x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Trilha do Verde - Como está????

Eai Pessoal

Tudo blza?!...

Seguinte estou pensando em fazer a Trilha do Verde qualquer dia desses. Porém gostaria de saber, se alguém fez ela recentemente para me contar como esta o grau de dificuldade lá, atoleiros, erosoes, subida.

Pois assim preparo a viatura de acordo...

Vlw, se alguem puder me ajudar....

Abs...
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Felipe, tudo bem? Eu fui no Verde em Junho, estava bem tranquilo, inclusive com muitos abortos, como não chove desde então, acho que deve ter até poeira!!

Segue link para as fotos...
    http://www.cpor4x4.net/verde_junho_2008.htm

1 abraço.

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Opa Waldo !!

Vlw pela dica ... putz.. ahuahuah poeira naooo... eheheheheh

alias deixa eu te perguntar uma coisa...... eu tava querendo pegar a trilha a partir do condominio la... q vai beirando o murao... vc sabe chegar ate la direto sem vir pela trilha.. indo pelo asfalto para me explicar???? pq eu soh sei fazendo a trilha toda.....

vlw...

teh mais....

Abs...
    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Felipe, se eu não me engano a entrada na Régis é antes do Rancho do Vinho, é uma estrada de terra que sai pela direita quase voltando ao sentido São Paulo, ai você segue por essa estrada e vai encontrar uma encruzilhada, é uma curva para a direita com uma estrada à esquerda, pegue a esquerda que você sai no muro... acho que deve ser fácil pois é rápido de chegar na Régis quando acaba a trilha....

Usuário Avatar de Spina4x4
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Eai Pessoal

Tudo blza?!...

Seguinte estou pensando em fazer a Trilha do Verde qualquer dia desses. Porém gostaria de saber, se alguém fez ela recentemente para me contar como esta o grau de dificuldade lá, atoleiros, erosoes, subida.

Pois assim preparo a viatura de acordo...

Vlw, se alguem puder me ajudar....

Abs...
    Ola amigos...

fui pro Camel no ultimo feriado, fui uma quarta feira !
    pra quem pensar que ta seco, ta enganado ! tava forte como sempre...
    o pior que por naum passar ninguem a algum tempo tinhamos que ir abrindo os barros, tava sem facão...
    fomos em 3 carros :
    cj5 6 cil 4.4 turbo - 38,5" 2 full lock front/rear
    cj5 ap 2.0 33" mig lock front/70% rear
    hilux 94 turbo - 33" arb front/rear

entramos na trilha 8h da manha e saimos 1h da manha da quinta feira
    mas tb, a hilux resolveu pular dente de correia dentada, rompeu a mangueira do ARB, estourou a correia da direção hidraulica e depois furou o pneu sem estep !! heheh foi a ancora !!

mas qnto ao verde 1 é sussa, a trilha é bem menor, e tem bem mais abortos !! boa sorte, e qndo forem me chamem...rs

abraços

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por w@ldo Ver Post
    Felipe, se eu não me engano a entrada na Régis é antes do Rancho do Vinho, é uma estrada de terra que sai pela direita quase voltando ao sentido São Paulo, ai você segue por essa estrada e vai encontrar uma encruzilhada, é uma curva para a direita com uma estrada à esquerda, pegue a esquerda que você sai no muro... acho que deve ser fácil pois é rápido de chegar na Régis quando acaba a trilha....

Amigo, só toma MUITO cuidado para não cair no Camel. Muita gente vai fazer o verde e erra o caminho acabando no Camel.

Fomos em 4 Troller em 14 de junho e tava BEEEM pauleira. Se quiser ver algumas fotos olha aqui [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Q7pfvdeYf68[/ame]

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Opaaa

Waldo,

Vlw pela dica e atencao !!!

Spina,

Vlw pela explicacao da situacao lá !! Mas dessa vez nao vou fazer o nosso "amigo" Camel ...eheheh Eh muito bom lá mas dessa vez será somente o Verde I e II... o Verde III fica pra proxima.. ehehe

Telmo,

Blza... Pode deixar eu conheço ali a região... sei onde é a entrada do Camel... a minha dúvida era somente pra cortar caminho... pois quando vou pra lá ... sempre faço o Verde todo..... Mas mesmo assim vlw pela dica... e pelo filme... ficou showww...

Obs: Se alguem tiver o tracklog dessa entrada que falei do Murão... vai se de bom uso.. ehehehe .. apesar de saber +/- o caminho .. é soh por garantia... eheheheh

Agora vamos preparar as viaturas.. ehehehe

Abs,
    Felippe (Bob Filho)

Fala Galera,

depois dessa seca toda, quais as chances dos buracos do Verde estarem molhados ainda??? Acho que tudo estará seco ou estou enganado???

O Camel pode estar molhado ainda pq os buracos lá são mais fundos........

Se alguem quiser ir está convidado....hehehehe

Fellipão....

O tempo esta apertado, os eixos comecam a ser montados hoje.......Acho que até sabado dá tempo..O problema será se o carda precisar encurtar ou alongar......Ai é correria...

Mas sabadão ta de pé....

Abraços

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Talking

Camel = lugar onde criança chora e mãe não vê.

Se perceber que entrou no Camel por engano, volta nem que seja de ré.

Trilha dos infernos...

hahahhaa!
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Fiquei sabendo também que já rolou uns furtos de jipe nessas trilhas da região... Os caras vão de moto com garupa e quando chegam até o comboio pegam os jipes e voltam, o que facilita é o fato de normalmente as pessoas descerem dos jipes para ir observar/ajudar o que está lá na frente tentatando passar em algum atoleiro, largando o jipe para trás com a chave no contato...

Parece absurdo mas é verdade, só estou alertando para os jipeiros ficarem atentos e não darem mole...

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Opa Zelucas !!!

Vlw pela dica cara.... mas isso ja eh de conhecimento quase q de todos jipeiros hj em dia... na maioria das trilhas conhecidas está acontecendo esse tipo de coisa... eh FODAAA .. mas eh a realidade....

vlw..

Abs,,,
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Fiquei sabendo também que já rolou uns furtos de jipe nessas trilhas da região... Os caras vão de moto com garupa e quando chegam até o comboio pegam os jipes e voltam, o que facilita é o fato de normalmente as pessoas descerem dos jipes para ir observar/ajudar o que está lá na frente tentatando passar em algum atoleiro, largando o jipe para trás com a chave no contato...

Parece absurdo mas é verdade, só estou alertando para os jipeiros ficarem atentos e não darem mole...

[]s
    Olá pessoal ,aproveitando o assunto,eu fiquei sabendo que teve 12 caras de moto que fizeram um arrastão no pinheirinho,roubando todos os jeepeiros e levaram duas motos que estava junto com os jeeps.
    isso foi a mais ou menos um mes e meio.
    Alguem pode dizer se é verdade ou é só boato.

Um abraço a todos .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem