x
Convex Datacenter
Página 4 de 129 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1546
  • #37
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Soldier, eu voto no 1º ou 2º fds de outubro. Porém, se for no 2º as pousadas podem cobrar mais caro pela diária, por causa do feriado do dia 12, mesmo este caindo num domingo.

    [ ]´s
    Concordo que no feriado podem haver "diferenças de preços"... mas acho que o primeiro fds fica um pouco "em cima" pra organizar legal (pesquisar e fechar pousadas, definir trajetos e objetivos, camisetas se for o caso, etc.)... por isso eu pensei nos dias 18 e 19 ou 25 e 26... o que acha?

    Outra coisa, eu estava calculando e o trajeto entre VdeM e Aiuruoca é de mais de 150kms... em comboio em estrada de terra isso tomaria muito tempo... pra um fds seria muito sofrido... então imaginei fazer no máximo o trajeto entre Visconde de Mauá e Fragária, sendo que dormiríamos em Fragária (ou algo próximo)... assim teríamos que acertar duas pousadas ou ficar em VdeM mesmo ...

    Gil... essa parte é sua especialidade , o que sugere

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #38
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    Soldier,

    Por favor coloca meu mome na lista, desta vez sem furo.

    Pan - Marruá - Sampa
    Blz Pan... na próxima seu nome já constará
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #39
    Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Soldier, eu voto no 1º ou 2º fds de outubro. Porém, se for no 2º as pousadas podem cobrar mais caro pela diária, por causa do feriado do dia 12, mesmo este caindo num domingo.

    [ ]´s
    Feriado? Onde? Roubaram todos feriados do calendário!
    Agora só Natal e Ano Novo, brincadeira...

  • #40
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Feriado? Onde? Roubaram todos feriados do calendário!
    Agora só Natal e Ano Novo, brincadeira...
    Feriados... pra que? Esse país precisa trabalhar... rsrs

    []s esquivando das pedradas
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #41
    Citação Postado originalmente por Joe 4x4 Ver Post
    Aí Gil, pra vc relembrar...
    Não consegui identificar a cachoeira... aonde fica?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #42
    Citação Postado originalmente por Joe 4x4 Ver Post
    Mais algumas.
    Também não identifiquei estas duas cascatas (fotos 1 e 4)
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #43
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Olha meu Niva lá! E nas quatro fotos!!!
    Apesar do meu Niva estar presente nas fotos, eu nunca estive na Ilha Compriiiiiiiida, mas sempre tive vontade.
    Este passeio rolou quando eu tinha recém comprado meu primeiro Niva, e fiquei com medo de por na estrada sem conhecer a viatura... a galera de Curitiba foi em peso, e o Aldo esteve lá com o Tank Russo, agora rebatizado de SUV de Pobre.
    Se for alguma coisa pra final de ano/início de 2009 acho que dou um geito e apareço na pousada do FEP.... putz, sempre falo que vou pra lá e nunca dá certo, vamos ver dessa vez...
    Graaaaande Otávio, se você olhar no nome das fotos que eu anexei à mensagem, irá constatar que algumas foram tiradas pelo Aldo, o desaparecido!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #44
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Concordo que no feriado podem haver "diferenças de preços"... mas acho que o primeiro fds fica um pouco "em cima" pra organizar legal (pesquisar e fechar pousadas, definir trajetos e objetivos, camisetas se for o caso, etc.)... por isso eu pensei nos dias 18 e 19 ou 25 e 26... o que acha?

    Outra coisa, eu estava calculando e o trajeto entre VdeM e Aiuruoca é de mais de 150kms... em comboio em estrada de terra isso tomaria muito tempo... pra um fds seria muito sofrido... então imaginei fazer no máximo o trajeto entre Visconde de Mauá e Fragária, sendo que dormiríamos em Fragária (ou algo próximo)... assim teríamos que acertar duas pousadas ou ficar em VdeM mesmo ...

    Gil... essa parte é sua especialidade , o que sugere

    []s
    Soldier,

    infelizmente no ultimo fds nao dá para mim. Veja o q é melhor para todos o grupo, e se der(ops!) eu estarei lá.

    [ ]´s

  • #45
    Soldier,

    A idea do Guto é legal!
    Da ultima vez que estive em Visconde de maua e região, os acessos para maioria dos lugares são por asfalto, achei pouca as possibilidades de caminho por terra na região... num sei mas, foi impressão que tive andando por lá...



    abraços!



    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Fala Guto... grande conterrâneo de Atibaia

    Cara, eu até estava pensando nisso mesmo... ví inclusive que tem uma turminha agitando essa idéia em outro tópico... tem um camarada (Niveiro inclusive) que tem inclusive uma pousada em Ilha Comprida e já recebeu até encontros de Niveiros lá há algum tempo... seria uma boa... mas inviabilizaria a turma do RJ e de Varginha que foi pra São Thomé... pensei em deixar essa pra próxima... talvez início de 2009... a turminha que foi pra STL criou uma sinergia muito legal e estão inclusive querendo criar um grupo oficial para organizar esses tipos de eventos... vamos ver como fica e esse pra "Long Islande" pode entrar na lista...

    Valeu a menção e a atenção

    Gde abraço!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #46
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Outra coisa, eu estava calculando e o trajeto entre VdeM e Aiuruoca é de mais de 150kms... em comboio em estrada de terra isso tomaria muito tempo... pra um fds seria muito sofrido... então imaginei fazer no máximo o trajeto entre Visconde de Mauá e Fragária, sendo que dormiríamos em Fragária (ou algo próximo)... assim teríamos que acertar duas pousadas ou ficar em VdeM mesmo ...

    Gil... essa parte é sua especialidade , o que sugere

    []s
    Soldier, antes de mais nada, eu acho que será necessário definir se a idéia é ficar em V de M ou dormir em V de M. Eu explico: pode-se tanto rodar no sábado, chegando em V de M no final da tarde, pernoitando por lá e continuando a programação no domingo, como ir direto para V de M e ficar por lá (assunto é o que não falta!). Assim, faço duas propostas de programa, apenas para iniciar a discussão:

    Proposta 1:

    Sábado: Itamonte/Santo Antonio/Mirantão/Maringá (mais curto e rápido) OU Garganta do Registro/Brejo da Lapa/Vargem Grande/Fragária/Capivara/Santo Antonio/Mirantão/Maringá (mais longo e demorado);
    Domingo: V de M


    Proposta 2:

    Sábado: direto para V de M, encontramo-nos e vamos até a cachoeira da Saudade, na verdade uma série de cachoeiras, onde podemos passar algumas horas
    Domingo: passeios por V de M (como escrevi, assunto não vai faltar)



    Para a proposta 1 é absolutamente necessário que os carros estejam em ótimo estado mecânico, para que não haja surpresas que poderão comprometer todo o grupo. É um trajeto que poderá, no caso da opção mais longa, levar boa parte do dia, mas é muito bonito. Aliás, não é bom que o grupo seja muuuuuito grande, iria complicar a viagem, acho que o limite seria de uns 15 carros.

    Pode-se também pensar em um programa combinando as duas propostas, quem quiser poderá optar pela 1, os demais vão direto a V de M, e todos se encontram em V de M ou em Mirantão, ou ainda em Santo Antonio

    Estou anexando alguns mapas, para que todos tenham uma idéia do que eu estou falando. São orientativos, fora de escala.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -itamontemauarb0.jpg   -mapa-regional-pousada-dos-lobos.jpg   -mapa-visconde-de-maua.jpg  
    Imagens Anexas
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #47
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Soldier,

    A idea do Guto é legal!
    Da ultima vez que estive em Visconde de maua e região, os acessos para maioria dos lugares são por asfalto, achei pouca as possibilidades de caminho por terra na região... num sei mas, foi impressão que tive andando por lá...

    abraços!
    Deve haver algum engano, o asfalto vai só até metade do trajeto entre Penedo e V de M, o resto é terra e muuuuuuuuitos buracos! A exceção fica por conta de alguns trechos calçados em Maringá e na Maromba. Todas as estradas que levam às cachoeiras, pousadas, e outros passeios são de terra.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #48
    Bom pode ser.... eu rodei alguns lugares por lá... inclusive cheguei a ver mapas da região mas os acessos principais tudo asfalto as saidas sao de terra.
    Mas nada como o Girt para dizer onde tem terra por lá hehehe!
    Até porque voce mesmo me deu varias dicas da região quando fui!
    Os locais por onde passei de terra foi tranquilo, buracos tinha mas de boa...inclusive até 4x2 passam, a paisagem vale bastante a pena!!!

    O Girt essa região deve ser boa em epocas de chuva hein?... rss

    abraços!!!









    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Deve haver algum engano, o asfalto vai só até metade do trajeto entre Penedo e V de M, o resto é terra e muuuuuuuuitos buracos! A exceção fica por conta de alguns trechos calçados em Maringá e na Maromba. Todas as estradas que levam às cachoeiras, pousadas, e outros passeios são de terra.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade