x
Convex Datacenter
Página 1 de 623 123456789101151101501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 7472
  • #1

    Thumbs up Trilhas em MACAÉ e Redondezas.




    Pessoal,

    Estou criando este Tópico para que os Jipeiros de Macaé e redondezas se apresentem, afim de que possamos nos conhecermos, trocarmos conhecimentos sobres as trilhas da Região, marcamos passeios de reconhecimento das trilhas, organizarmos passeios recebendo os jipeiros de outras regiões, etc...

    Hoje, já temos 3 membros aqui do foram, que moram em Macaé, que se conhecem e fazerm passeios juntos.

    CMURTEIRA, CRISTIANO LEAL E JAMESLAWBR.

    Uma das propostas é que aqueles que se interessem em participar deste grupo, se identifiquem aqui neste tópico, e me envie por MP seu e-mail e telefone, pois montarei uma agenda com os dados de todos e enviarei por e-mail para os membros do grupo. Sempre que houver uma nova adesão, atualizarei a agenda e reenviarei.

    A intenção desta agenda, é para que possamos informar, por e-mail, a todos do Grupo, sempre que tivermos marcando algum evento aqui no forum.

    Aguardo comentários e sugetões.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #2
    Bem, eu não sou de Macaé, mas de vez em quando estou em Rio das Ostras visitando meu filho.
    Se coincidir....
    Troller 3.0 06 - pneus 35', relação curta, bloq ARB tras e LSD diant, pcs off road, Hipull 8.000, Hella 700, etc.
    Samurai MT 97 - in memorian

  • #3
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Pessoal,

    Estou criando este Tópico para que os Jipeiros de Macaé e redondezas se apresentem, afim de que possamos nos conhecermos, trocarmos conhecimentos sobres as trilhas da Região, marcamos passeios de reconhecimento das trilhas, organizarmos passeios recebendo os jipeiros de outras regiões, etc...

    Hoje, já temos 3 membros aqui do foram, que moram em Macaé, que se conhecem e fazerm passeios juntos.

    CMURTEIRA, CRISTIANO LEAL E JAMESLAWBR.

    Uma das propostas é que aqueles que se interessem em participar deste grupo, se identifiquem aqui neste tópico, e me envie por MP seu e-mail e telefone, pois montarei uma agenda com os dados de todos e enviarei por e-mail para os membros do grupo. Sempre que houver uma nova adesão, atualizarei a agenda e reenviarei.

    A intenção desta agenda, é para que possamos informar, por e-mail, a todos do Grupo, sempre que tivermos marcando algum evento aqui no forum.

    Aguardo comentários e sugetões.
    Claudio ,

    Pode contar comigo!! Estava mesmo querendo conhecer a região...!! vi em outros tópicos vcs falando sobre quissamã... etc...

    []'sss

  • #4
    Citação Postado originalmente por C. Roberto Ver Post
    Bem, eu não sou de Macaé, mas de vez em quando estou em Rio das Ostras visitando meu filho.
    Se coincidir....
    Roberto,

    Será um grande prazer te-lo conosco, é só manter contato.

    Um abraço.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #5
    Citação Postado originalmente por Alexandre henrique Costa Ver Post
    Claudio ,

    Pode contar comigo!! Estava mesmo querendo conhecer a região...!! vi em outros tópicos vcs falando sobre quissamã... etc...

    []'sss
    Valeu Alexandre,

    Tá registrado, pode ter certeza que será "convocado".

    Abraço.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #6

    To dentro

    Sou frequentador das pedrinhas hehehehe mais trilhas mesmo faço em niteroi onde moro pra estudar !!! porém como varios macaenses tenho que passar o fds em casa pra visitar a coroa!

    Abraços e to dentro
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #7
    Usuário Avatar de gilferro
    Entrada
    04/01/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Tambem to dentro.
    Se der saio de Niterói e apareço em Macaé.

  • #8
    Gil e João,

    Valeu tá registrado.

    João, depois enviarei os contatos para o seu e-mail.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #9

    Thumbs up Excelente iniciativa !

    Já estava passando da hora de agitar as coisas aqui em Macaé, pois em nossa região oque não falta é lugar para fazer passeios e trilhas.
    PAJERO TR4 PRATA 10 LADA NIVA VERMELHO 98 EX-CHEVROLET TRACKER 08

  • #10

    Pedrinhas

    Galera,

    Este sábado (amanhã - 14/06), eu devo ir pela manhã até as Pedrinhas. Quem estiver a fim de se reunir por lá pra bater papo e tomar uma cerveja, me liga ou só aparece por lá. (22) 8137-5717. Abraço.

  • #11
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Galera,

    Este sábado (amanhã - 14/06), eu devo ir pela manhã até as Pedrinhas. Quem estiver a fim de se reunir por lá pra bater papo e tomar uma cerveja, me liga ou só aparece por lá. (22) 8137-5717. Abraço.
    James,

    É quase certo que eu vá, 99% de chance. Vou levar a churrasqueira, uma carninha, e claro umas cervejinhas.

    Estamos marcando o reconhecimento de uma trilha para domingo, é uma trilha que era a antiga estrada de ferro entre Triunfo e Trajano de Morais, acho que já fiz esta trilha com o meu irmão quando tinha uns 20 aninhos.
    Tivemos que marcar para domingo pois o Cristiano não pode no Sábado.
    Vamos fazer o reconhecimento, mapear no GPS, para futuramente marcarmos um passeio com todos os interessados.

    Lá nas pedrinhas conversamos melhor.

    Um abraço.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #12
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    James,

    É quase certo que eu vá, 99% de chance. Vou levar a churrasqueira, uma carninha, e claro umas cervejinhas.

    Estamos marcando o reconhecimento de uma trilha para domingo, é uma trilha que era a antiga estrada de ferro entre Triunfo e Trajano de Morais, acho que já fiz esta trilha com o meu irmão quando tinha uns 20 aninhos.
    Tivemos que marcar para domingo pois o Cristiano não pode no Sábado.
    Vamos fazer o reconhecimento, mapear no GPS, para futuramente marcarmos um passeio com todos os interessados.

    Lá nas pedrinhas conversamos melhor.

    Um abraço.
    Opa! Estou nessa também!

    Beleza, a gente combina amanhã. até lá

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade