x
Convex Datacenter
  • #2665
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2



    Willian,

    Estou aguardando seus videos para fazer a edição, ainda não chegou nada, qqr problema me mande MP.

    []'s
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #2666
    Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    E aí Edu,é isso aí, nossa família em primeiro lugar,com certeza não vai faltar oportunidade para a próxima trilha.
    Estimo melhoras para seu filhão.

    Quanto a trilha, foi show de bola,conheci mais uma turma muito legal aqui do forum,pessoal gente fina.

    Pois é Elver,não foi dessa vez que vc puxou um cj,mas...kkkkkkkkkkk

    E aí William,apesar de estarmos praticamente sem zeca,a trilha foi muito show,seu pai trabalhou pra caramba em?
    Show de bola as fotos,encioso pra ver o video.

    E aí Marcelão não foi dessa vez que vc me puxou,vai ficar só esperança,kkkkkkkk

    Elver o nome do nosso amigo é João,conhecido como jc,e sua esposa é a Cris.
    É um casal que não pode faltar nas trilhas,principalmente por causa da torta que ela faz né Cris.rs,rs...,brincadeira.

    Um grande abraço a todos .

    Fala Valdir!

    Curtimos pra caramba a trilha tb, tava muito boa.. foi um prazer conhecer vcs.. meu zeca ta acostumado a trabalhar bastante, o problema vai ser quando ele for com o CJ, vou ter que arrumar outro zequinha!

    Mas hj foi legal, mesmo com pouco zeca todo mundo ajudou bastante, trabalhou bastante.. e o principal, saíram todos inteiros, sem quebras.. show de bola!

    Elver, te mandei as fotos por email, entao deu erro.. te mandei MP..

    Abraço a todos, até a próxima!
    w

  • #2667
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Galera,
    Sem palavras... que trilha du caralho! Estava show de bola!!

    Agora estou em casa, parecendo um aposentado, banho quente tomado, enrolado num cobertor azul quadriculado e com uma caneca de vick pra ver se eu não morro, mas puta que pariu, SHOW de trilha!

    Galera sensacional, Valdir e Marcelo, muito prazer em conhecê-los! Não lembro o nome do amigo de vocês se se juntou a nós depois, mas toda a galera está de parabéns!

    Infelizmente não foi dessa vez que eu consegui puxar um CJ, mas esse dia chegará!!!

    Estou juntando todas as fotos, videos, sinais de S.O.S e o que mais puder da trilha de hoje e devo montar o video até o final da semana.

    Forte abraço!!

    Elver,

    Tava acompanhando e quase fui com vcs, mas pelo que estou vendo agora pelas fotos acho que minha GV não passava..

    Fala aeeee Elver, num passava mesmo né???

    Fiquei com medo e não fui, não queria ser um tranca trilha...kkkk

    Morceli, Valdir, Willian e demais amigos, parabens pela amizade, companherismo e pela trilha, vou esperar o video...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #2668
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Marco,
    Passar passava, mas ia machucar bem o carro.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #2669
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Elver,

    Tava acompanhando e quase fui com vcs, mas pelo que estou vendo agora pelas fotos acho que minha GV não passava..

    Fala aeeee Elver, num passava mesmo né???

    Fiquei com medo e não fui, não queria ser um tranca trilha...kkkk

    Morceli, Valdir, Willian e demais amigos, parabens pela amizade, companherismo e pela trilha, vou esperar o video...
    E aí Marco,muito obrigado,com certeza amizade e companheirismo não faltou nessa trilha,todo mundo trabalhou bastante,foi mais uma trilha que tive o prazer de fazer com pessoas que todos colaboraram sem estres pelo contrario,foi pura descontração,resumindo foi um dia muito aproveitoso,espero um dia poder te conhecer tb para ser mais um na lista de amigos,se vc tivesse falado poderia ir de zeca com a gente.

    E aí Elver ,seu carro ta fera ,parabens ele ta muito louco,chegou a estragar alguma coisa?

    Um abraço a todos,e vamos pra proxima.

  • #2670
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Valdir,

    Obrigado pelo elogio , tenho que dizer que o seu CJ também dá pro gasto

    No meu carro não estragou nada não bicho, tá achando que Tracker é carro de brinquedo é ? O bichinho ta pronto pra outra!

    Estou terminando de editar o video, vai ficar longo pra kct, uns 7 minutos, porque teve muita filmagem legal que não poderia ficar de fora

    Hj a noite já devo estar com ele pronto e no Youtube, ai eu posto o link!


    []'s

    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    E aí Elver ,seu carro ta fera ,parabens ele ta muito louco,chegou a estragar alguma coisa?
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #2671
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Senhores,

    Segue o link para o video da trilha de ontem, se der pau é porque o YouTube ainda está processando.

    Espero que gostem

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=hWOhGq46FCE[/ame]
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #2672
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Senhores,

    Segue o link para o video da trilha de ontem, se der pau é porque o YouTube ainda está processando.

    Espero que gostem

    E aí Elver o video ainda não foi processado,ja estou na fila,rs,rs...

    Elver o carro é fera,mas o dono é muito fraquinho,nem aguenta uma gripinha,kkkkkkkk

  • #2673
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Senhores,

    Segue o link para o video da trilha de ontem, se der pau é porque o YouTube ainda está processando.

    Espero que gostem

    Que horas vai começar a seção de cinema,ja paguei meu ingresso,rs,rs...

  • #2674
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Deu quase 500MB de video, terminei o upload faz uns 20 minutos, deve levar mais uns 30 min para começar a aparecer, a versão HD (a melhor de ver) deve estar disponível só no final da tarde mesmo. A partir de amanhã é certeza

    Estou colocando a versão HD também no DropBox, para o pessoal que tem acesso poder baixar se quiser.

    E sim, o motorista está só o bagaço hoje, acontece que esse pessoal que prevê tempo em Diadema não manja picas do eskema de previsão... falaram que a trilha tava seca, que não ia chover, que teríamos um carrinho de cachorro-quente na torre de transmissão .... só mentiras!!!

    []'s

    Elver
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Que horas vai começar a seção de cinema,ja paguei meu ingresso,rs,rs...
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #2675
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Deu quase 500MB de video, terminei o upload faz uns 20 minutos, deve levar mais uns 30 min para começar a aparecer, a versão HD (a melhor de ver) deve estar disponível só no final da tarde mesmo. A partir de amanhã é certeza

    Estou colocando a versão HD também no DropBox, para o pessoal que tem acesso poder baixar se quiser.

    E sim, o motorista está só o bagaço hoje, acontece que esse pessoal que prevê tempo em Diadema não manja picas do eskema de previsão... falaram que a trilha tava seca, que não ia chover, que teríamos um carrinho de cachorro-quente na torre de transmissão .... só mentiras!!!

    []'s

    Elver
    kkkkkkkkkkkk

  • #2676
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Pronto, terminou o processamento.

    Recomendo ver em HD (720p)

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=hWOhGq46FCE[/ame]

    Até!
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    kkkkkkkkkkkk
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade