x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Edu Vizinho!!!!

Vc chegou a levar seu carro no posto Ipiranga para lavar? O que achou?
    Ainda não levei o meu, que ainda está uma porcalhada... A semana está muito corrida...

Abração!!!!
    Fala Patolino, beleza.......

Vi o Troller estes dias, esta bem sujo mesmo.

Eu deixei para lavar no Ipiranga sim, lavaram direitinho, mas foi uma facada.
    No posto da Guaipa é mais barato.

Abraço
    Edu

Ah, você é o vizinho hehehe.

Desculpa ai foi mal

Abraço!

Pessoal, alguém conhece alguma trilha lá no litoral sul na região da Ilha Comprida e Cananéia?

[]´s
    Alex

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Ilha Compriiiiiiiiiiiiiida rs! tem a das pedrinhas é sentido sul direção Cananéia , a turma sabe onde fica , mas ta mais para passeio do que trilha , saiu em um 4x4&Cia a planilha
    abraços

Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP

Cool Trilha da Aranha (Cantareira)

Galera Gostaria de Saber Aonde se Localiza,entrada,planilha a Trilha da Aranha!!!
    Grato

Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por toyota 100% Ver Post
    galera gostaria de saber aonde se localiza,entrada,planilha a trilha da aranha!!!
    Grato
    tem fotos recentes 2010www.cabecudosoffroad.com.br

Esse sabado ninguem tem nada marcado?? To procurando alguma coisa pra fzr d band...

Fala thirod, não esta a fim de ir para Ilha Comprida?

Po Alex, eu to bem a fim d ir pra la. Um amigo conhece uns caminhos off-oad legal por la, e ate ja marcamos de ir. O complicado esse fds eh q tenho compromisso na sexta a noite, entao teria q ser algo no sabado durante o dia, por aqui (sp).

Mas valew pelo convite. Se quiser maiores maiores detalhes ainda sobre cananeia, procure o andreandrade aqui do forum, ele conhece la.

Abracos.

Amigos que pretendem ir a ilha comprida,

Todas as sextas feiras há um encontro de jipeiros em Peruibe no bar Biruta, na av beira mar, lá vcs podem encontrar melhores informações sobre as trilhas da região, que são muitas.

Faz tempo que estou tentando marcar alguma coisa com o pessoal para irmos para Ariri, muita água, barro e erosões, Hardcore essa trilha e quem sabe rola este ano.

Valeu e boa sorte.

Thirod,

Esquadrão pé preto, ta marcando alguma coisa no Riacho Grande, fica de olho no tópico...

abracos!

Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Po Alex, eu to bem a fim d ir pra la. Um amigo conhece uns caminhos off-oad legal por la, e ate ja marcamos de ir. O complicado esse fds eh q tenho compromisso na sexta a noite, entao teria q ser algo no sabado durante o dia, por aqui (sp).

Mas valew pelo convite. Se quiser maiores maiores detalhes ainda sobre cananeia, procure o andreandrade aqui do forum, ele conhece la.

Abracos.

Citação Postado originalmente por thirod Ver Post

Abracos.
    Então se não rolar nada este fds vamos marcar para o dia 15 ou 22, tô muito a fim de ir para lá.

[]´s
    Alex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem