x
Convex Datacenter
Página 81 de 599 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181581 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 7181
  • #961
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala pessoal, blz?

    Isso aqui ta muito rápido... as mensagens aparecem as montes... rss MUITO BOM MESMO...

    SERGIÃO (DARK PANTHER) - Se quiser ir de Zeca ja esta convidado, tenho certeza de que o Bicudo ja coloca o Matiusso tb de Zeca...
    MATIUSSO: É a mesma trilha sim, quer dizer, eu acho pois estive vendo uns videos no Youtube e elas se pareciam demais, realmente me parece meio pesada para Pick-ups.
    TODOS>: Infelizmente sábado ja tenho compromisso (niver do irmão), mas é só marcar o horário que dou um jeito de ir la na toyodrive lavar o bicho de barro... agora só falta CHOVER...

    MARCO-MAGA: Achei uma boa idéia em dar as boas vindas a um amigo da Bahia, vamos amadurecer a idéia...
    BICUDO: esta de castigo??? kd vc???

    MARCOS MARTINS: Que tal ja aparecer aqui na TOYODRIVE no sabado, assim o pessoal todo ja se conhece e depois ja tomam um chopp combinando algo para as proximas semanas.

    E PARABENS AO PESSOAL QUE ADIQUIRIU A TRACKER, ME PARECE SER UM ÓTIMO CARRO MESMO, DEVE TER UM CONFORTO E TANTO E JA VI UMAS NAS TRILHAS MAIS AGRESSIVAS DA REGIÃO.

    EU JA ERA A FAVOR DE IR NA TOYODRIVE ANTES DO SABADO.... KKKKKKK SÓ PARA CONFIRMAR SE SABADO VAI TER BARRO MESMO...


    Um bom dia a todos

    Bom Renato,
    E vai ser um finde e lá em Sto Antonio do Pinhal....com direito a churrasco e cerveja...
    Pra receber o amigo da Bahia.
    Vamos ver se agitamos uma galera.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #962
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Bom Renato,
    E vai ser um finde e lá em Sto Antonio do Pinhal....com direito a churrasco e cerveja...
    Pra receber o amigo da Bahia.
    Vamos ver se agitamos uma galera.

    Abs.

    Ná região de vcs tem gente de quadriciclo andando ??
    seria legal um intercambio de trilhas "SJCAMPOS E CANTAREIRA"

    VAMOS ESTREITAR ESSA DISTANCIA!
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #963
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Posts
    1,438
    Agradecimentos: 0
    Fala galera tudo blz??
    Hoje consegui um tempinho e local para entrar na Internet, hj estarei retornando para Sjc, a patroa já me disse que ai (SJC) Choveu bem, poderíamos marcar o Batismo da galera hoje né...rsrs

    O que acham da idéia? Qualquer coisa estou no meu email Rodrigo.bicudo@embraer.com.br ou no cel 9163-1092.

    Abs

  • #964
    E ai pessoal, como estão?

    Vendi a viatura, hoje devo pegar uma moto, dai acompanho as atividades de moto mesmo.

    Forte abraço

  • #965
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Bom Renato,
    E vai ser um finde e lá em Sto Antonio do Pinhal....com direito a churrasco e cerveja...
    Pra receber o amigo da Bahia.
    Vamos ver se agitamos uma galera.

    Abs.

    Olá amigos,blz pessoal
    Amigos,nesse fds estou pronto pra qualquer coisa,é só me ligar
    Tels. 012 -97664098 /012-91681472
    Abraços,Sérgio.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #966
    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    Amigos,nesse fds estou pronto pra qualquer coisa,é só me ligar
    Tels. 012 -97664098 /012-91681472
    Abraços,Sérgio.
    Um amigo meu me chamou para subir no cruzeiro do morro do Remedio em Paraibuna, é so passeio, mas se der sorte e chover pode ficar interessante.
    Ainda não sei se vou, mas se alguém estiver a fim podemos combinar.

    4X4 Brasil
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #967
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Posts
    1,438
    Agradecimentos: 0
    Matiusso, uma pena que não consigo ir neste Fds, mas no proximo conte comigo.
    Caso o pessoal tope brincar na toyo hj estou envolvido.

    Abs

  • #968
    Fala Galera...

    Marco Maga: Nos mantenha informado que to dentro dessa recepção...

    Bicudo: Ja que você insiste tanto eu vou contigo HOJE na toyodrive... hehe só para ver se juntou barro com a chuva de ontem...

    Matiusso: Ja me falaram do morr odos remedios e me parece que é um passeio muito bonito, pena que esse FDS ja esta marcado os aniversarios, mas pode confirmar outro dia que eu topo sim.

    E AI GALERA, QUE TAL UMA TOYODRIVE HOJE E DEPOIS UM CHOPPINHO NO KART??? Ou até mesmo ali na Cassiopéia, não foi la que abriu um bar onde estão indo muitos 4x4???

    E ai???
    Amigos da Trilha Off Road

  • #969
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Posts
    1,438
    Agradecimentos: 0
    POr mim blz!!!rsrrss
    Estou saindo de Botucatu.
    Abs

  • #970
    Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0

    Toyo News!!!

    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala Galera...

    Marco Maga: Nos mantenha informado que to dentro dessa recepção...

    Bicudo: Ja que você insiste tanto eu vou contigo HOJE na toyodrive... hehe só para ver se juntou barro com a chuva de ontem...

    Matiusso: Ja me falaram do morr odos remedios e me parece que é um passeio muito bonito, pena que esse FDS ja esta marcado os aniversarios, mas pode confirmar outro dia que eu topo sim.

    E AI GALERA, QUE TAL UMA TOYODRIVE HOJE E DEPOIS UM CHOPPINHO NO KART??? Ou até mesmo ali na Cassiopéia, não foi la que abriu um bar onde estão indo muitos 4x4???

    E ai???
    Galera,

    depois da chuva que acabou de cair, o parquinho tá o bicho!!!!! Quem for vai brincar bastante....
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

  • #971
    Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala Galera...

    Marco Maga: Nos mantenha informado que to dentro dessa recepção...

    Bicudo: Ja que você insiste tanto eu vou contigo HOJE na toyodrive... hehe só para ver se juntou barro com a chuva de ontem...

    Matiusso: Ja me falaram do morr odos remedios e me parece que é um passeio muito bonito, pena que esse FDS ja esta marcado os aniversarios, mas pode confirmar outro dia que eu topo sim.

    E AI GALERA, QUE TAL UMA TOYODRIVE HOJE E DEPOIS UM CHOPPINHO NO KART??? Ou até mesmo ali na Cassiopéia, não foi la que abriu um bar onde estão indo muitos 4x4???

    E ai???

    O pior de tudo....são 16:00 tá chovendo e acabei de ver um PALIO andando no parquinho!!!!!!!!!!!!!!!!! O cara só não conseguiu atravessar um pequeno bloqueio que fizeram da saida de frente para a Toyodrive...ele virou e retornou pela parte alagada...com direito a subir na rampa da direita!!!!!!!!

    Fiquei vendo de camarote o maluco!!!!
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

  • #972
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Idade
    61
    Posts
    929
    Agradecimentos: 0
    Ok. Valeu pela confirmação das proteções. No mais acho que o amigo da Bahia deve ser bem recebido sim é só marcar o churrasco que compareço (depois fazemos o rateio das despesas ou se quiser antecipar o custeio topo também). Abraço.

    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    É isso ai Oliveira, é rc 4X4 mesmo, não tem outra as proteções deles é muito boa e com um bom preço, agora se vc achar que está pesando muito deixa a do tanque por ultimo..que a original segura um pouco.
    Minha GV ainda está original tb, só coloquei pneus 225/70/16 que subiu ela um pouquinho mais mas mesmo estando original da pra brincar um pouco.

    Alias aproveitando a chance, tem um amigo da Bahia que é do Clube da Tracker que está chegando por aqui, ele vai estar em Campos do Jordão e St° Antonio do Pinhal por volta do dia 16/03, podiamos ver se conseguimos marcar num final de semana e nos encontrarmos no meu sitio em St° Antonio pra um churrasco e cerveja de boas vindas a ele.
    Muitos de nós poderemos ir a Bahia (Salvador) e querer pegar umas dunas por lá e nada melhor do que ter um amigo por lá para termos companhia.

    Segue umas fotos da viatura...

    Abs.
    Fica ai a sugestão.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade