x
Convex Datacenter
Página 270 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 170220260261262263264265266267268269270271272273274 ÚltimoÚltimo
Resultados 3,229 a 3,240 de 3277
  • #3229



    Senhores que bom encontra-los aqui.
    Estou quase terminando a viatura para retornar a velha e boa vida de trilha.
    E agora para marcar a volta do mancha branca eu sugiro que nosso Presidente do exercício 2013/2014, Passoni, organize uma trilha e para tal, pode dividir a organização com o Vice Tiagosom Silva Ideali.
    Estaremos todos aguardando.
    Tem que ter pelo menos uns 20 jeeps.
    Valeu!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #3230
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Rogerio assim que vc marcar vamos , mas ja te adianto os jeeps estão todos ou parados ou no mecanico, ultimamente ai me incluo passeio so ate o shoppis ou ate a geladeira rs! Mesmo tendo alforria ta duro ir em algum lugar , nem passeio faço, ja estou tentando troca do Samuca por um 4x2! , mas enquanto estiver com ele vamos se bem que ultimamente eu so furo rs !
    Abraço qquer coisa me liga






    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Senhores que bom encontra-los aqui.
    Estou quase terminando a viatura para retornar a velha e boa vida de trilha.
    E agora para marcar a volta do mancha branca eu sugiro que nosso Presidente do exercício 2013/2014, Passoni, organize uma trilha e para tal, pode dividir a organização com o Vice Tiagosom Silva Ideali.
    Estaremos todos aguardando.
    Tem que ter pelo menos uns 20 jeeps.
    Valeu!

  • #3231
    Usuário Avatar de Barion
    Entrada
    12/04/2011
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    I Ai Inacião! ta querendo mesmo sujar a viatura hein, sabadão pinheirinho com fumaça?

  • #3232
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Rogerio assim que vc marcar vamos , mas ja te adianto os jeeps estão todos ou parados ou no mecanico, ultimamente ai me incluo passeio so ate o shoppis ou ate a geladeira rs! Mesmo tendo alforria ta duro ir em algum lugar , nem passeio faço, ja estou tentando troca do Samuca por um 4x2! , mas enquanto estiver com ele vamos se bem que ultimamente eu so furo rs !
    Abraço qquer coisa me liga
    10 anos sem entrar no forum e está tudo igual... Passoni organizando trilha virtual, Rogerião na fissura e o inax no mecânico.
    Rogerião o negocio e me esperar que fico pronto antes kkkk
    Sem Jeep :(

  • #3233
    Usuário Avatar de Ander Som
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    e ai galera, alguma coisa pra esse final de semana??? sp?
    Jeep CJ5 - 1978 - Azulão - Motor GM 2.4 injetado Pandoo - Clarck5 - Pneus 35" Trepador - Guincho 12,5k plus

  • #3234
    Ainda existe o tópico.
    Já vendi o mancha branca, vendi o quadri (red tractor) e agora ando de Harley e o tópico ainda existe.
    Abs.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #3235
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Isso não é problema e sim solução rs! vc esta guardando dinheiro rs com o que gastava no 4x4 , so falta aparecer no Pacaembu uma quinta que saio daqui e encontro vocês rs!
    PS ainda tenho um 4x4 , com pneu de asfalto mas tenho rs igual a vc rs!
    Abração


    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Ainda existe o tópico.
    Já vendi o mancha branca, vendi o quadri (red tractor) e agora ando de Harley e o tópico ainda existe.
    Abs.

  • #3236
    Usuário Avatar de Roots_Rider
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Essa quinta vai ter alguém lá? Sou novo aqui no fórum e no 4x4 e minha esposa e eu queremos conhecer um pessoal pra fazer umas trilhas de final de semana!
    Abraços
    Antes: Dt-200 - Ténéré 600
    Hoje: Ténéré 250 (Mula Preta), Jimni 4Sport (JimNelson)

  • #3237
    Bom dia.
    Também não tenho feito trilha não, mas que é bom encontrar velhos amigos, isso é sim.
    Se quiserem, a Fazenda tá lá e eu garanto a lama....hehehe
    "Presidente", veja uma data aí e vamos lá....
    Abraço a todos e fiquem com Deus.

  • #3238
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Isso não é problema e sim solução rs! vc esta guardando dinheiro rs com o que gastava no 4x4 , so falta aparecer no Pacaembu uma quinta que saio daqui e encontro vocês rs!
    PS ainda tenho um 4x4 , com pneu de asfalto mas tenho rs igual a vc rs!
    Abração
    Quinta feira que vem, te espero lá!
    Chama o Jão e seu Pai.
    Loló vc também.
    Abs.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #3239
    Rogério, pra mim é mais difícil, mas quem sabe pra rever velhos e bons amigos eu tento...hehe
    Abraço,

  • #3240
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Quinta feira que vem, te espero lá!
    Chama o Jão e seu Pai.
    Loló vc também.
    Abs.
    Cara Rogério Luiz. Está voltando à presidência?
    Apareça. Estamos por lá.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade