x
Convex Datacenter
Página 15 de 599 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115515 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 7181
  • #169
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Onde será a consentração, e qual horário?

    abraço,
    Olá amigos,Edilsoneras,será no posto Chaparral,ao lado do Shoping Colinas as 8:30 hs do dia 20/09.
    Quanto ao indor,pra pkp não dá não ,rs (ta loco).Abraços ,Sérgio.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #170
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ROBERTINH000 Ver Post
    Boa tarde a Todos ,

    Dia 20/09 as 8 e 30 estarei no Chaparral , uma pena eu nao pede te ido la no fritz parece que foi boa a reuniao por la , na proxima to dentro , apesar de nao ingerir bebidas alcolicas uma conversa com o Pessoal é sempre Boa e diverida ...

    Abraços qualquer novidade me liguem ...
    78507457
    Olá amigos,Fala Robertinho,blz,pior que foi boa mesmo.Então na próxima ja contamos com vc. Abraços,Sérgio.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #171
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Posts
    1,438
    Agradecimentos: 0
    Fala Edilson, o passeio de amanhã do JCSjc o encontro será na padaria "Rainha do Vale" na Avenida Princesa Isabel após a curva do "S" depois do Parque da cidade as 8:00hs.

    O mostardão está no Dr colocando GNV por isso não confirmo minha ida.
    Tem a pista aqui no Jard Uirá caso alguém queira brincar dá um toque...
    Qualquer coisa meu cel é 9163-1092
    []´s



    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Onde será a consentração, e qual horário?

    abraço,

  • #172
    Usuário Avatar de ROBERTINH000
    Entrada
    23/07/2008
    Idade
    36
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Fala Edilson, o passeio de amanhã do JCSjc o encontro será na padaria "Rainha do Vale" na Avenida Princesa Isabel após a curva do "S" depois do Parque da cidade as 8:00hs.

    O mostardão está no Dr colocando GNV por isso não confirmo minha ida.
    Tem a pista aqui no Jard Uirá caso alguém queira brincar dá um toque...
    Qualquer coisa meu cel é 9163-1092
    []´s
    Bom dia Bicudo4x4 .. rs

    legal que tem esta pista ai no Jard Uira , minha vó mora no Jard Souto que fika bem proximo ao Uira e no domingo estou indo para casa de minha vó queria aproveitar para dar uma passada nesta pista e ver como é que é !

    Pode me dizer como faço para Chegar até ela ?


    Abraços !!!
    Até mais !!
    Qualquer coisa só liga !
    7850-7457

  • #173
    Usuário Avatar de ROBERTINH000
    Entrada
    23/07/2008
    Idade
    36
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Pessoal ,

    Queria Dizer Para Voces Aki De Sao Jose Que Se Aventuram As Vezes Aki Mesmo Em Nossa Cidade , Que Caso Se Enrrosquem Em Algum Atoleiro Ou Coisas Do Tipo Podem Conta Comigo , Tenho Um Enoooorrmee Prazer Em Ajudar Os Amigos Que Tambem Tem Lama Na Veia !

    Podem Me Ligar E Se Eu Tiver Condicoes De Ajudar Estarei Pronto Pra Isso, Digo Isso Pois Ja Tive Vontade De Entra Em Uns Buracos Por Aki Rsrsr E Fikei Meio Cabrero Por Nao Conhecer Absolutamente Ninguem Que Possa Me Resgatar Caso Aconteca Algo ....entao Dexo Aki Meu Recado ,,,

    E Outra Eu Tenho Visto Que Os Jipeiros Por Aki Nao Tem Cultura De Se Comprimentar No Transito Ou Coisa Do Tipo ,, Pessoal Isso é Cultura é Regra , Jipe Comprimenta Jipe !(pelo Menos é Bem Legal Quando Isso Acontece Agente Ve O Reconhecimento Dos Amigos Que Tem A Lama No Sangue Tbm )

    Jipe Sempre Unido Jamais Sera Vencido ! Rsrsrsrs


    Deixo Entao Meu Telefone !

    12- 7850 7457
    12- 9106 8684

    Abraços A Todos !

  • #174
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Posts
    1,438
    Agradecimentos: 0
    Opa legal heim Robertinho.

    Para chegar lá é facinho, pegue a avenida da Embraer e entre na rotatória do posto Hudson, vc vai ver que tem uma entrada a sua esquerda bem fechada continue descente até avistar um campo de futebol, a pista fica ao lado do campo.

    Caso tenha alguma duvida é só me ligar, quem sabe nos se encontramos por lá.

    Abraço

  • #175
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Fala Edilson, o passeio de amanhã do JCSjc o encontro será na padaria "Rainha do Vale" na Avenida Princesa Isabel após a curva do "S" depois do Parque da cidade as 8:00hs.

    O mostardão está no Dr colocando GNV por isso não confirmo minha ida.
    Tem a pista aqui no Jard Uirá caso alguém queira brincar dá um toque...
    Qualquer coisa meu cel é 9163-1092
    []´s
    Bicudo 4X4,

    Espero que a viatura esteja pronta para o fds, e que o GNV fique 10 e os bolivianos náo fechem a nossa torneira!!!
    Sabe qual vai ser o trajeto?
    Abraço,

  • #176
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Posts
    1,438
    Agradecimentos: 0
    Opa a viatura já está pronta e entregue aqui na EMB. ainda não me senti confiável em pegar trilha com o GNV, acho melhor andar aqui por perto primeiro e assim que ficar redondo ai sim partir para longas distancias.

    Referente ao percurso pior que não sei, ele me disse que iria colocar informações no site do JCSJC (www.jcsjc.com.br) mas até agora nada.

    Você vai?

    Qualquer coisa vamos combinar alguma coisa no domingo, pista do uirá sei lá rsrs

    Abraços gasosos

    Bicudo


    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Bicudo 4X4,

    Espero que a viatura esteja pronta para o fds, e que o GNV fique 10 e os bolivianos náo fechem a nossa torneira!!!
    Sabe qual vai ser o trajeto?
    Abraço,

  • #177
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,Acabei de confirmar com a patroa,vamos amanhã cedo pra castelhanos,alguem topa ,qualquer coisa me liguem Tel 012-91681472. Pois indor pra pkp não dá não,rsrs.Abraços ,Sérgio (tomara que não chova)
    4X4 Brasil
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #178
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Mudar a trilha do dia 20/09

    Para tocar terror na programação do dia 20/09 SUGESTÃO Pelas informações que a trilha para Castelhanos na Ilhabela esta em boas condições o que o pessoal acha de mudarmos a programação do dia 20/09 da estrada da Petrobras para trilha de Castelhanos?

  • #179
    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Para tocar terror na programação do dia 20/09 SUGESTÃO Pelas informações que a trilha para Castelhanos na Ilhabela esta em boas condições o que o pessoal acha de mudarmos a programação do dia 20/09 da estrada da Petrobras para trilha de Castelhanos?
    Fala Edilson, blz??

    Nós comentamos a respeito dessa ideia no dia do encontro (FRITZ) de castelhanos no dia 20/09 e o pessoal achou uma boa se fizessemos a trilha da PETROBRAS e depois a de Castelhanos, tudo no mesmo sabado e ai dormiriamos no Castelhanos e voltariamos no domingo.
    Outra opção era pegar um Camping ou Pousada em Ilhabela no sabado e domingo fazer um bate-volta para Castelhanos, mas ai o problema é que teremos que contar com imprevistos pois bate-volta é sempre arriscado.

    Eu ja estarei equipado com minha barraca iglu e um fogareiro o resto fica por decisão do pessoal...

    PS: Só não podemos nos astrasar no encontro de saida no chaparral pois pelo que foi comentado a trilha da PETROBRAS deve demorar entre 5 e 6 horas...

    Um abraço e boa semana a todos

    Renato Duarte
    Amigos da Trilha Off Road

  • #180
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala Edilson, blz??

    Nós comentamos a respeito dessa ideia no dia do encontro (FRITZ) de castelhanos no dia 20/09 e o pessoal achou uma boa se fizessemos a trilha da PETROBRAS e depois a de Castelhanos, tudo no mesmo sabado e ai dormiriamos no Castelhanos e voltariamos no domingo.
    Outra opção era pegar um Camping ou Pousada em Ilhabela no sabado e domingo fazer um bate-volta para Castelhanos, mas ai o problema é que teremos que contar com imprevistos pois bate-volta é sempre arriscado.

    Eu ja estarei equipado com minha barraca iglu e um fogareiro o resto fica por decisão do pessoal...

    PS: Só não podemos nos astrasar no encontro de saida no chaparral pois pelo que foi comentado a trilha da PETROBRAS deve demorar entre 5 e 6 horas...

    Um abraço e boa semana a todos

    Renato Duarte
    Olá amigos,estive hoja la em CASTELHANOS,realmente a trilha não está muito ruim não,fiz um bate e volta. Agora, sobre mudar a trilha,sou mais fazer as duas então,ou melhor,vamos fazer uma votação ,Qual das duas é mais dificil ou mais bonita.Ou seja pra mim qualquer uma tá ótimo,Abraços Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade