x
Convex Datacenter
Página 621 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 121521571611612613614615616617618619620621622623 ÚltimoÚltimo
Resultados 7,441 a 7,452 de 7472
  • #7441
    Usuário
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde,

    Sou novo no 4x4, e estou querendo ver até onde meu subie aguenta.
    Por isso estou procurando trilhas leve para começar.

    Grande abraço a todos

  • #7442
    Citação Postado originalmente por aprellvitz Ver Post
    Boa tarde,

    Sou novo no 4x4, e estou querendo ver até onde meu subie aguenta.
    Por isso estou procurando trilhas leve para começar.

    Grande abraço a todos
    Ola,
    Meu nome é Flávio e tenho um Vitara original e gosto também de passeios leves. Participo de alguns encontros com o pessoal de 4x4 em Macaé há um tempo. Fique acompanhando o forum que vou posicionar para o próximo encontro.
    Para começar, se apresente melhor para o pessoal:
    tipo: nome, telefone de contato (para possiveis resgates, kkkk), viatura (assim que chamamos nossos veiculos), adaptações feitas (se foram feitas) e etc....
    Abraços
    Flavinho
    flavioalmeida1981@gmail.com
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

  • #7443
    Usuário
    Entrada
    22/07/2015
    Local
    SÃO JOÃO DE MERITI/RJ
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Trilha

    Citação Postado originalmente por flavinho Ver Post
    Ola,
    Meu nome é Flávio e tenho um Vitara original e gosto também de passeios leves. Participo de alguns encontros com o pessoal de 4x4 em Macaé há um tempo. Fique acompanhando o forum que vou posicionar para o próximo encontro.
    Para começar, se apresente melhor para o pessoal:
    tipo: nome, telefone de contato (para possiveis resgates, kkkk), viatura (assim que chamamos nossos veiculos), adaptações feitas (se foram feitas) e etc....
    Abraços
    Flavinho
    flavioalmeida1981@gmail.com
    Também sou novo no ramo. Meus pais moram em Córrego do ouro e sempre estou em Macaé. quando tiver alguma coisa avisa agente aí.



    PAJERO DAKAR FLEX 2015 SEM ADICIONAIS ( POR ENQUANTO )

  • #7444
    Citação Postado originalmente por ADILSON LACERDA Ver Post
    Também sou novo no ramo. Meus pais moram em Córrego do ouro e sempre estou em Macaé. quando tiver alguma coisa avisa agente aí.

    PAJERO DAKAR FLEX 2015 SEM ADICIONAIS ( POR ENQUANTO )

    Isso ai!!
    Novos participantes!!!
    Assim que tiver algo agendado, informarei por aqui, ok?!

    Abraços,
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

  • #7445
    Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    363
    Agradecimentos: 0
    Fala galera, segue meu tel para contato - 022 99243-3600
    Qualquer passeio sera postado por aqui! grande abraço a todos!
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

  • #7446
    Isso ai!
    Como o Sandro Portugal falou acima, os passeios/trilhas serão postados aqui.
    Abaixo um esse final de semana.
    -img_0995.jpg

    Provavelmente sairá de Macaé um comboio para esse evento na serra.

    Assim que eu tiver novidades, postarei aqui.

    Abraços,
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

  • #7447
    Citação Postado originalmente por flavinho Ver Post
    Isso ai!
    Como o Sandro Portugal falou acima, os passeios/trilhas serão postados aqui.
    Abaixo um esse final de semana.
    -img_0995.jpg

    Provavelmente sairá de Macaé um comboio para esse evento na serra.

    Assim que eu tiver novidades, postarei aqui.

    Abraços,
    Prezados,

    O ponto de encontro será na praça de Glicério, onde será fornecido café da manha para os inscritos no trilhão.

    Até a próxima.

    Sds,
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

  • #7448

    Reativação do tópico

    Fala pessoal!

    Como fundador do Tópico, fico muito feliz em ver que estão reativando o mesmo.

    Infelizmente não poso mais organizar ou participar das Trilhas e Passeios com vocês, pois estou fora de Macaé desde 2009, Recife, Venezuela, Niterói e novamente residindo em Recife.

    Apesar da maioria hoje preferir usar o Zapzap, ainda acho o Forum muito mais legal, mais democrático, por ser mais acessível, mais aberto, pois qualquer um pode você chegar e se apresentar, ver o que esta rolando, etc, alem de ser muito mais legal para postar fotos, videos dos passeios e brincadeiras.

    Vejo pelos posts atuais que dos antigos só tem o Sandro e o Saulo, um abração rapazes.

    Espero que agitem e revivam este grupo que já foi super animado, e com os quais Eu e minha família fizemos passeios maravilhosos, e que nos proporcionaram momentos inesquecíveis.

    Sandro e Saulo, agitem esta galera, aproveite o sangue novo, que percebo super animado, ressuscite os passeios que fazíamos, principalmente aproveitando os feriados, mas sem querer profissionalizar, use a receita que deu certo, passeios organizados, mais simples e de amigos, de JEPEIROS.

    Um grande abraço a todos, e vou, mesmo a distancia, procurar estar sempre presente aqui no tópico. Fiquem com Deus.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #7449

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Fala pessoal!

    Como fundador do Tópico, fico muito feliz em ver que estão reativando o mesmo.

    Infelizmente não poso mais organizar ou participar das Trilhas e Passeios com vocês, pois estou fora de Macaé desde 2009, Recife, Venezuela, Niterói e novamente residindo em Recife.

    Apesar da maioria hoje preferir usar o Zapzap, ainda acho o Forum muito mais legal, mais democrático, por ser mais acessível, mais aberto, pois qualquer um pode você chegar e se apresentar, ver o que esta rolando, etc, alem de ser muito mais legal para postar fotos, videos dos passeios e brincadeiras.

    Vejo pelos posts atuais que dos antigos só tem o Sandro e o Saulo, um abração rapazes.

    Espero que agitem e revivam este grupo que já foi super animado, e com os quais Eu e minha família fizemos passeios maravilhosos, e que nos proporcionaram momentos inesquecíveis.

    Sandro e Saulo, agitem esta galera, aproveite o sangue novo, que percebo super animado, ressuscite os passeios que fazíamos, principalmente aproveitando os feriados, mas sem querer profissionalizar, use a receita que deu certo, passeios organizados, mais simples e de amigos, de JEPEIROS.

    Um grande abraço a todos, e vou, mesmo a distancia, procurar estar sempre presente aqui no tópico. Fiquem com Deus.
    Boa Murteira!!!

    Exatamente isso que você falou!!

    Muito mais democrático e aberto. Assim sempre aumentaremos nossa rede de amigos.

    Grande abraço

    Flavinho
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

  • #7450

    Batismo da Disco na Lama

    Cadê a galera de Macaé?

    Vamos animar o tópico, postar fotos e vídeos de trilhas/passeios, trocar experiências, etc...

    Segue foto do batismo da "ABACATE" na lama, foi em 19/07/15 na IV Trilha da Chácara em Cabo de Santo Agostinho (aqui ao lado de Recife).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03261.jpg  
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #7451
    Mais algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gopr2868.jpg   -dsc03188.jpg   -dsc03203.jpg  
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #7452
    Mais duas.
    Esta trilha foi muito legal. Tinha duas categorias Pesada e Leve.

    Durante +- 50% do percurso as duas categorias andam juntas, depois os caminhos se separam.

    A Pesada pega um trecho com atoleiros longos e profundos, tem que ter pneus especiais e suspensão levantada.

    A Leve tem atoleiros mais leves, mais também tem longos trechos de lama onde dá pra brincar bastante. Também teve uma subida bem estensa e escorregadia. Foi muito legal.

    Outra coisa muito legal e que do percurso da Leve você o percurso do pessoal da Pesada, pois fica paralela e abaixo do da Leve.

    Termina num almoço no Restaurante em uma Chácara, por isso o nome de Trilha da Chácara.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03254.jpg   -dsc03204.jpg  
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade