x
Convex Datacenter
Página 621 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 121521571611612613614615616617618619620621622623 ÚltimoÚltimo
Resultados 7,441 a 7,452 de 7472
  • #7441
    Usuário
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde,

    Sou novo no 4x4, e estou querendo ver até onde meu subie aguenta.
    Por isso estou procurando trilhas leve para começar.

    Grande abraço a todos

  • #7442
    Citação Postado originalmente por aprellvitz Ver Post
    Boa tarde,

    Sou novo no 4x4, e estou querendo ver até onde meu subie aguenta.
    Por isso estou procurando trilhas leve para começar.

    Grande abraço a todos
    Ola,
    Meu nome é Flávio e tenho um Vitara original e gosto também de passeios leves. Participo de alguns encontros com o pessoal de 4x4 em Macaé há um tempo. Fique acompanhando o forum que vou posicionar para o próximo encontro.
    Para começar, se apresente melhor para o pessoal:
    tipo: nome, telefone de contato (para possiveis resgates, kkkk), viatura (assim que chamamos nossos veiculos), adaptações feitas (se foram feitas) e etc....
    Abraços
    Flavinho
    flavioalmeida1981@gmail.com
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

  • #7443
    Usuário
    Entrada
    22/07/2015
    Local
    SÃO JOÃO DE MERITI/RJ
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Trilha

    Citação Postado originalmente por flavinho Ver Post
    Ola,
    Meu nome é Flávio e tenho um Vitara original e gosto também de passeios leves. Participo de alguns encontros com o pessoal de 4x4 em Macaé há um tempo. Fique acompanhando o forum que vou posicionar para o próximo encontro.
    Para começar, se apresente melhor para o pessoal:
    tipo: nome, telefone de contato (para possiveis resgates, kkkk), viatura (assim que chamamos nossos veiculos), adaptações feitas (se foram feitas) e etc....