x
Convex Datacenter
Página 1 de 599 123456789101151101501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 7181
  • #1
    Usuário Avatar de ROBERTINH000
    Entrada
    23/07/2008
    Idade
    36
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !




    Boa tarde Pessoal ,

    Sou Novo na jogada dos 4x4 moro em Sao Jose dos Campos - Sp, meu objetivo é conhecer Lugares novos onde nao se chega de Carro Normal , Lugares onde se encontram cachueiras no meio do nada Vistas panoramicas coisas do Tipo ...

    Como disse sou Novo no 4x4 e nao sei onde se encontram as Trilhas por aqui ... Ja ouvi dizer de estrada da petrobras que Chega la em caragua tem outra tambem de jacarei que vai até Guararema , sei que tem varias Trilhas por aqui , apenas precisava de mais dicas sobre elas e se possivel Dicas sobre outras trilhas que temos na regiao !

    (Trilhas leves , pois os pneus sao mistos , e tenho pouca experiencia)


    Abraços ,
    PAZ !

  • #2
    Fala Robertinho
    SOu de SJC também, Comprei uma s10 4x4 a pouco tempo, mas não fiz grandes trilhas por não querer me arriscar a ficar enroscado no mato sem outra viatura de apoio, vc tem jeep ou pickup? To caçando uns companheiro para fazer umas trilhas, de preferencia leve para no zuar a viatura, mas lugares que seja essencial o uso do 4x4, tenho umas planilhas (SFX a Campos), (Monteiro a Sto Antonio) ( varias de campos), trilha mesmo não estrada de terra.
    Esse fim de semana vai ter passeio off road em Guararema,
    Caso interesse também, 03 ago vai ter curso 4x4 em Piracaia
    Qualquer coisa estamos ai

  • #3
    Usuário Avatar de ROBERTINH000
    Entrada
    23/07/2008
    Idade
    36
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    la vamos nos !

    Que bom que ja apareceu uma resposta rapida ,

    Entao , minha Viatura é um Suzuki Samurai , estou com pneus mistos e ainda nao tenho tanta experiencia para encarar umas trilhas pesadas , podemos com certeza marcar para sair para trilhas aqui na regiao , me interessei tambem pelo curso de 4x4 que Falou , sobre as planilhas nem sei como é esta planilha que diz pois sou iniciantissimo nessa de 4x4 ...

    Pronto para aprender e sair em busca de Trilhas Locas por ai !

    este final de semana pra mim nao da estou indo para caraguatatuba mas seria muito legal tbm ir para guararema dizem que tem umas trilhas leves e com cachuerias vistas lindass ....

    Vamos nos Falando por aqui entao !
    Abraços !
    (Se puder me passar mais info sobre o curoso de 4x4 agradeço)

  • #4
    O curso vai ser dia 02/ago em Piracaia, custo R$ 240,00 informações http://www.jeepclubedobrasil.com.br/sedes/ (no site deles tem uma galeria com fotos dos ultimos cursos, parece ser legal).
    Parece que a inscrição é até amanhã,

    Ta indo para caragua, se tiver tempo, da para ir pela estrada da Petrobras, é bem light e visual louco, e ainda tem umas entradas de trilha para brincar e um famoso playground 4x4 de pedras. a estrada sai de Salesopolis

    Qualquer coisa da um toque e te passo + informações.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    O curso vai ser dia 02/ago em Piracaia, custo R$ 240,00 informações http://www.jeepclubedobrasil.com.br/sedes/ (no site deles tem uma galeria com fotos dos ultimos cursos, parece ser legal).
    Parece que a inscrição é até amanhã,

    Ta indo para caragua, se tiver tempo, da para ir pela estrada da Petrobras, é bem light e visual louco, e ainda tem umas entradas de trilha para brincar e um famoso playground 4x4 de pedras. a estrada sai de Salesopolis

    Qualquer coisa da um toque e te passo + informações.
    Matiusso, onde fica a entrada da estrada da Petrobras ?
    Você tem um mapa, planilha, coordenadas GPS, enfim, informações para quem não conhece a área ?
    Deve ser bem interessante esse passeio.
    Abraços.
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    O curso do jeep clube é bem legal, recomendo

  • #7
    Luiz, se vc estiver vindo do Rio, pega a Tamoios em SJC, e um pouco antes de chegar na Serra, vai ter a entrada (asfalto)para Salesopolis, fica uns 7 km antes da cidade, uma estrada de terra a esquerda, (tinha uma bar do lado direito).
    Qualquer duvida todo mundo por la conhece, achei esta planilha na internet. o marco zero dela é na Rodoviaria de Salesopolis.

    http://www.picapesgm.com.br/forum/vi...0129e968537315

    As duas planilhas são iguais do "Eduvelo" ta sempre neste forum, gente boa, tem um topico desta estrada onde ele comenta das trilhas alternativas.

    CUIDADO: ouvi uns comentarios que andam assaltando por lá (prox a Sâo Seba)
    4X4 Brasil

  • #8
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Luiz, se vc estiver vindo do Rio, pega a Tamoios em SJC, e um pouco antes de chegar na Serra, vai ter a entrada (asfalto)para Salesopolis, fica uns 7 km antes da cidade, uma estrada de terra a esquerda, (tinha uma bar do lado direito).
    Qualquer duvida todo mundo por la conhece, achei esta planilha na internet. o marco zero dela é na Rodoviaria de Salesopolis.

    http://www.picapesgm.com.br/forum/vi...0129e968537315

    As duas planilhas são iguais do "Eduvelo" ta sempre neste forum, gente boa, tem um topico desta estrada onde ele comenta das trilhas alternativas.

    CUIDADO: ouvi uns comentarios que andam assaltando por lá (prox a Sâo Seba)

    Valeu, Matiusso.
    Obrigado pela planilha e dicas.
    Pela segurança, quando arrumar um tempo e tiver companhia penso em passear por lá.
    Abraço amigo.
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

  • #9
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Robertinho
    SOu de SJC também, Comprei uma s10 4x4 a pouco tempo, mas não fiz grandes trilhas por não querer me arriscar a ficar enroscado no mato sem outra viatura de apoio, vc tem jeep ou pickup? To caçando uns companheiro para fazer umas trilhas, de preferencia leve para no zuar a viatura, mas lugares que seja essencial o uso do 4x4, tenho umas planilhas (SFX a Campos), (Monteiro a Sto Antonio) ( varias de campos), trilha mesmo não estrada de terra.
    Esse fim de semana vai ter passeio off road em Guararema,
    Caso interesse também, 03 ago vai ter curso 4x4 em Piracaia
    Qualquer coisa estamos ai
    Turma, terminei algumas modificações no meu Samuka (BF 31 + lock + x-crawler + guincho) e quero testa-lo. Fiz trilha durante muito tempo mas parei por outros muito tempo. Se voces quiserem, vamos brincar em SJC neste ou no outro findi. e-mail: ricrija@gmail.com

  • #10
    Citação Postado originalmente por rija Ver Post
    Turma, terminei algumas modificações no meu Samuka (BF 31 + lock + x-crawler + guincho) e quero testa-lo. Fiz trilha durante muito tempo mas parei por outros muito tempo. Se voces quiserem, vamos brincar em SJC neste ou no outro findi. e-mail: ricrija@gmail.com
    Legal! demoro,esse Fds não vai dar, porque vou fazer trilha de moto em São Bento, mas se quiser combinar para qualquer outro fds, to dentro.

  • #11
    Usuário Avatar de ROBERTINH000
    Entrada
    23/07/2008
    Idade
    36
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Tambem estou dentro , só dizer quando e onde ,

    É Sempre bom ter uma Viatura bem equipada para entrar nas trilhas junto , estou com um Samuca 235/75/15 com X + supensao elevada ...

    Como Falei a cima sou novo nessa de 4x4 mas com mais gente da mais seguranca ...

    Rija >> Que Trilha esta pensando em fazer para testar a Sua Viatura ?


    Abraços !
    Até mais !

  • #12
    Citação Postado originalmente por ROBERTINH000 Ver Post
    Tambem estou dentro , só dizer quando e onde ,

    É Sempre bom ter uma Viatura bem equipada para entrar nas trilhas junto , estou com um Samuca 235/75/15 com X + supensao elevada ...

    Como Falei a cima sou novo nessa de 4x4 mas com mais gente da mais seguranca ...

    Rija >> Que Trilha esta pensando em fazer para testar a Sua Viatura ?


    Abraços !
    Até mais !
    Consegui o lugar ideal com a turma daqui (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=42579&page=4). Dá pra testar e sair dela se algo acontecer.
    Depois disto é só falar quando e onde. Lá pro lado de Ribeirão Pires têm para todos os níveis. Faz tempo que eu não faço, mas a Rio do Ouro não judia muito e têm lama de ponta a ponta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade