x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0

    Trilheiros Voadores - RJ




    Galera a cerca de um ano fiz meu primeiro vôo de parapente e me apaixonei pelo esporte, vocês devem estar se perguntando o que isso tem a ver com esse Fórum, eu explico, o combustível do parapente assim como o das asas delta é a altitude e o vento, então pra voar precisamos estar subindo montanhas, e nessa busca por vôos perfeitos, comecei a gostar também do fora de estrada, como não encontrei nada parecido aqui que pudesse unir os dois esportes resolvi criar esse tópico, na tentativa de fazer amigos que tenham alguma afinidade com ambos os esportes, e talvez quem sabe, em breve, podermos estar marcando o primeiro encontro de Off-Roader’s Voadores.
    PS: ainda não comprei o 4x4, mas se Deus quiser, até dezembro estarei de TR4.
    ____________________________________
    ○|||||||○
    Rn Sport Diesel 4x4
    (tá chegando)
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

  • #2
    Citação Postado originalmente por marcão Pqdt Ver Post
    galera A Cerca De Um Ano Fiz Meu Primeiro Vôo De Parapente E Me Apaixonei Pelo Esporte, Vocês Devem Estar Se Perguntando O Que Isso Tem A Ver Com Esse Fórum, Eu Explico, O Combustível Do Parapente Assim Como O Das Asas Delta é A Altitude E O Vento, Então Pra Voar Precisamos Estar Subindo Montanhas, E Nessa Busca Por Vôos Perfeitos, Comecei A Gostar Também Do Fora De Estrada, Como Não Encontrei Nada Parecido Aqui Que Pudesse Unir Os Dois Esportes Resolvi Criar Esse Tópico, Na Tentativa De Fazer Amigos Que Tenham Alguma Afinidade Com Ambos Os Esportes, E Talvez Quem Sabe, Em Breve, Podermos Estar Marcando O Primeiro Encontro De Off-roader’s Voadores.
    ps: Ainda Não Comprei O 4x4, Mas Se Deus Quiser, Até Dezembro Estarei De Tr4.
    Opa Marcão,

    Voo Tb De Parapente Vamos Falar Boa A Ideia Tenho "rodado " Um Pouco E Vi Vários Locais , Q Tem Possibilidade De Um Voozinho... , Mas Tem Q Estudar Mais Os Locais..... Juntar O Util Ao Agradavel , Trilhas Com Voo E Se Tiver Amigos Pro Resgate , Ai Fica Show!!!!

    []´sss

    Me Adiciona Ai No Msn ...

  • #3
    Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre henrique Costa Ver Post
    Opa Marcão,

    Voo Tb De Parapente Vamos Falar Boa A Ideia Tenho "rodado " Um Pouco E Vi Vários Locais , Q Tem Possibilidade De Um Voozinho... , Mas Tem Q Estudar Mais Os Locais..... Juntar O Util Ao Agradavel , Trilhas Com Voo E Se Tiver Amigos Pro Resgate , Ai Fica Show!!!!
    É isso aí Alexandre,
    O objetivo é justamente esse, reunir alguns irmãos alados, que também gostem de trilhas, mas quem não vôa e quiser participar da brincadeira também será muito bem vindo, porque o resgate normalmente é feito por uma trilhazinha leve, muitas vezes utilizando GPS, que a galera daqui sabe usar tão bem ou melhor do que nós.
    Grande abraço !
    ____________________________________
    ○|||||||○
    Rn Sport Diesel 4x4
    (tá chegando)
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

  • #4
    Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0

    Santa Rita do Sapucaí (Sul de MG)

    Galera peguei a Viatura essa semana, e como não tenho prática nenhuma off road, por enquanto, tô pensando em iniciá-la na subida daquela rampinha em Santa Rita (Sul de MG), se tudo der certo e rolar um vôozinho, quem desce com a Viatura é Dona Patroa. Se tiver alguém interessado, bem pertinho da rampa tem um restaurante com um pesqueiro e camping, se bem que o hotel da cidade é muito bom e bem baratinho.
    A data ainda não tá marcada, mas dá pra ir numa Sexta ou Sábado e voltar no domingo.
    O passeio já vale a pena, mesmo pra quem não tá indo pra voar, mas se alguém, que não é piloto se interessar, tenho uns amigos que fazem Vôo Duplo.
    Bem a idéia tá lançada, aceito sugestões...
    Abçs a todos !!!
    ____________________________________
    ○|||||||○
    Rn Sport Diesel 4x4
    (tá chegando)
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

  • #5
    Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    ____________________________________
    ○|||||||○
    Rn Sport Diesel 4x4
    (tá chegando)
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

  • #6
    Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0

    Trilha do Voo Sampaio Corrêa

    Videozinho da trilha para a rampa norte em Sampaio Corrêa, excelente passeio para levar a família, da pra fazer com qualquer veículo 4x4 (se não chover), ótimo lugar para quem gosta de natureza, ar puro, e fotografia. Pros mais corajosos, ainda pode-se descer voando, literalmente.

    ____________________________________
    ○|||||||○
    Rn Sport Diesel 4x4
    (tá chegando)
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade