x
Convex Datacenter
Página 7 de 623 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107507 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 7472

Citação Postado originalmente por Cristiano Leal Ver Post
    Também gosto do "Seu Adonias".
    Lá na lagoa só quando acabar o inverno.

No Armazém também pode rolar uma sinuca para quem gosta e lá assim como no Adonias existe comanda individual.
    Agora temos outras opções tais como Durval (Renato também é Jipeiro) e Marico's ( Se não me engano o Moto clube se encontra lá, pois tem um dia na semana ( quarta-feira) que o Chopp é mais barato).

Quanto ao dia, se forem às sextas somente vou poder comparecer em Dezembro, quando acaba minha Pós em Niterói.
    Adonias é caro pra baraiooo, Armazem eu tenho como negociar algo com o dono que amigo de longas datas, alem do mais posso ainda negociar exibicao de fotos nossa no telao,
    Ideal seria um dia com menos movimento, tipo terça sei lá, vcs quem mandam

Usuário
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    Região dos Lagos/RJ
    Agradecimentos: 0
    Ôquêêê.!!!! Barzinho, cervejassssss...Tô dentro. De segunda a segunda... Cospe-grosso, pé-inchado, Bar de Mané.... Posso deixar a PickUp em casa e beber fiado.???? Sds...

Eu achei que ia ser mais complicado pra mim nesta sexta, mas acho que vai rolar numa boa, se qusierem combinar. Pra mim, no primeiro encontro, qquer lugar tá bom. Nada impede que a gente mude depois de lugar.

Não sabia que o Armazém tem mesa de sinuca. Acho que seria uma opção legal. Nunca fui lá.

Concordo com o Vavá de fazer mais pro meio da semana. Eu acho que, pra não dizer que tá muito perto do fim de semana ou no início, pelo menos pra mim 4a. feira é uma boa data. E ainda costuma ser dia de jogo. Apesa rque, se quiserem que seja lugar que não encha muito, aí acho que 4a. feira não é tão bom tb...

Vamos pelo menos marcar algo pra esta sexta. Por mim pode até ser hj, mas acho que deve ser em cima pra muita gente.

Abraço

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por HentzyMacae Ver Post
    Companheiro, acredito que a camisa preta ficara bem melhor pois alem de sujar menos combina melhor com o amarelo (esse amarelo foi inspirado na pickup do Vava. rsss....) e parabems pelo Logotipo voce e todos que colaboraram, ficou muito bom. Alguem sugere onde posso mandar plotar para colar na viatura?
    Já tenho 50 adesivos impressos. Preciso enviar aí para Macaé.

Cuidado nas reuniões! A Lei é clara: ZERO DE ALCOOL AO DIRIGIR VEÍCULO AUTOMOTOR.

se quiser pode enviar pro meu endereço.

Raphael Salles Cardoso
    Rua Camboriu - 69
    Bairro Vivendas da Lagoa
    Macaé - RJ
    cep:27920-110

se enviar hoje,chega amanhã para que possamos distribuir pro pessoal no encontro.

Quanto as camisas, vava seria uma boa me ajudar, esse foi o primeiro orçamento que chegou em minhas mãos. a camisa é modelo T-shirt Malha PV 67% poliester e 33% viscose) pedi um dos melhores materiais para que a camisa possa durar bastante.
    (obs.: este valor já esta incluido a fabricação da tela e da estampa)

O preço achei salgado, vou esperar outros orçamentos pra aí começar desputa de concorrentes! (adoro isso!hehehe)

Quanto ao nosso encontro, dou sugestão de ser na lagoa, não conheco os quiosques dali, mas parecem ser bons e limpinhos(sabe como as patroas sao enjoadas ne).

ali tem um bom espaço pra gente estacionar a viatura e nao é tumultuado, o que é melhor pra que fiquemos a vontade.

podemos conversar com um dos donos dos quiosques e criar uma parceria.

Raphael Salles Cardoso
    Rua Camboriu - 69
    Bairro Vivendas da Lagoa
    Macaé - RJ
    cep:27920-110

se enviar hoje,chega amanhã para que possamos distribuir pro pessoal no encontro.

Quanto as camisas, vava seria uma boa me ajudar, esse foi o primeiro orçamento que chegou em minhas mãos. a camisa é modelo T-shirt Malha PV 67% poliester e 33% viscose) pedi um dos melhores materiais para que a camisa possa durar bastante.
    (obs.: este valor já esta incluido a fabricação da tela e da estampa)

O preço achei salgado, vou esperar outros orçamentos pra aí começar desputa de concorrentes! (adoro isso!hehehe)

Quanto ao nosso encontro, dou sugestão de ser na lagoa, não conheco os quiosques dali, mas parecem ser bons e limpinhos(sabe como as patroas sao enjoadas ne).

ali tem um bom espaço pra gente estacionar a viatura e nao é tumultuado, o que é melhor pra que fiquemos a vontade.

Unhappy Local do encontro.

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post

(...)

Raphael,

O problema dos quiosques da lagoa, como já disse anteriormente, é que, pelo que sei, não abrem a noite, principalmente durante a semana.

Pessoal, precisamos decidir o local hoje. Nem que seja só para este 1º encontro e depois definimos melhor um permanente.

Cade o povo mais novo que está acostumado na noite e conhecem todos os barzinhos de Macaé. Vamos agitar aí galera.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post

Errr... De Sedex, pra Macaé, demora pelo menos 2 dias... Vai ter que deixar pro 2o. ou 3o. encontro hehe

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Errr... De Sedex, pra Macaé, demora pelo menos 2 dias... Vai ter que deixar pro 2o. ou 3o. encontro hehe
    Foi o que eu expliquei para o Raphael via MSN.
    As vezes demora mais ainda e custa o dobro do preço.
    Depende da boa vontade de o carteiro de Macaé entregar.

Citação Postado originalmente por Alietar Teixeira Ver Post
    Olá galera, meu nome é Teixeira e também sou de Macaé. Já fiz estas trilhas de motos mas agora estou entrando nessa nova modalidade e gostaria de participar de trilhas leves como falou bem o nosso amigo Vava.
    Sou cachorreiro e ando sempre em trilhas e cachoeiras com meu melhor amigo "Pirulyto" um Pincher arretado... Um abraço a todos...

Ps..Minha "Imundiça" é uma Ranger supercab/4x4 prata.. Sds..
    Opa, cachoeira é comigo mesmo, sabia que na serra macaense tem mais de 75 cachoeiras, mapeadas por mim,

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Raphael,

O problema dos quiosques da lagoa, como já disse anteriormente, é que, pelo que sei, não abrem a noite, principalmente durante a semana.

Pessoal, precisamos decidir o local hoje. Nem que seja só para este 1º encontro e depois definimos melhor um permanente.

Cade o povo mais novo que está acostumado na noite e conhecem todos os barzinhos de Macaé. Vamos agitar aí galera.
    Eu nao sou tao novinho assim nao (4.2) mas conheço bastante de noitadas de macaé, ideal seria alguem ir nos quisoques da lagoa e procurar saber se estao abertos a noite, sei que estao muito limpos e organizados, isso eu garanto, conheço a dona de um dos quisoques (amiga de infancia), mas eu estou longe e nao tenho o tel dela nao.
    Caso nao conseguirmos um local agora, vamos (vao) pro cavaleiros mesmo, aí ideia surgiram.
    Terça estarei por aí para encontrar a galera, que tal um passeiozinho pela serra dia 12?

to saindo daqui de casa agora e vou ver se tem algum quiosque aberto,se tiver pergunto se tem como eles ficarem aberto a noite pro nosso encontro...isso chamara publico pra eles e vao vender bem com a nossa presença.

ja num gosto de uma gelada ne?!
    ehheeh

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem