x
Convex Datacenter
Página 622 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 122522572612613614615616617618619620621622623 ÚltimoÚltimo
Resultados 7,453 a 7,464 de 7472
  • #7453



    Muito bacana as fotos e o passeio Murteira!!

    Parabens!!

    Vamo ai, pessoal de Macaé, vamo animar!!
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

  • #7454
    Olha só.. o tópico ainda existe! Fazia uns 5 anos que eu não entrava... Vou ver se volto a acompanhar...

  • #7455
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Olha só.. o tópico ainda existe! Fazia uns 5 anos que eu não entrava... Vou ver se volto a acompanhar...
    Vamos lá James, anima a rapaziada aí, ajude a ressuscitar o tópico.

    Se vier aqui pelo Nordeste, não esqueça de me avisar.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #7456
    Usuário Avatar de julianoaccioly
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Eu que embarco e não acesso o whatsapp (e não tenho muito saco de acompanhar) acho o forum melhor para conversarmos, acaba focando mais no que realmente interessa (trilhas, passeios, dicas,...).

    Não sei é um pensamento talvez antigo meu, mas o whatsapp é muito dinâmico para meu intelectual....kkk

    Abs

    Juliano
    Grand Vitara 2001 2.5 v6 aut lift de 2"

  • #7457
    Citação Postado originalmente por julianoaccioly Ver Post
    Eu que embarco e não acesso o whatsapp (e não tenho muito saco de acompanhar) acho o forum melhor para conversarmos, acaba focando mais no que realmente interessa (trilhas, passeios, dicas,...).

    Não sei é um pensamento talvez antigo meu, mas o whatsapp é muito dinâmico para meu intelectual....kkk

    Abs

    Juliano
    É isso ai Juliano, alem do site ser mais liberal e permitir a participação de todos. Já no Whatsapp só participa quem está adicionado no grupo.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #7458
    Usuário Avatar de CRAFONSO
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    48
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Amigos gostaria de saber o calendário dos próximos eventos 4x4, passeios e trilhas no RJ e região até o final deste ano, alguém teria este calendário???

    Abs.

  • #7459
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Foi o pessoal daqui que se reuniu em Rio das Ostras e fez um churrasco no estacionamento em frente o mercado Oásis, próximo ao trevo da rodovia do contorno? Deve ter algumas semanas atrás.
    Passei e vi a festa rolando...não parei por que estava de serviço.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #7460
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou vendendo meu Troller, anuncio aqui no Forum, Classificados 4x4 Brasil. 22-998133033
    4X4 Brasil
    TROLLER 2006

  • #7461
    Usuário
    Entrada
    02/02/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos!
    Estou começando no mundo 4x4, e por sorte existe este site, que ajuda muito. Já fiz alguns passeios com meu jimny com dicas postadas aqui.
    Como devo passar alguns dias do carnaval em Sana, to pensando em fazer um passeio por pegando estrada de terra entre Sana - Aldeia Velha - Lumiar.
    Alguém teria alguma dica?
    Desde já agradeço.

  • #7462
    Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    219
    Agradecimento: 1
    Tuninho,

    Do Sana para Lumiar você vai pegar só asfalto. Desconheço outro caminho.
    Mas de Lumiar para Aldeia Velha tem estrada de terra que é bem tranquila.
    Você entra no Encontro dos Rios e no início vem margeando o rio Macaé.
    Em Aldeia Velha você pega a BR-101 para retornar para Macaé.
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

  • #7463
    Citação Postado originalmente por Tuninho Ver Post
    Boa noite a todos!
    Estou começando no mundo 4x4, e por sorte existe este site, que ajuda muito. Já fiz alguns passeios com meu jimny com dicas postadas aqui.
    Como devo passar alguns dias do carnaval em Sana, to pensando em fazer um passeio por pegando estrada de terra entre Sana - Aldeia Velha - Lumiar.
    Alguém teria alguma dica?
    Desde já agradeço.
    No Sana existem muitas trilhas maneiras. Indico uma muito legal e de nível fácil, mas muito bonita, pois passa em cachoeiras e atravessa riacho (10cm de água, fundo de pedra), na verdade são duas trilhas dá pra ir por uma e voltar pela outra, é de Sana para Bicuda Pequena e Vice-versa.

    Se tiver GPS compatível com Garmim, me passa seu e-mail que te envio o tracklog destas trilhas.

    Caso não tenha, pergunte no Sana o caminho para Bicuda que te ensinam. É um belo passeio.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #7464
    Segue imagem da trilha de Sana para Bicuda Pequena e vice-versa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sana-bicuda.jpg  
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade