x
Convex Datacenter
Página 10 de 274 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 3277
  • #109



    Citação Postado originalmente por DUARTE SÁ Ver Post
    Rogério Blz, não participo ativamente do forum mas sempre que posso passo por aqui. Na trilha de amanha poderia participar ? Posso levar a patroa ? abraço

    Fala Duarte, claro que pode ir...

    Até amanhã.
    Sem Jeep :(

  • #110
    Citação Postado originalmente por DUARTE SÁ Ver Post
    Rogério Blz, não participo ativamente do forum mas sempre que posso passo por aqui. Na trilha de amanha poderia participar ? Posso levar a patroa ? abraço
    Duarte, sera um prazer e pode levar a patroa porque eu vou com meu filho o clima é bem familiar.
    Até amanhã!

  • #111
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Salve rapaziada!!!

    Já me antecipando, sugiro fazermos a Trilha da Pamonha no próximo sábado (04/10).

    []s

  • #112
    Usuário Avatar de Decio Suzuki
    Entrada
    31/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Galera!!!!!
    Puxa, perdi o Presuntinho hoje
    Alguém poderia me informar onde fica a do Panico:::. Thiago, conto com a sua ajuda, please. Estou a fim de fazer amanhã no domingo, quem topa::
    Estamos em tres viaturas por enquanto.
    1-Decio e Marga - land 110
    2-Ronaldo-Pajero
    3-Duda e Ro- land 90
    4-Marcelo -Suzuki.(pendente)
    5-
    4X4 Brasil

  • #113
    Usuário Avatar de Decio Suzuki
    Entrada
    31/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    68
    Agradecimento: 1

    Oops

    Local de encontro no posto 555 da Fernão as 09:30.
    abrx.

  • #114
    Usuário Avatar de DUARTE SÁ
    Entrada
    21/06/2006
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Vale Rogério nesta ficou meio em cima da hora mas vou tentar me programar para próxima. abs.

    ___________________
    TROLLER - 33" - work 9000

  • #115
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0

    trilha da pamonha

    Olá pessoal, sou meio novo na comunidade e em trilhas , porém gostaria muito de fazer está trilha da pamonha com a minha Band. e tb é uma grande oportunidade de fazer novos amigos, deixo aqui o meu contato para podermos conversar melhor e marcar a trilha...pois não conheço nem como faz para chegar nela...rs...
    gomesdni@schaeffler.com

    valeu..
    4X4 Brasil

  • #116
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Dessa vez não poderei ir ! Boa trilha pra todos!

  • #117
    Fala Decio,

    Po que pena, fomos ontem fazer trilha do presuntinho, playground , Djavan e Crianças na cantareira...
    entao pra pista do panico, voce deve seguir para guarulhos no bairro do continental...
    para quem entra por Guarulhos via Av. Tiradentes, segue até chegar na Av. Paulo Facine onde voce deve entrar nela sentido bosque maia(Informe-se como fazer o acesso na via por la)
    Dai, é só seguir a av. paulo facine até o final voce vai passar um MC Donalds, mais a frente um Habbibs...dai a avenida vira Salgado filho continue sempre reto... voce vai passar o supermercado carrefour, dai a via irá começar a subir...a sua esquerda vai ver uma praça.... no topo da praça vire a esquerda e continue reto...voce vai passar uma rotatoria e continue reto nesta via pois ela vai começar a descer...vá até o final descendo voce vai sarir de frente ao sitio do Panico(é um cercado todo o terreno)

    Abracos!



    Citação Postado originalmente por Decio Suzuki Ver Post
    Galera!!!!!
    Puxa, perdi o Presuntinho hoje
    Alguém poderia me informar onde fica a do Panico:::. Thiago, conto com a sua ajuda, please. Estou a fim de fazer amanhã no domingo, quem topa::
    Estamos em tres viaturas por enquanto.
    1-Decio e Marga - land 110
    2-Ronaldo-Pajero
    3-Duda e Ro- land 90
    4-Marcelo -Suzuki.(pendente)
    5-
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #118
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Fala Decio,

    Po que pena, fomos ontem fazer trilha do presuntinho, playground , Djavan e Crianças na cantareira...
    entao pra pista do panico, voce deve seguir para guarulhos no bairro do continental...
    para quem entra por Guarulhos via Av. Tiradentes, segue até chegar na Av. Paulo Facine onde voce deve entrar nela sentido bosque maia(Informe-se como fazer o acesso na via por la)
    Dai, é só seguir a av. paulo facine até o final voce vai passar um MC Donalds, mais a frente um Habbibs...dai a avenida vira Salgado filho continue sempre reto... voce vai passar o supermercado carrefour, dai a via irá começar a subir...a sua esquerda vai ver uma praça.... no topo da praça vire a esquerda e continue reto...voce vai passar uma rotatoria e continue reto nesta via pois ela vai começar a descer...vá até o final descendo voce vai sarir de frente ao sitio do Panico(é um cercado todo o terreno)

    Abracos!
    E aí Thiago, beleza!
    Como foi a trilha? Passaram pelo outro lado do atoleiro dessa vez?

  • #119
    E ai Ronaldo beleza,

    Entao passamos pelo outro lado do atoleiro, cara muito punk, tava mais complicado de passar que o lado direito que passamos aquela vez...é bem mais fundo o facao..impossivel!
    Pra ter uma idea o Wralngler que é um dos mais altos entalou logo no inicio....

    O Playground é muito legal lá tem varias erosoes...show!!!

    Logo o Cesar deve estar colocando os videos e fotos por aqui...

    Abracos!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #120
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    E ai Ronaldo beleza,

    Entao passamos pelo outro lado do atoleiro, cara muito punk, tava mais complicado de passar que o lado direito que passamos aquela vez...é bem mais fundo o facao..impossivel!
    Pra ter uma idea o Wralngler que é um dos mais altos entalou logo no inicio....

    O Playground é muito legal lá tem varias erosoes...show!!!

    Logo o Cesar deve estar colocando os videos e fotos por aqui...

    Abracos!
    Fala pessoal,

    Segue a única foto que tirei lá no playground antes da cheroca virar uma panela de pressão...estava sempre ocupado com uma mão no volante e outra com a lata de cerveja.

    Agradecimentos à todos pelo socorro, pricipalmente ao Rogério pelo reboque e ao cara do samurai (não lembro o nome) que foi buscar o Durepox para reparar o radiador...depois do reparo ainda fiz junto com a brasoca a trilha do macaco e o sítio das crianças até chegar no serginho haras bar para almoçar.

    Abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -moto_0425.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade