x
Convex Datacenter
Página 1 de 599 123456789101151101501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 7181
  • #1
    Usuário Avatar de ROBERTINH000
    Entrada
    23/07/2008
    Idade
    36
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !




    Boa tarde Pessoal ,

    Sou Novo na jogada dos 4x4 moro em Sao Jose dos Campos - Sp, meu objetivo é conhecer Lugares novos onde nao se chega de Carro Normal , Lugares onde se encontram cachueiras no meio do nada Vistas panoramicas coisas do Tipo ...

    Como disse sou Novo no 4x4 e nao sei onde se encontram as Trilhas por aqui ... Ja ouvi dizer de estrada da petrobras que Chega la em caragua tem outra tambem de jacarei que vai até Guararema , sei que tem varias Trilhas por aqui , apenas precisava de mais dicas sobre elas e se possivel Dicas sobre outras trilhas que temos na regiao !

    (Trilhas leves , pois os pneus sao mistos , e tenho pouca experiencia)


    Abraços ,
    PAZ !

  • #2
    Fala Robertinho
    SOu de SJC também, Comprei uma s10 4x4 a pouco tempo, mas não fiz grandes trilhas por não querer me arriscar a ficar enroscado no mato sem outra viatura de apoio, vc tem jeep ou pickup? To caçando uns companheiro para fazer umas trilhas, de preferencia leve para no zuar a viatura, mas lugares que seja essencial o uso do 4x4, tenho umas planilhas (SFX a Campos), (Monteiro a Sto Antonio) ( varias de campos), trilha mesmo não estrada de terra.
    Esse fim de semana vai ter passeio off road em Guararema,
    Caso interesse também, 03 ago vai ter curso 4x4 em Piracaia
    Qualquer coisa estamos ai

  • #3
    Usuário Avatar de ROBERTINH000
    Entrada
    23/07/2008
    Idade
    36
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    la vamos nos !

    Que bom que ja apareceu uma resposta rapida ,