x
Convex Datacenter
Página 53 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 3277
  • #625



    Olha ai...
    Claudiao e Cesar...
    Vai ter o Paulo LOLÓ lá kkkkkkkkkkk
    ceis vao gostar hein rssss

    abracos!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #626
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    E ai o que vamos levar , vamos fazer churrasco por lá ou vamos pagar para fazerem ??? Rogerio !!!! Cade vc meu camarada??? Tiago sem desculpa e olha a hora que vcs vão chegar por lá rs! Não vao chegar as 16 para fazer trilha noturna rs! Claudião idem rs! E as 9 no maximo no Frango Assado da Fernão ! Cade tbem os demais camaradas !
    Abraços

  • #627
    Eu sugiro um churrasco com: PICANHA "BASSI",SALADA COM RUCULA, FAROFA COM MUITO BACON E LINGUIÇA, NO MINIMO TRÊS TIPOS DE LINGUIÇA E MUITA FRUTA PARA A SOBREMESA.
    PARA BEBER SUGIRO UM VINHO TINTO CABERNET CHILENO DE NOME "CASILLERO DEL DIABLO", CERVEJA HOLANDESA DE PREFERENCIA E AGUA MINERAL PERRIER.
    SE POR ACASO NÃO DER PARA FAZER ISSO TUDO, CADA UM LEVA UM SACO DE ESPETINHO E UMAS BRAMA E AGUA TEM BASTANTE LÁ.
    FUI!!!!!!!!!!!!!!!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #628
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    E ai o que vamos levar , vamos fazer churrasco por lá ou vamos pagar para fazerem ??? Rogerio !!!! Cade vc meu camarada??? Tiago sem desculpa e olha a hora que vcs vão chegar por lá rs! Não vao chegar as 16 para fazer trilha noturna rs! Claudião idem rs! E as 9 no maximo no Frango Assado da Fernão ! Cade tbem os demais camaradas !
    Abraços
    Meu amigo Ricardo, vc como sempre com ótimas ideias.
    Acho que vou realmente levar um vinho, logo fala para meu nobre amigo Eng. Newton, que por ele deixarei os queijos para fazermos um break fast a Italiana.
    Agora se não der. Fala para ele levar uma lapa de carne de sol e eu levo um litro de PITU e tomaremos um café da manhã ala Recife.
    Um abs.
    Obs; E o sobrinho? Tudo bem? Quero o charruto COHIBA, legitimo.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #629
    Rogeriao,

    Fica frio que Fruta é o que mais vai ter lá!!!! kkkkkk
    Pode ficar tranquilo vamos chegar no horario...isso se nenhum jipe quebrar, ou o Claudião querer prender a repinboca da parafuseta a 5 min antes de sair kkkkkkkkk


    abracos!!!!




    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Eu sugiro um churrasco com: PICANHA "BASSI",SALADA COM RUCULA, FAROFA COM MUITO BACON E LINGUIÇA, NO MINIMO TRÊS TIPOS DE LINGUIÇA E MUITA FRUTA PARA A SOBREMESA.
    PARA BEBER SUGIRO UM VINHO TINTO CABERNET CHILENO DE NOME "CASILLERO DEL DIABLO", CERVEJA HOLANDESA DE PREFERENCIA E AGUA MINERAL PERRIER.
    SE POR ACASO NÃO DER PARA FAZER ISSO TUDO, CADA UM LEVA UM SACO DE ESPETINHO E UMAS BRAMA E AGUA TEM BASTANTE LÁ.
    FUI!!!!!!!!!!!!!!!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #630
    Fala Ricardo, kkkkkkkkk

    Pode deixar vamos fazer de tudo pra chegar no horario kkkkkkkkk
    serio mesmo dessa vez sem atrasos!


    abracos!



    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    E ai o que vamos levar , vamos fazer churrasco por lá ou vamos pagar para fazerem ??? Rogerio !!!! Cade vc meu camarada??? Tiago sem desculpa e olha a hora que vcs vão chegar por lá rs! Não vao chegar as 16 para fazer trilha noturna rs! Claudião idem rs! E as 9 no maximo no Frango Assado da Fernão ! Cade tbem os demais camaradas !
    Abraços
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #631
    Rogeriao,

    Foi mal eu só tomo Brunello di Montalcino kkkkkkkkk
    brincadeira.... Barolo eu tomo tb kkkkk aiii!!! rsss
    Manda uma jurupingaaa!!! ta beleza!!!!

    abracos!!!!




    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Eu sugiro um churrasco com: PICANHA "BASSI",SALADA COM RUCULA, FAROFA COM MUITO BACON E LINGUIÇA, NO MINIMO TRÊS TIPOS DE LINGUIÇA E MUITA FRUTA PARA A SOBREMESA.
    PARA BEBER SUGIRO UM VINHO TINTO CABERNET CHILENO DE NOME "CASILLERO DEL DIABLO", CERVEJA HOLANDESA DE PREFERENCIA E AGUA MINERAL PERRIER.
    SE POR ACASO NÃO DER PARA FAZER ISSO TUDO, CADA UM LEVA UM SACO DE ESPETINHO E UMAS BRAMA E AGUA TEM BASTANTE LÁ.
    FUI!!!!!!!!!!!!!!!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #632
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Eu sugiro um churrasco com: PICANHA "BASSI",SALADA COM RUCULA, FAROFA COM MUITO BACON E LINGUIÇA, NO MINIMO TRÊS TIPOS DE LINGUIÇA E MUITA FRUTA PARA A SOBREMESA.
    PARA BEBER SUGIRO UM VINHO TINTO CABERNET CHILENO DE NOME "CASILLERO DEL DIABLO", CERVEJA HOLANDESA DE PREFERENCIA E AGUA MINERAL PERRIER.
    SE POR ACASO NÃO DER PARA FAZER ISSO TUDO, CADA UM LEVA UM SACO DE ESPETINHO E UMAS BRAMA E AGUA TEM BASTANTE LÁ.
    FUI!!!!!!!!!!!!!!!
    Meu camarada so poderei levar "umas carne " que peguei num caminhão tombado perto das quebrada de casa rs! Ta meio verde mas afinal a grama tbem é rs!, mas não deve fazer mal rs!, Cerveja rs! pode ser qquer uma rs!
    Abraços

  • #633
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Rogerio vou levar Jurubeba Leão do Norte essa e boa, ( Combustivel de foguete) , vinho so com nome de Santo para abençoar o passeio e trilha rs! , Carne arrumamos no caminho por algum matadouro nas beira da estrada rs! hahaha! , levo Tbem salada de chuchu, que é muito apetitosa rs!
    Abraços

  • #634
    Passoni,

    Cuidado pois tudo que é verde costuma fazer mal e ser ruim...
    o exemplo disso é o proprio Palmeiras kkkkk


    abracos!


    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Meu camarada so poderei levar "umas carne " que peguei num caminhão tombado perto das quebrada de casa rs! Ta meio verde mas afinal a grama tbem é rs!, mas não deve fazer mal rs!, Cerveja rs! pode ser qquer uma rs!
    Abraços
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #635
    Meu leva pepino que a galera vai adorar kkkkkk

    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Rogerio vou levar Jurubeba Leão do Norte essa e boa, ( Combustivel de foguete) , vinho so com nome de Santo para abençoar o passeio e trilha rs! , Carne arrumamos no caminho por algum matadouro nas beira da estrada rs! hahaha! , levo Tbem salada de chuchu, que é muito apetitosa rs!
    Abraços
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #636
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Já estou até vendo...como sempre vamos fu...os carros, comer e beber pra cacete...mas trilha que é bom nada...essa equipe Pé Preto é f...

    Thiagão vc tá muito empolgadinho, vou falar pro Alemão levar o serial (gardenal) aí vc vai ver, embora vejo que vc é um cara de fé...pois levar a namorada nova para fazer trilha no CJ do Claudião sozinhos, com o guincho (do Cesar) bixado e conseguir voltar em 2,5 h, só com muita fé, ou sendo louco (Deus protege os ignorantes).

    Rogerião/Ricardo, levem só cerveja e picanha, pois o gelo, sal grosso e o carvão eu levo...ah se quiserem posso levar a linguiça para vcs.kkkkk

    Abraço,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade