x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 52
  • #25



    Sem problemas.

    mesmo assim valeu!


    Citação Postado originalmente por LOKO4x4 Ver Post
    Por motivo de doença, não pude comparecer hj ao evento.
    Meu pedido de desculpas aos organizadores.
    [] André.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #26
    Sgue as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Desfile 7 de Setembro, com muita lama!-foto1.jpg   Desfile 7 de Setembro, com muita lama!-foto2.jpg   Desfile 7 de Setembro, com muita lama!-foto3.jpg   Desfile 7 de Setembro, com muita lama!-foto4.jpg   Desfile 7 de Setembro, com muita lama!-foto5.jpg  
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #27
    mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Desfile 7 de Setembro, com muita lama!-foto7.jpg   Desfile 7 de Setembro, com muita lama!-foto8.jpg   Desfile 7 de Setembro, com muita lama!-foto9.jpg   Desfile 7 de Setembro, com muita lama!-foto10.jpg   Desfile 7 de Setembro, com muita lama!-foto11.jpg  
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #28
    mas umas fotinhos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Desfile 7 de Setembro, com muita lama!-foto12.jpg   Desfile 7 de Setembro, com muita lama!-foto13.jpg   Desfile 7 de Setembro, com muita lama!-foto14.jpg   Desfile 7 de Setembro, com muita lama!-foto15.jpg   Desfile 7 de Setembro, com muita lama!-foto16.jpg  
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #29
    segue as ultimas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Desfile 7 de Setembro, com muita lama!-foto17.jpg   Desfile 7 de Setembro, com muita lama!-imagem-004.jpg  
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #30
    Thiagão... Irado o lugar, vamos marcar sabadão de manhã, umas 8:30hs aí da para eu ficar até umas 11:00hs. Valeu.
    Sem Jeep :(

  • #31
    Boa tarde a todos, gostaria muito de participar desse desfile......não sou associado a nenhum Jipe Clube.....
    Gostaria de desfilar com o meu Ford GPW 1942.....estou terminando de restaurar......
    Meu nome é Ricardo e levaria mais 3 acompanhantes.......não ficaria para o churrasco, somente o desfile mesmo.
    Obrigado.

  • #32
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Não deixe de ir mas, passe pelo Túnel do Tempo......rs

  • #33
    Ricardo Esse não estarei por la no desfile, mas pode ir, é só chegar as 8:30hs e aguardar...normalmente os jipes ficam todos aguardando proximo ao desfile é só se informar. Fica em guarulhos-SP na Av Salgado filho, e não paga nada é so chegar, e procurar pelo Gilmar Loredo que é o presidente do GOR

    Abracos


    Citação Postado originalmente por ricardo domingos francisc Ver Post
    Boa tarde a todos, gostaria muito de participar desse desfile......não sou associado a nenhum Jipe Clube.....
    Gostaria de desfilar com o meu Ford GPW 1942.....estou terminando de restaurar......
    Meu nome é Ricardo e levaria mais 3 acompanhantes.......não ficaria para o churrasco, somente o desfile mesmo.
    Obrigado.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #34
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Ricardo Esse não estarei por la no desfile, mas pode ir, é só chegar as 8:30hs e aguardar...normalmente os jipes ficam todos aguardando proximo ao desfile é só se informar. Fica em guarulhos-SP na Av Salgado filho, e não paga nada é so chegar, e procurar pelo Gilmar Loredo que é o presidente do GOR

    Abracos
    Kkkkkk, nao sei se choro de saudades ou de raiva!!!! Kkkkkk
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #35
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Chora na rampa negão.
    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Kkkkkk, nao sei se choro de saudades ou de raiva!!!! Kkkkkk
    Thiago "Anderson" não vai cantar o Hino da Independência neste 7 de setembro. É aquele que começa mais ou menos assim:
    "Japoneis tem quatro filho"
    Você só vai se patroa e Jãozinho deixarem.
    Chora na rampa negão. Dá um "game over", quem sabe segue jogando.
    4X4 Brasil
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #36
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Ricardo Esse não estarei por la no desfile, mas pode ir, é só chegar as 8:30hs e aguardar...normalmente os jipes ficam todos aguardando proximo ao desfile é só se informar. Fica em guarulhos-SP na Av Salgado filho, e não paga nada é so chegar, e procurar pelo Gilmar Loredo que é o presidente do GOR

    Abracos
    Beleza, estarei lá.....onde será este encontro que pretendem fazer o churrasco após o desfile
    Desfile 7 de Setembro, com muita lama!-dsc00795.jpgDesfile 7 de Setembro, com muita lama!-dsc00801.jpgDesfile 7 de Setembro, com muita lama!-dsc00802.jpg
    ? será em guarulhos mesmo?

    Segue 3 fotos do meu Jeep.

    Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade