Então Bicudo...o que sugere?
Estou na duvida entre ir pra Monte Verde via SFX ou via Nazaré com a "turma 4x4". Mas como já fui varias vezes para MV uma outra opção seria muito bem vinda
Matiusso, eu estou indo por Nazaré justamente p/ pegar uma rota diferente, pois pela rota tradicional tb não acho mais muita graça.
Vc também não precisa ir até MV; pode voltar por SFX ou Joanopolis.
O caminho que pretendo fazer pega um trecho da Trilha do Búfalo; este trecho é só p/ 4x4.
Fala ai Matiusso, uma vez fui por uns caminhos de terra...nao era nenhuma trilha mas passava por uns lugares altos e bonitos, estradas de fazenda acho ai chegamos na estrada de SFX que vai para ...........esqueci o nome....é a terra dos lobisomens...bem dai tem a estradinha meio trilha para Monte verde e andei pegando umas estradinhas de terra que tive que engatar a reduzida o problema e que chegando devia faltar menos de dois quilometros encontrei uma porteira fechada no cadeado........tive que passar devolta nos atoleiros pra sair na estrada Camanducaia- Monte Verde mas foi muito divertido, voces vao e voltam no mesmo dia?
Olá Manolo; acho que esta trilha é onde pretendo passar; vamos acampar em MV; mas quem quiser pode voltar no mesmo dia; é livre. Também ao invés de ir até MV pode voltar por SFX ou Joanópolis. Querendo ir é só avisar... o tracklog está no topico turma4x4.
Pessoal, blz!
Esta não dá prá minha viatura...
Quem está precisando de zequinha?
Abs,
Olá Sérgio; a princípio é para ser uma trilha leve. Aquele trecho das pedras foi a uns 2 ou 3 anos atraz; foi alguma chuva pesada que arrastou pedras do riacho; acredito que já tenham arrumado, pois é uma estrada de fazenda. Só vamos saber a situação real quando chegarmos lá, mas há vários pontos de escape, caso queira cortar algum trecho mais crítico. Vc quem sabe. Talvez vá outro amigo (Goma) também de Tracker. Abraço
complementando minha ultima mensagem.... acabei de falar com um amigo que esteve a pouco tempo por lá e disse que o trecho das pedronas já foi arrumado. Segundo ele tem uma ponte que caiu e teremos de atravessar um pequeno riacho, mas é bem razo.