x
Convex Datacenter
Página 89 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189589 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 7472
  • #1057
    Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    31
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0



    Novidades no portal Jipeiros do Petróleo

    Está atualizada nossa principal com a imagem do passeio beneficiente, organizado pela Desema e Jipeiros do Petróleo. Este a ser realizado no dia 13 de dezembro ás 09:00 horas da manhã, em local a ser confirmado. No dia 12 de dezembro podendo ser antes, estará em nosso site (www.jipeirosdopetroleo.com.br) em "Eventos programados" a notícia com todos os detalhes do passeio.

    Em breve mais alterações no site!
    Forte abraços!

  • #1058
    Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    31
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    A imagem editada (logo transparente) está em nosso site.


  • #1059
    Boa Noite a todos.

    Graças ao Grande Arquiteto do Universo, a operação a qual a minha Mãe foi submetida foi um sucesso, e ela já está de repouso em Casa. A luta está sendo grande, mas agora é só questão de cuidados, paciência e tempo.

    Bom, espero poder voltar a ativa imediatamente aqui no site e nos encontros das quartas, e brevemente nos passeios.

    Apesar de ser um assunto chato, não posso deixar de tratar dele. Trata-se do uso do nome do Nosso Grupo, Jipeiros do Petroleo.
    Acho super legal e louvável a idéia do Vavá.
    Como o James, eu tambem estava querendo sugerir algo assim, tipo Trenó dos Jipeiros, como já fazem alguns Jipe clubes. O Vavá, louvavelmente, se antecipou a todos nós.
    Mas, apesar da excelente idéia, e de entender que o grupo apóia a mesma, acho que sempre que se for usar o nome dos Jipeiros do Petroleo, deve-se antes acordar com o grupo.
    Vavá, se você não sabia a quem pedir autorização, acho que podemos dizer que no mínimo você deveria ter se dirigido aos membros que criaram o grupo. Se você ler a mensagem #1 deste tópico, verá que estes estão descritos lá.
    Sabemos também que todos temos os telefones uns dos outros e também existe o recurso das MP´s para estes casos.
    Do mesmo modo, entendo que o Luan antes de ter feito tal introdução em nosso site deveria antes ter acordado com o grupo. Apesar, de como já disse antes, entender que o grupo apóia a idéia do Vavá.
    Acho necessário fazer estas colocações, antes que aconteça o uso do nome do Grupo em algo que o mesmo não concorde ou não queira participar.

    Acho que este teria sido, e é, um assunto interessante para ser levado as reuniões das quartas, inclusive com uma convocação especial aqui no tópico, estimulando a todos participarem do encontro de uma determinada quarta, para aprovarmos/debatermos e iniciarmos a organização de um evento.

    Aproveitando, queria convocar a todos para participarem do encontro desta quarta, pois receberemos membros novos, levados pelo Romão e outro levado por mim, que querem muito nos conhecer.
    James, conto com você, e preciso que você leve alguns adesivos do Grupo. O Cristiano já se comprometeu comigo que irá comparecer.
    Luan, se você puder ir, eu me comprometo a pedir autorização aos seus Pais e te buscar e te levar em casa, será um prazer.

    Bom, já falei demais, acho que foi devido ao tempo que fiquei afastado.

    Um abraço a todos.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #1060
    Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    31
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    Caro Murteira,

    Fico muito feliz pela recuperação de seus pais, excelente. Nós (Eu e João Fellipe) também estamos com um parente muito ruim de saúde, ele está na UTI, teve uma forte pneumonia e problemas de coração, isto envolvendo a idade é complicada e lenta a recuperação. Sobre o site, coloquei uma idéia de navegador aqui mas poucos me responderam, entendo que possa ser a falta de tempo. Mas sobre o logotipo, tudo bem, poderia ter colhetado mais opiniões, mas acho que isso seria aceitável por todo o grupo, uma ação beneficiente acho que o pessoal não negaria.

    Desde já,
    Obrigado!

  • #1061

    Meu zeca

    Bem eu nao tenho mais patente no grupo pra dar orelhada uhauhauha pq tenho faltado muito, porem acho q o Murteira ta certo em falar q tinha q perguntar pra galera, mas eu apoio a atitude do Vavá e usando as palavras do Murteira ... louvavél.

    Vavá mandou muito bem! Parabens ...

    Outra coisa ja intimei meu zeca a ir na reuniao, ordenei ele ir de burro, jegue, na bicicleta dele sem freio ... de carona de qualquer jeito. Zeca nao pode pedir tem q mandar o problema é q meu zeca ta maior q eu eu provavelmente mais forte, to vendo a decadencia da minha dominaçao pela força, vou ter q arrumar outros metodos agora...

    Muleke vai na reuniao pow ... pega carona com tia gal !

    abraços a todos!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #1062
    Citação Postado originalmente por CLAUDIA AVELLAR Ver Post
    SERÁ VC MESMO OU ESTOU FAZENDO CONFUSÃO TO SABENDO QUE O POVO DE MACAÉ ESTARÁ VINDO PRA SÃO PEDRO ESTE FINDI.
    BJUS
    PANTERA
    Olá Claudia, pelo que parece, nós os Macaenses vamos aparecer em peso em Sao Pedro.

    Abçs

  • #1063
    Luan, nao achei o cartaz com o fundo transparente nao, se vc puder em envie em formato corel 11, vava@desema.com.br

    MURTEIRA, fala sério cara, vc tá 10000 por cento certo, foi precipitação minha ter usado o logo sem saber da ideia do pessoal, peço desculpas nao só a vc, mas a todos .

    Aproveitando queria desejar melhoras para sua familia e espero poder contar com sua rpesença no dia 13/12.

    abçs

  • #1064

    Hilux

    Olha só que belezinha !!!
    Versão modificada para a neve. Foi o primeiro carro a chegar no Pólo Norte.



  • #1065
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Luan, nao achei o cartaz com o fundo transparente nao, se vc puder em envie em formato corel 11, vava@desema.com.br

    MURTEIRA, fala sério cara, vc tá 10000 por cento certo, foi precipitação minha ter usado o logo sem saber da ideia do pessoal, peço desculpas nao só a vc, mas a todos .

    Aproveitando queria desejar melhoras para sua familia e espero poder contar com sua rpesença no dia 13/12.

    abçs
    Eu mando hj a noite o arquivo do Corel.

  • #1066

    Encontro hj

    Estarei lá na Lagoa hj com os adesivos. 19h.

  • #1067
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Olha só que belezinha !!!
    Versão modificada para a neve. Foi o primeiro carro a chegar no Pólo Norte.

    Eu tirei foto dessa Hilux. Mas a minha tem mais uma máquina do lado.

  • #1068
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Eu tirei foto dessa Hilux. Mas a minha tem mais uma máquina do lado.

    Falando nisso cadê as centenas de fotos que você e o João tiraram no salão?

    Combinem sobre o evento de Natal. Mesmo que eu não esteja presente farei questão de colaborar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade