x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0

Marcação de trilha no Rio de Janeiro

Estou interessado em marcar encontro visando contactar grupo para passeios e trilhas no entorno do Município do Rio de Janeiro.
    Minha viatura ficou pronta e o antigo grupo que participava se dissolveu, migrando cada um para um novo Grupo/Jeep Clube, além de que nos deslocamentos, alguns andavam mais de 100 Km só para chegar ao ponto de encontro.
    As viaturas na média, são CJ's , com um consumo de combustível consideravel. assim, penso em fazer passeios e trilhas, no entorno do Rio de Janeiro, ou até no máximo Itatiaia ; Teresópolis/Friburgo ; Macaé.
    Já fizemos um passeio por Caxias até Xerem, que foi bem legal, ou pela Reserva de Tinguá, com rios e rampas enlameadas, o delírio dos tracionados.
    Fico no aguardo para que possamos montar um grupo e esquema para o dia 18/09.

Rogério.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rogerio,

O pessoal do JCRJ e da Jipenet-RJ vivem marcando trilhas e passeios, as reuniões acontecem as terças(Jipenet-RJ) num posto na Lagoa e as quintas(JCRJ) no Beco do Alemão na Barra. Vá aos encontros , conheça a turma e assim fique por dentro dos eventos.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Passeios

Estou tentando juntar um grupo, de CJ's , que andam na mesma velocidade e poder aquisitivo nivelado.
    Quando fui a um encontro na Barra, fiquei decepcionado com a vaidade dos presentes, ignoravam solenemente quem não tinha veículo tracionado/camuflado/adesivado, com um desfile de Land's, Mits's, Rang's, e F-75 Monster's . Não ví nenhum CJ, que é o meu interesse.
    Assim, foquei para a turma do lado de cá nos Jeep Clubes de Caxias, Nova Iguaçú, Nilópolis, Ilha do Governador, quem ainda possuem Cj's em uso.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rogerio,

A primeira vez que fui ao encontro do JCRJ pensei a mesma coisa, acontece que se voce não conhece ninguem e chega lá, ninguem vai puxar papo com voce, isso é normal.
    Se voce puxar papo com qualquer pessoa vai descobrir que sua impressão estava errada. Existem muitas pessoas com CJs no JCRJ e Jipenet-RJ.

Abraços,

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Contato

Sandro,
    Vou tentar contato novamente, seguindo sua sugestão.
    O pessoal do Jipenet, como entro em contato ? Moro na Vila da Penha e então, fica um pouco distante, ir até a Barra para o encontro, com minha viatura.
    Acho que o pessoal do Jipenet se encontram na Lagoa não ?
    Vamos ver no que dá !

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rogerio,

Sugiro que voce se cadastre na lista Jipenet-RJ, procure no yahoo grupos e se cadastre, o encontro e as terças na lagoa.

Abraços,

Fala xará,
    Eu também sou novo nesta praia e estou frequentando passeios com o pessoal do Niteropi Jeep Clube-NJC. Neste sábado 18/09 vai rolar um passeio, passeio mesmo, nada radical, até Silva Jardim, onde haverá um churrasco de confraternização. Entre no site www.njc.com.br para maiores informações.
    Rogerio
    L200

O pessoal da LAgoa é bem legal, mas de qualquer forma quando faço trilha no Rio sempre posto aqui.

Concordo com vc que tem gente que olha feio para Cj, mas não podemos cometer o mesmo erro e olhar feio para quem não tem

Quando o meu voltar da revisão coloco aviso aqui.

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ

Trilhas

ola sou de Itaborai, conheço arias trilha por aqui se quizerem fazer alguma, conheço trilhas na região de Rio Bonito Silva Jardim, e tem umas pequena mais bosa por aqui, tenho um cj 5 1977, e com elee que façs as trilhas. se tiveereem um gurpo façam contato. abraços

Para animar:

Cariocas e afins,

Esta programado um fim de semana com Rio, lama erosão e areia.

Sábado iremos nos encontrar às 08:00 horas para irmos fazer uma trilha na Bocaina, provavelmente subindo por Mangaratiba.
    O pessoal que foi semana passada ficou atolado em muita lama....

Já esta confirmado:

Troller: Guilherme
    JPX??
    JPX:Leonardo
    Vitara:Coutinho
    ???: Marquito

Por isto pergunto quem mais esta afim! Se o pessoal de Sampa estiver afim e "quase" meio caminho pela Dutra...

Domingo às 08:00 nos encontraremos no 1º posto (sem obra) da Alameda em Niteroi para fazermos o passeio do JCM, provavelmente iremos pela areia até lá...Esta marcado um churrasco com confraternização e depois iremos fazer uma trilha em Marica...

Confirmado:

Troller - Guilherme
    Troller - Serginho
    ???? - Dennis

GAlera de Sampa? Martin? Sérgio?Carlos? Rogérios?
    É só aumentar a lista.

Abraços,
    Guilherme
    T4 - 2003 - Preto
    RJ - Magoomovel

quilherme , como tava la ? quem ta falando aki e o rodrigo ,d o cj , q teve la no fdsa nterior .... tava com muito lama ainda ou ja tinha dado uma secada ?

Rodrigo,

Na madereira só fui eu e o Leo do JPX.

Foi muito legal, mas perdemos um tempinho porque o JPX tava sem graxa em tudo quanto é canto e depois o 4X4 não esatava engatando...

Lá não tava seco e começou a chuver uma chuva de verão que transformava estrada em rio, foi um delícia...

Teve até desatolamento de caminhão....

Não achamos o caminho para descer por lídice e acabamos voltando pela Dutra.

No domingo fui eu e o Serginho com outro Troller brincar em Maricá, teve de tudo um pouco...Não sossegamos até conseguir um lugar para atolar e andar na areia fofa com pneus lameiros é sempre muito emocionante...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem