Vc chegou a levar seu carro no posto Ipiranga para lavar? O que achou?
Ainda não levei o meu, que ainda está uma porcalhada... A semana está muito corrida...
Abração!!!!
Fala Patolino, beleza.......
Vi o Troller estes dias, esta bem sujo mesmo.
Eu deixei para lavar no Ipiranga sim, lavaram direitinho, mas foi uma facada.
No posto da Guaipa é mais barato.
Ilha Compriiiiiiiiiiiiiida rs! tem a das pedrinhas é sentido sul direção Cananéia , a turma sabe onde fica , mas ta mais para passeio do que trilha , saiu em um 4x4&Cia a planilha
abraços
Po Alex, eu to bem a fim d ir pra la. Um amigo conhece uns caminhos off-oad legal por la, e ate ja marcamos de ir. O complicado esse fds eh q tenho compromisso na sexta a noite, entao teria q ser algo no sabado durante o dia, por aqui (sp).
Mas valew pelo convite. Se quiser maiores maiores detalhes ainda sobre cananeia, procure o andreandrade aqui do forum, ele conhece la.
Todas as sextas feiras há um encontro de jipeiros em Peruibe no bar Biruta, na av beira mar, lá vcs podem encontrar melhores informações sobre as trilhas da região, que são muitas.
Faz tempo que estou tentando marcar alguma coisa com o pessoal para irmos para Ariri, muita água, barro e erosões, Hardcore essa trilha e quem sabe rola este ano.
Esquadrão pé preto, ta marcando alguma coisa no Riacho Grande, fica de olho no tópico...
abracos!
Postado originalmente por thirod
Po Alex, eu to bem a fim d ir pra la. Um amigo conhece uns caminhos off-oad legal por la, e ate ja marcamos de ir. O complicado esse fds eh q tenho compromisso na sexta a noite, entao teria q ser algo no sabado durante o dia, por aqui (sp).
Mas valew pelo convite. Se quiser maiores maiores detalhes ainda sobre cananeia, procure o andreandrade aqui do forum, ele conhece la.
Abracos.
Então se não rolar nada este fds vamos marcar para o dia 15 ou 22, tô muito a fim de ir para lá.