x
Convex Datacenter
  • #7165



    KAdu, vcs vao pra onde, me liga assim que ver esta mensagem, 8826 0701

    Citação Postado originalmente por kadumacae Ver Post
    Vavá, também estarei indo com o Renan(Troller) e meu cunhado(vms batizar a Triton dele), devemos sair entre 9:30/10:00, e vms nos encontar lá na Mit(vemasa).
    Vc deve ir que horas? Abração.

  • #7166
    Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    219
    Agradecimento: 1
    Aí tropa!!! Vai ter reunião hoje?
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

  • #7167
    Galera, saiu na capa do jornal O Debate, que tem algumas estradas na serra de Macaé que estão intransitáveis. A foto que colocaram para ilustrar é da estrada que vai da Barra do Sana para Boa Alegria. Essa estrada já estava ruim a uns dois meses atrás. Agora está pior. Dizem que não dá para passar, mas é exatamente isso que eu quero comprovar. Alguém está a fim de ir lá neste fim de semana?
    Abraços e feliz dia dos jipeiros.

  • #7168
    HOJE É NOSSO DIA! 04/04 DIA DO JIPEIRO, PARABENS A TODOS!!!

    Fala ae Artur, bem que eu queria ir, mas ainda estou sem minha viatura, que agora resolvi colocar um snorkel também....
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #7169
    Citação Postado originalmente por afernandonm Ver Post
    Aí tropa!!! Vai ter reunião hoje?
    Fernando!
    Hj eu posso ir mais cedo!

    Vou passar la pra ver! abraços
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

  • #7170
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Artur, estive pela barra do sana/casimiro/serro frio de aranha na semana passada e a maioria dos lugares não dava para passar. O pessoal que foi de moto também estava com muita dificuldade de passar. Tem muitas barreiras que fecharam as estradas 100% para 4 rodas. Segundo a prefeitura deve levar 2 meses para poder limpar todas as estradas.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #7171
    Usuário
    Entrada
    01/03/2013
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    45
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pessoal,

    Este final de semana vai rolar alguma Trilha ?

    Bruno - Troller Preto

  • #7172
    Galera, minha viatura ta quase pronta, o novo motor ja esta no lugar, so falta acertamos a turbina. Resolvi colocar um snorkel também e estou esperando o parachoque chegar, revitalizar os aros e colocar os pneus MUD novos...nao vejo a hora de coloca-lo na lama...
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #7173
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Galera, minha viatura ta quase pronta, o novo motor ja esta no lugar, so falta acertamos a turbina. Resolvi colocar um snorkel também e estou esperando o parachoque chegar, revitalizar os aros e colocar os pneus MUD novos...nao vejo a hora de coloca-lo na lama...
    Leandro, estive sábado em macaé e aproveitei para passar na oficina do Elias, mais ele não estava, aproveitei e fiquei babando um Dakota e uma Galloper que tem lá monstruosa.
    Vi sua viatura la, so não vi detalhes, por que estava fechada, rsrsrsrsrs.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #7174
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Leandro, estive sábado em macaé e aproveitei para passar na oficina do Elias, mais ele não estava, aproveitei e fiquei babando um Dakota e uma Galloper que tem lá monstruosa.
    Vi sua viatura la, so não vi detalhes, por que estava fechada, rsrsrsrsrs.
    Fala ae amigo...Cara essa Galoper é animal mesmo ela e do Elias e quando ficar pronta, falta pouco, vai chamar a atenção...só pra vc ter ideia o ele adaptou um motor MWM de um caminhão que nao me lembro qual é no galoper...

    A minha viatura tava fechada é porque é segredo de estado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira, durante a semana ela fica aberta.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #7175
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Aí Galera se alguém quizer procurar uma lama durante as tardes da semana ou subir a serra é só me ligar 98174196.
    estou no aguardo .
    Abração a todos.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #7176

    Trilha Sana, Bicuda Boa Alegria, sábado 25 e 26/05, saída do Frade 09:30....

    Pessoall,
    Boa tarde!!!
    - O Moacyr do Frade convida a galera:
    Sábado e domingo, dia 25 e 26/05, Moacyr do Frade convida a galera, para realização da trilha Sana, Bicuda até Boa Alegria, terminando com um churrasco no Frade. Detalhes da programação completa divulgaremos brevemente...
    Neste evento participarei...quem mais topa???
    Comboio saindo de Macaé...posto Shell, ex-Esso, trevo linha Verde x Azul, em frente ao sarcófago do túmulo do ex-prefeito S.Lopes.

    Contato:
    Moacyr: 22-96131331
    Mauro Faidel:22-88198295
    Sds,
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.
    Mauro Faidel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade