ir de zeca com a gente no proximo!


    abracos!




    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Caros amigos da trilha de sábado dia 13/09/2008!

    Foi sem duvida uma trilha que reuniu todos os requisitos para a prática do Off Road.
    Teve: Erosão no começo da trilha para causar suspense, mato fechado para causar
    emoção , aclives e declives para testar técnica de pilotagem e para encerar com chave de ouro e cravejada de diamantes e demais pedras preciosas, Um atoleiro du karalho , e maravilhoso diga-se de passagem, só lamento pelo Cesar que passou sem atolar,(mais um dia ele aprende e atola com todos, heheheheheehe, Valeu Cesar!).
    Da próxima vez sugiro um churrasco e muita filmagem e fotos.
    mais uma vez, valeu a todos que foram e aos que não foram estão convidados para a próxima.
    Abs.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #69
    Fala galera,

    Muito bom a trilha, inicialmente seria leve, duas horas no máximo, mas aí surgiu aquele último atoleiro, já com dois jeeps parados no meio daqueles 50mts de lama, dukalaio.

    E este final próximo... Persy?????

    Acho que o raid furou de novo, entrei no site e nâo tem nada...

    Até galera e mais uma vez valeu a todos.
    Sem Jeep :(

  • #70
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Eu to aqui mofando no quarto porque as provas da faculdade começaram e se cochilou o cachimbo cai, fica pra próxima...


    Vê se tira bastante foto hein, principalmente se as garotas da land estiverem lá .


    []s Saudades de um banho de sol
    Fala negão...

    Porra ninguém levou nada, máquina, filmadora, nada...

    Na próxima vamu q vamu...

    Valeu.
    Sem Jeep :(

  • #71
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Legal pessoal, mas o Persy terá que me aguardar na próxima, agora trabalharei dois finais de semana seguidos. Mas com certeza vou querer retornar ao Djavan e tentar passar pelo lado esquerdo ou o direito, mas podem ficar sossegados que da próxima vez a McLaren não vai quebrar....rs...

    Ah...e temos que ir amadurencendo aquela ideía de irmos para castelhanos qualquer dia.

  • #72
    Ronaldo meu velho,
    Fechado castelhanos com direito a sair de Salesópolis pela estrada da Petro.
    Se sairmos um dia bem cedo, como 05:00 até 13:00 estaremos em Castelhanos
    já fazendo um churrasgato.
    Podemos até abrir um Tópico.Valeu!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade