x
Convex Datacenter
Página 5 de 129 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1546
  • #49

    Talking ** Mirantão **




    Cade o Omar que ainda não postou ? o sonho da vida dele é ir no Mirantão !!!!
    Pessoal, vamos fechar logo o roteiro e começar as "viagens" de novo !!!!
    Soldier, a materia ficou nota 10000 !!!

  • #50
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Soldier, antes de mais nada, eu acho que será necessário definir se a idéia é ficar em V de M ou dormir em V de M. Eu explico: pode-se tanto rodar no sábado, chegando em V de M no final da tarde, pernoitando por lá e continuando a programação no domingo, como ir direto para V de M e ficar por lá (assunto é o que não falta!). Assim, faço duas propostas de programa, apenas para iniciar a discussão:

    Proposta 1:

    Sábado: Itamonte/Santo Antonio/Mirantão/Maringá (mais curto e rápido) OU Garganta do Registro/Brejo da Lapa/Vargem Grande/Fragária/Capivara/Santo Antonio/Mirantão/Maringá (mais longo e demorado);
    Domingo: V de M


    Proposta 2:

    Sábado: direto para V de M, encontramo-nos e vamos até a cachoeira da Saudade, na verdade uma série de cachoeiras, onde podemos passar algumas horas
    Domingo: passeios por V de M (como escrevi, assunto não vai faltar)



    Para a proposta 1 é absolutamente necessário que os carros estejam em ótimo estado mecânico, para que não haja surpresas que poderão comprometer todo o grupo. É um trajeto que poderá, no caso da opção mais longa, levar boa parte do dia, mas é muito bonito. Aliás, não é bom que o grupo seja muuuuuito grande, iria complicar a viagem, acho que o limite seria de uns 15 carros.

    Pode-se também pensar em um programa combinando as duas propostas, quem quiser poderá optar pela 1, os demais vão direto a V de M, e todos se encontram em V de M ou em Mirantão, ou ainda em Santo Antonio

    Estou anexando alguns mapas, para que todos tenham uma idéia do que eu estou falando. São orientativos, fora de escala.
    Levando-se em consideração tudo citado, acho que o mais lega e importante nessas viagens é o grupo!!! Logo a opção 1 como dito tb, teria que limitar o número de carros o que já não acho legal...e tb pelo fator mecânico tb, pois mesmo estando td ok, mecânica é mecânica e td pode acontecer do nada com qualquer um, o risco é maior.

    Logo voto na opção 2.

    Léo.

  • #51
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Soldier,

    A idea do Guto é legal!
    Da ultima vez que estive em Visconde de maua e região, os acessos para maioria dos lugares são por asfalto, achei pouca as possibilidades de caminho por terra na região... num sei mas, foi impressão que tive andando por lá...


    abraços!
    Grande Thyago, meu primeiro parceiro de trilhas... rsrsrs... lembra do caminho entre Mairiporã e a Pedra Grande ... rsrs

    Cara, antes de tudo, preciso deixar claro que o perfil dessa turma não é só barro... claro que se ele pintar, melhor, mas a maioria do pessoal aqui tá buscando passear e conhecer belas paisagens em companhias agradáveis em ambiente familiar (com mulheres, crianças e agregados )...

    Em uma expedição (ou "mini-expedição" no caso) 4x4 o que vale é o trajeto, as paisagens e lugares e no fim, o que vale mesmo é que vamos estar juntos... "deu pra entender"

    Em relação a "Long Island" é um objetivo meu tb, mas não pra agora... ou pra outubro... talvez pro início de 2009...

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #52

    Mini Expediçao

    Boa tarde a todos, sou novato por aqui e gostaria de estar participando do passeio para VM, vamos ver se a data é possivel... acompanhei as postagens do passei para Sâo tomé e como não podia ir só fiquei na vontade...., esse se possivel pretendo ir, grande abraço.



    Pickup - JPX

  • #53
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post

    (...)

    Proposta 1:

    Sábado: Itamonte/Santo Antonio/Mirantão/Maringá (mais curto e rápido) OU Garganta do Registro/Brejo da Lapa/Vargem Grande/Fragária/Capivara/Santo Antonio/Mirantão/Maringá (mais longo e demorado);
    Domingo: V de M

    Proposta 2:

    Sábado: direto para V de M, encontramo-nos e vamos até a cachoeira da Saudade, na verdade uma série de cachoeiras, onde podemos passar algumas horas
    Domingo: passeios por V de M (como escrevi, assunto não vai faltar)
    Estou entre os dois...

    Vou pensar e depois coloco minha proposta

    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Para a proposta 1 é absolutamente necessário que os carros estejam em ótimo estado mecânico, para que não haja surpresas que poderão comprometer todo o grupo. É um trajeto que poderá, no caso da opção mais longa, levar boa parte do dia, mas é muito bonito. Aliás, não é bom que o grupo seja muuuuuito grande, iria complicar a viagem, acho que o limite seria de uns 15 carros.
    Acho que em qualquer das situações é absolutamente necessário que os carros estejam em ótimo estado mecânico e nem mesmo assim, estará garantido que não haverão panes... a idéia de limitar a quantidade de veículos é compreensível, mas "nem tanto ao mar, nem tanto à terra"... sou contrário a ela por questão de liberalidade... ideologia mesmo... se qualquer um quiser se juntar ao grupo não podemos (e nem devemos) impedir e sim incentivar a sociabilização... ao mesmo tempo, deve ficar claro que todos que resolverem aderir a equipe deverão seguir as regras pré-estabelecidas (se houverem)...

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #54
    Citação Postado originalmente por Em relação a "Long Island" é um objetivo meu tb, mas não pra agora... ou pra outubro... talvez pro início de 2009... ;-)

    [
    s
    Como é ???? Nada disso de "Long Island" início de 2009 vamos pra MAchu Pichu, não mandei vc inventar... CAde a Leda ?!?!?! pra por ordem nisso, vê se ela quer ir pra MAchu Pichu !!!! Olha lá hein !!! rsrsr

  • #55

    Talking

    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Estou entre os dois...

    Vou pensar e depois coloco minha proposta

    Acho que em qualquer das situações é absolutamente necessário que os carros estejam em ótimo estado mecânico e nem mesmo assim, estará garantido que não haverão panes... a idéia de limitar a quantidade de veículos é compreensível, mas "nem tanto ao mar, nem tanto à terra"... sou contrário a ela por questão de liberalidade... ideologia mesmo... se qualquer um quiser se juntar ao grupo não podemos (e nem devemos) impedir e sim incentivar a sociabilização... ao mesmo tempo, deve ficar claro que todos que resolverem aderir a equipe deverão seguir as regras pré-estabelecidas (se houverem)...

    []s
    Ah é !!! Vamos ver se desta vez a Lei do Cão funciona !!!

  • #56
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    Como é ???? Nada disso de "Long Island" início de 2009 vamos pra MAchu Pichu, não mandei vc inventar... CAde a Leda ?!?!?! pra por ordem nisso, vê se ela quer ir pra MAchu Pichu !!!! Olha lá hein !!! rsrsr
    Ai "minha nossa senhora aparecida do passa quatro"... eu não inventei nada, só mostrei um link pra outro tópico sobre o assunto... ai meu Jesus

    Falando sério... uma expedição pra Machu Pichu é um dos sonhos da minha vida... mas o custo, meu momento de vida, família, etc... ainda não permite ... mas eu chego lá

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #57
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Avilez Ver Post
    Boa tarde a todos, sou novato por aqui e gostaria de estar participando do passeio para VM, vamos ver se a data é possivel... acompanhei as postagens do passei para Sâo tomé e como não podia ir só fiquei na vontade...., esse se possivel pretendo ir, grande abraço.

    Pickup - JPX
    Avilez, seja bem vindo a trupe... quando tiver certeza dá um toque, mas não deixa pro último dia... se não ... rsrs

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #58
    Salve Galera,

    Falta muito pro dia da viagem??? Alguém pode me falar a cor do Niva que aparece na propaganda das eleições??? E o nome do nosso grupo? Esfriou? "Soldier Adventure" não pode, esse é o nome de uma empresa que vai nos patrocinar futuramente quando estivermos prontos p/ Machu Pitchu, Atacama e Patagônia.

    Soldier, não recebi o e-mail,vc pode retransmiti-lo por favor!?!

    Abraços

    M. Bueno

  • #59
    estou fazendo um teste aki só um minutinho

  • #60
    Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Salve Galera,

    Falta muito pro dia da viagem??? Alguém pode me falar a cor do Niva que aparece na propaganda das eleições??? E o nome do nosso grupo? Esfriou? "Soldier Adventure" não pode, esse é o nome de uma empresa que vai nos patrocinar futuramente quando estivermos prontos p/ Machu Pitchu, Atacama e Patagônia.

    Soldier, não recebi o e-mail,vc pode retransmiti-lo por favor!?!

    Abraços

    M. Bueno

    Podes Crer !!!
    O nome da trupe ficou Shangrilá Adventures rsrsrsrsrs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade