x
Convex Datacenter
Página 6 de 623 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106506 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 7472
  • #61



    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    O Raphael está empenhado em ver que tem o melhor custo/benefício para as camisetas
    Está consultando as estamparias.

    Custo das camisetas R$ 20,00.

    Ele precisa saber quem prefere Preta ou Branca.

    Na frente o logo terá 8cm de diâmetro e nas costas 20cm.

    Como é que coloco o logo aqui???

    Claudio, passe-me seu e-mail para que eu envie diretamente pra você.

    Consegui +/- Aqui vai o link: http://img382.imageshack.us/img382/8408/jipeirosnp5.jpg
    Ta irado o logo, parabens.
    Sobre o valor da camiseta, este valor já é com a estampa? que tipo de malha, PV é a melhor que nao amarrota, aí nao precisa ser passada
    Tenho contatos com pessoal de estamparia e fabricacao de camisetas, se me derem uma ideia de quantas camisetas sao posso me oferecer para orçar.
    Sobre reuniao, que tal na Lagoa, naqueles kiosques novos, ideal pra quem quiser dali pra areias.

    abçs

  • #62

    Emblema

    Valeu Rabugento,

    Vou postar tambem, como miniatura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jipeiros.jpg  
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #63

    1º Encontro

    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Ta irado o logo, parabens.
    Sobre o valor da camiseta, este valor já é com a estampa? que tipo de malha, PV é a melhor que nao amarrota, aí nao precisa ser passada
    Tenho contatos com pessoal de estamparia e fabricacao de camisetas, se me derem uma ideia de quantas camisetas sao posso me oferecer para orçar.
    Sobre reuniao, que tal na Lagoa, naqueles kiosques novos, ideal pra quem quiser dali pra areias.

    abçs
    Váva, lá seria legal, mas temos que nos encontrar em dias de semana, para podermos marcar passeios para o fim de semana.

    Sugiro o 1º encontro, para nos conhecermos pessoalmente, nesta sexta-feira, 27/06/08, em algum barzinho.

    O que vocês acham?
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #64
    Pessoal, dia 5 vai ter uma festinha Julina lá na Serra da Cruz, com pescaria, fogueira, quentao. Estarei por lá tentando organizar uma corrida de saco e corrida de ovo na colher, vcs ainda se lembram disso?
    Algum voluntario para correr, organizar e doar alguns brindessss?

  • #65
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Váva, lá seria legal, mas temos que nos encontrar em dias de semana, para podermos marcar passeios para o fim de semana.

    Sugiro o 1º encontro, para nos conhecermos pessoalmente, nesta sexta-feira, 27/06/08, em algum barzinho.

    O que vocês acham?
    Murteira, eu estava falando durante a semana e a noite, mas esqueci que é inverno, acho que os kiosques lá nao abrem nesta epoca né.
    Outra sugestao, Imbetiba, mas deve ta frio paca !!
    Ideal um lugar calma, pq nós fazemos muito barulho, kkkkk

  • #66
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Pessoal, dia 5 vai ter uma festinha Julina lá na Serra da Cruz, com pescaria, fogueira, quentao. Estarei por lá tentando organizar uma corrida de saco e corrida de ovo na colher, vcs ainda se lembram disso?
    Algum voluntario para correr, organizar e doar alguns brindessss?
    Vavá,

    não é o festival do aipim já não, é?
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #67
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Vavá,

    não é o festival do aipim já não, é?
    Nao Murteira, mas é na propriedade de meu mano, ali pertin do Hotel Trapiche, conhece?

  • #68
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    O Raphael está empenhado em ver que tem o melhor custo/benefício para as camisetas
    Está consultando as estamparias.

    Custo das camisetas R$ 20,00.

    Ele precisa saber quem prefere Preta ou Branca.

    Na frente o logo terá 8cm de diâmetro e nas costas 20cm.

    Como é que coloco o logo aqui???

    Claudio, passe-me seu e-mail para que eu envie diretamente pra você.

    Consegui +/- Aqui vai o link: http://img382.imageshack.us/img382/8408/jipeirosnp5.jpg
    Companheiro, acredito que a camisa preta ficara bem melhor pois alem de sujar menos combina melhor com o amarelo (esse amarelo foi inspirado na pickup do Vava. rsss....) e parabems pelo Logotipo voce e todos que colaboraram, ficou muito bom. Alguem sugere onde posso mandar plotar para colar na viatura?

  • #69
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Váva, lá seria legal, mas temos que nos encontrar em dias de semana, para podermos marcar passeios para o fim de semana.

    Sugiro o 1º encontro, para nos conhecermos pessoalmente, nesta sexta-feira, 27/06/08, em algum barzinho.

    O que vocês acham?
    Sexta tá um pouco complicado pra mim, mas eu dou um jeito...

    Estava pensando no Seu Adonias.

    Aliás, se virasse um esquema constante, a gente podia tentar negociar uns descontos.. he he he..

    Abraço

  • #70
    A sugestão do Vava da Lagoa é muito boa, acredito que os kioskes abrem sim mesmo no inverno, apesar de durante a semana eu estar na faculdade, mas sempre que der vou aparecer seja la onde for que voces estiverem reunidos.

  • #71
    Também gosto do "Seu Adonias".
    Lá na lagoa só quando acabar o inverno.

    No Armazém também pode rolar uma sinuca para quem gosta e lá assim como no Adonias existe comanda individual.
    Agora temos outras opções tais como Durval (Renato também é Jipeiro) e Marico's ( Se não me engano o Moto clube se encontra lá, pois tem um dia na semana ( quarta-feira) que o Chopp é mais barato).

    Quanto ao dia, se forem às sextas somente vou poder comparecer em Dezembro, quando acaba minha Pós em Niterói.
    PAJERO TR4 PRATA 10 LADA NIVA VERMELHO 98 EX-CHEVROLET TRACKER 08

  • #72
    Citação Postado originalmente por HentzyMacae Ver Post
    Companheiro, acredito que a camisa preta ficara bem melhor pois alem de sujar menos combina melhor com o amarelo (esse amarelo foi inspirado na pickup do Vava. rsss....) e parabems pelo Logotipo voce e todos que colaboraram, ficou muito bom. Alguem sugere onde posso mandar plotar para colar na viatura?
    Opa, será que foi inspirada na minha amerelinha ?
    Plotar vai na Quality (diz que foi Vavá que indicou e peça um desconto)
    Ali no inico da Ayrton Senna, Miramar, perto da Igreja (2762-2258)
    Abçs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade