x
Convex Datacenter
  • #7117
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0



    Pois é Serjão !! To ficando famoso .... kkkkkkkkkkkkk
    Sem 4x4 ...

  • #7118
    Usuário Avatar de Pacheco_SJC
    Entrada
    19/05/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    47
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Amigos, quanto tempo!
    Estive em Castelhanos este fim de semana, afff...tinha Ford KA, Logus, Corcel la na praia!!!

    Onde tem trilha tao boa quanto esta um dia ja foi aqui por perto?

  • #7119
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Opa Galera !!

    To sumidão, mas to vivo !!!!!!

    Marca o dia e que eu me desdobro aqui para tomar uma com vcs !!!

    ABS
    11 9942 2442
    Sexta dia 23 em sjc por exemplo? Tou com saudade também!

    []s,

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #7120
    Oi sou de Taubate não se esqueça de me convidar

  • #7121
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Posts
    1,438
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tudo certo?

    Vamos marcar alguma coisa sim!!!
    Abs

  • #7122
    Fala ai Bicudo, como esta a vida de Pai fresco........rs, um grande abraço.

    Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Pessoal, tudo certo?

    Vamos marcar alguma coisa sim!!!
    Abs
    L200 - + PX2Y9174
    AMIGOS DA TRILHA OFF ROAD

  • #7123
    Na proxima andada na lama ja vou poder experimentar meu radio novo, agora estou falando tambem na faixa dos PY, o foda vai ser aguentar os meus comentários altamente técnicos nas duas faixas, Py e Px.................tão danados......kkkkkk.
    L200 - + PX2Y9174
    AMIGOS DA TRILHA OFF ROAD

  • #7124
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0

    Ola amigos blz pessoal

    Turma, to nessa tbm, é só marcar.



    Abs
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #7125
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    43
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2

    Encontro de Jipeiros em Paraisópolis-MG

    Galera,

    meu nome é Elias, sou de Paraisópolis-MG, e venho convidar o pessoal de São José, Taubaté e região do Vale, para o 6º Encontro de Jipeiros, em prol da APAE e Casa da Criança.

    Esse evento de jipeiros já teve outras edições uns anos atrás, com grande participação de jipeiros do vale, principalmente de São José dos Campos, voltou a ser realizado ano passado, e felizmente, esse ano teremos outra edição.

    Para participar, basta fazer a inscrição no valor de R$ 50,00, que dará direito a:
    - 1 chapéu "cata ovo";
    - 1 camiseta;
    - 1 bolsinha, do tipo necessaire;
    - 1 almoço, após o evento.

    Maiores informações pelo telefone (35) 3651-1540, na APAE, ou (35) 3651-4679, com Rudney Andrade.

    Não faço parte da comissão organizadora, mas estou dando uma pequena ajuda na divulgação desse grande encontro de solidariedade.

    Divulguem esse evento para os demais companheiros de lama, e vamos fazer uma grandiosa festa para as nossas crianças mais que especiais!

    Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-encontro-de-jeepeiros-2012-mod.jpg
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #7126
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    Olá a todos os "Amigos da Trilha Off Road" que envelhece mas não morrem!

    Vamos neste evento de Paraisópolis? Podemos ainda organizar de cada participante levar um brinquedo ou alguma outra coisa legal para as crianças da APAE, o que acham?

    Saudades de todos os amigos, Serjão e família (incluindo a Dark Panther e as esfihas), Bicudo e família (incluindo a Jabiraca), Manolo e a família (incluindo a sogra e o cachorrinho ou inha), Marco Maga e esposa, irmã (incluindo todas suas F´s), Paulão e namorada/mulher (incluindo a Gorducha full), Fabrício Del Carlo, Talles e esposa (onde esta o engenheiro?), Matiusso e família (incluindo a latinha), Eder, André e ... mais alguém que eu tenha esquecido de mencionar.

    Saudade de todos...

    A Branquela foi adotada em outro lar, estamos (eu e a Patricia) só com a TR4 que nem penso em fazer trilha a não ser subir a rampa do shopping rsrsrs. Eu estou me LOCOmovendo em cima de uma XRE300, pq em sampa fica mais fácil. Mas nesta sexta-feira teremos uma nova integrante na família, uma "nova" viatura, nova entre aspas pq ela é do ano de 1973, uma F75, Branquela e que estará nas trilhas em breve e gostaria de compartilhar esta alegria com meus amigos off roaders.

    Ainda não decidi o nome da viatura e vou postar mais Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-img-20120313-00165.jpgTrilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-img-20120313-00167.jpgfotos assim que der. Estou pensando em Branquela II (a Saga rsrsrs), Milky Way (via láctea em inglês, fica bem gay, por isso estou quase descartando, nada contra os gays, por favor não me entendam mal) ou simplesmente F o que mais me deixa satisfeito, aceito dicas dos mais criativos.

    Bicudo, gostaria muito ter cacife para adotar a Jabiraca que já esta pronta com o melhor que se pode ter numa F, até ar ela tem, é o máximo, mas infelizmente não deu para mim desta vez, o q seria um prazer. A F que comprei tem uma problema para resolver que espero conseguir resolver, por isso, foi um preço de ocasião.

    Aguardo contato de todos e se rolar alguma coisa antes do encontro de Paraíso tento estar presente tb.

    Abraço a todos,

    Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #7127
    Fala ai Flavio, pô cara sempre me acostumei com o papo de trocar a véia por duas mais novas mais voce fez o contrario......kkkkkk, quanto a mim alem da sogra e da cachorrinha (Bindy) agora temos uma nova aquisição, estava eu e familia passando pela Marginal Tiete, resolvemos entrar ali naquela Petshop que tem na direção Airton Senna e encontramos ali uma feirinha de adoção de cães, bem o caso é que tinha um Beagle de 4 anos abandonado ai ja viu né mais um bixo na familia agora temos tambem o Max nossa nova aquisição.....rs, la em casa ta parecendo um Zoo............um grande abraço Flavio.


    Manolo


    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Olá a todos os "Amigos da Trilha Off Road" que envelhece mas não morrem!

    Vamos neste evento de Paraisópolis? Podemos ainda organizar de cada participante levar um brinquedo ou alguma outra coisa legal para as crianças da APAE, o que acham?

    Saudades de todos os amigos, Serjão e família (incluindo a Dark Panther e as esfihas), Bicudo e família (incluindo a Jabiraca), Manolo e a família (incluindo a sogra e o cachorrinho ou inha), Marco Maga e esposa, irmã (incluindo todas suas F´s), Paulão e namorada/mulher (incluindo a Gorducha full), Fabrício Del Carlo, Talles e esposa (onde esta o engenheiro?), Matiusso e família (incluindo a latinha), Eder, André e ... mais alguém que eu tenha esquecido de mencionar.

    Saudade de todos...

    A Branquela foi adotada em outro lar, estamos (eu e a Patricia) só com a TR4 que nem penso em fazer trilha a não ser subir a rampa do shopping rsrsrs. Eu estou me LOCOmovendo em cima de uma XRE300, pq em sampa fica mais fácil. Mas nesta sexta-feira teremos uma nova integrante na família, uma "nova" viatura, nova entre aspas pq ela é do ano de 1973, uma F75, Branquela e que estará nas trilhas em breve e gostaria de compartilhar esta alegria com meus amigos off roaders.

    Ainda não decidi o nome da viatura e vou postar mais Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-img-20120313-00165.jpgTrilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-img-20120313-00167.jpgfotos assim que der. Estou pensando em Branquela II (a Saga rsrsrs), Milky Way (via láctea em inglês, fica bem gay, por isso estou quase descartando, nada contra os gays, por favor não me entendam mal) ou simplesmente F o que mais me deixa satisfeito, aceito dicas dos mais criativos.

    Bicudo, gostaria muito ter cacife para adotar a Jabiraca que já esta pronta com o melhor que se pode ter numa F, até ar ela tem, é o máximo, mas infelizmente não deu para mim desta vez, o q seria um prazer. A F que comprei tem uma problema para resolver que espero conseguir resolver, por isso, foi um preço de ocasião.

    Aguardo contato de todos e se rolar alguma coisa antes do encontro de Paraíso tento estar presente tb.

    Abraço a todos,

    Flávio
    L200 - + PX2Y9174
    AMIGOS DA TRILHA OFF ROAD

  • #7128
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Posts
    1,438
    Agradecimentos: 0
    Grande Flávio, saudades de vocês!!!

    Que bom que tenha comprado uma F-75, voce vai ver o quanto é bom ter um trem deste!!!

    Para mim passeios longos vai demorar um pouco, estamos poupando de pegar estrada por causa do nenem, mas se for por perto eu estou dentro.

    Caso precise de ajuda com a F-75 é só gritar, se for para sujar a roupa com oleo e graxa melhor ainda (Esse é o gostoso de se ter um carro antigo).

    Abs


    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Olá a todos os "Amigos da Trilha Off Road" que envelhece mas não morrem!

    Vamos neste evento de Paraisópolis? Podemos ainda organizar de cada participante levar um brinquedo ou alguma outra coisa legal para as crianças da APAE, o que acham?

    Saudades de todos os amigos, Serjão e família (incluindo a Dark Panther e as esfihas), Bicudo e família (incluindo a Jabiraca), Manolo e a família (incluindo a sogra e o cachorrinho ou inha), Marco Maga e esposa, irmã (incluindo todas suas F´s), Paulão e namorada/mulher (incluindo a Gorducha full), Fabrício Del Carlo, Talles e esposa (onde esta o engenheiro?), Matiusso e família (incluindo a latinha), Eder, André e ... mais alguém que eu tenha esquecido de mencionar.

    Saudade de todos...

    A Branquela foi adotada em outro lar, estamos (eu e a Patricia) só com a TR4 que nem penso em fazer trilha a não ser subir a rampa do shopping rsrsrs. Eu estou me LOCOmovendo em cima de uma XRE300, pq em sampa fica mais fácil. Mas nesta sexta-feira teremos uma nova integrante na família, uma "nova" viatura, nova entre aspas pq ela é do ano de 1973, uma F75, Branquela e que estará nas trilhas em breve e gostaria de compartilhar esta alegria com meus amigos off roaders.

    Ainda não decidi o nome da viatura e vou postar mais Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-img-20120313-00165.jpgTrilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-img-20120313-00167.jpgfotos assim que der. Estou pensando em Branquela II (a Saga rsrsrs), Milky Way (via láctea em inglês, fica bem gay, por isso estou quase descartando, nada contra os gays, por favor não me entendam mal) ou simplesmente F o que mais me deixa satisfeito, aceito dicas dos mais criativos.

    Bicudo, gostaria muito ter cacife para adotar a Jabiraca que já esta pronta com o melhor que se pode ter numa F, até ar ela tem, é o máximo, mas infelizmente não deu para mim desta vez, o q seria um prazer. A F que comprei tem uma problema para resolver que espero conseguir resolver, por isso, foi um preço de ocasião.

    Aguardo contato de todos e se rolar alguma coisa antes do encontro de Paraíso tento estar presente tb.

    Abraço a todos,

    Flávio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade