x
Convex Datacenter
Página 11 de 599 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111511 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 7181
  • #121



    Bom dia Renato

    Para caragua é estrada de terra, mas no meio do caminho tem uma trilha que sai em São Sebastião, to querendo ver se o pessoal topa fazer essa trilha. (mas não sei como ela é, ouvi comentarios que é tranquila).
    Provalvelmente meu irmão ira de moto, daí ele pode ir na frente e ver se dar para passar sem maiores problemas.

    Também sugeri para marcamos um encontro antes do passeio.
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #122
    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos. E aí MATIUSSO,vamos com chuva mesmo ? Abraços,Sérgio.
    O Sergio, desculpe só vi sua mensagem hoje, mas de qualquer forma não dava para ir, neste fim de semana também ta complicado.
    Mas no FDS 13 e 14/09 da para marcarmos algo
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #123
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,Blz Matiusso,não tem pblema,não deu pra mim tbm,a patroa ficou doente,mas nesse fds tem o pessoal do jipe que está indo pra Castelhanos,eu tô nessa,vamos ?,Abraços, Sérgio.

  • #124
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,Blz Renato,ja está confirmado,Tô vendo com o pessoal a data pra nos encontrarmos,nesse fds tem Castalhanos,topa ?Abraços ,Sérgio.

  • #125
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos. ZELUCAS,blz,confirma pra mim o horario de saída no fds que vem ? Abraços,Sérgio.

  • #126
    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,Blz Renato,ja está confirmado,Tô vendo com o pessoal a data pra nos encontrarmos,nesse fds tem Castalhanos,topa ?Abraços ,Sérgio.
    Salve Sergião.. blz?

    Putz para esse final de semana não vai dar amigo, minha empresa esta de mudança e ai ja viu né, fds é para colocar a casa em ordem...

    Que seja uma ótima trilha para vc's.. boa viagem .. vão com Deus...

    Mas ja estou preparando as coisas para o dia 20/09... eu topo pegar a Trilha que o Matiusso citou é só combinarmos tudo certinho para saber o que levar...

    Aguardo a data do encontro para combinarmos... podemos marcar esse encontro la no FRITZ "choperia" (Av. Cassiano Ricardo, de frente para o Sams CLube, o que acham???


    Um ABraço
    Amigos da Trilha Off Road

  • #127
    Usuário Avatar de Fernando Castioni
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0

    SJC e região

    Olá, Galera.

    Sou novato no 4x4... Acabei de comprar um jeep willys 64 e pretendo começar a encarar o offroad, mas por enquanto vou na toada da galera mais iniciante, ou seja, sem trilha muito pesada. O jeep está tudo OK (tração, redução, etc.) mas está bem originalzinho (pneu militar, tambor nas 4 rodas, etc.), por isso acho que ainda não dá para puxar forte na lama.

    A viatura está em SP mas em outubro trago ela para SJC. Nesse meio tempo ficarei aqui de olho na conversa da galera, conhecendo as trilhas que temos pela região. Legal saber que tem muita gente interessada aqui por perto.

    Abraço!

  • #128
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,Blz Renato,nos encontramos então até o dia 20/09,sobre o local,me parece que é no posto CHAPARRAL,(posto texaco do colinas) as 08:00 ou 8:30 hs,ainda vamos confirmar blz. Abraços Sérgio

  • #129
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Fernando Castioni Ver Post
    Olá, Galera.

    Sou novato no 4x4... Acabei de comprar um jeep willys 64 e pretendo começar a encarar o offroad, mas por enquanto vou na toada da galera mais iniciante, ou seja, sem trilha muito pesada. O jeep está tudo OK (tração, redução, etc.) mas está bem originalzinho (pneu militar, tambor nas 4 rodas, etc.), por isso acho que ainda não dá para puxar forte na lama.

    A viatura está em SP mas em outubro trago ela para SJC. Nesse meio tempo ficarei aqui de olho na conversa da galera, conhecendo as trilhas que temos pela região. Legal saber que tem muita gente interessada aqui por perto.

    Abraço!
    Olá amigo,Blz Fernando,seja bem vindo e conte com a gente pro que vc precisar,abraços Sérgio

  • #130
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0

    Question

    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Pessoal, já que vocês querem fazer alguma trilha, dia 6 e 7 de setembro terá um evento na praia de castelhanos organizado por um jipe clube daí de SJC, o Comando da Mantiqueira, acamparemos lá na praia, se alguém quiser ir/aparecer é só falar...



    []s
    Olá amigo. ZELUCAS,como é que consigo mais informações sobre horario da saída aqui de São José ou coisa parecida.Abraços Sérgio

  • #131
    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Salve Sergião.. blz?

    Putz para esse final de semana não vai dar amigo, minha empresa esta de mudança e ai ja viu né, fds é para colocar a casa em ordem...

    Que seja uma ótima trilha para vc's.. boa viagem .. vão com Deus...

    Mas ja estou preparando as coisas para o dia 20/09... eu topo pegar a Trilha que o Matiusso citou é só combinarmos tudo certinho para saber o que levar...

    Aguardo a data do encontro para combinarmos... podemos marcar esse encontro la no FRITZ "choperia" (Av. Cassiano Ricardo, de frente para o Sams CLube, o que acham???


    Um ABraço
    Fala Ranato !

    O chopinho do Fritz vai bem pra caramba, por mim ta blz.
    Sugere a data e o horário que o pessoal confirma ou sugere outra.
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #132
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Por mim tambem!! É só falar a data, só espero que não seja este fds, pois estou fora de SJC.

    Abraço a todos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade