x
Convex Datacenter
  • #7117
    Usuário Avatar de Santosr
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    47
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0



    Grande Mauro,

    Esse reconhecimento é uma boa pedida pro fds. To afim de ir.

    Um abraço,
    _____________________________
    Ranieri Santos - Zona Sul Off Road
    Tracker 08 preta + lift 2"

  • #7118
    Eu não vou!!! Aula na facul!!!



    Abraços e boa trilha!!
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

  • #7119
    Sabado 16/03 eu trabalho...Mas, na sexta feira farei o primeiro teste do novo motor do meu carro, vamos ligar pela primeira vez!!! Ansioso de mais pra coloca-lo na lama! srrsrsrs
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #7120

    Reconhecimento da trilha Sana, Bicuda Boa Alegria, sábado 16/03, saída do Frade 09:30

    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Sabado 16/03 eu trabalho...Mas, na sexta feira farei o primeiro teste do novo motor do meu carro, vamos ligar pela primeira vez!!! Ansioso de mais pra coloca-lo na lama! rsrsrsrs
    Galera,
    Segundo conversado com o Moacyr do Frade, a trilha é de média dificuldade, acredito que quem for não vai ficar agarrado naum, vai ter uma galera das antigas também por lá...
    Já fiz este percurso na trilha da meia noite, em 2005, organizado pelo pessoal do Macahé Jeep Clube...saímos de Glicério à meia noite e retornamos, todos, por volta de 05:00 da manhã, mais de 30 carros....de dia é fácil....o enrosco vai ser na fazenda do Vantuil...muita lama próximo do lago e erosão...o Artur esteve lá com a gente, conheceu assim como todos nós a parte de erosão, queremos agora conhecer o pantanal......rsrssr...
    Será um bom programa para este findi....perto....rápido de fazer...
    Dúvidas, sugiro, que a galera contate o Moacyr, no fone postado na msg anterior.... sabe de mais detalhes...
    - É importante a galera confirmar o comboio e horário de saída de Macaé para não atrasar a saída no Frade...
    Outro detalhe:
    Postei a mensagem de reconhecimento da trilha, entretanto, ainda, em função de compromissos particulares inesperados, externos, surgidos, tentando participar, não posso confirmar minha participação....mas, desde já, solicito desculpas e desejo sucesso aos participantes...postem fotos...

    Concentração no Frade:
    - Terreno onde foi realizado a Festa Maína....estrada Frade para o Sana...após término do calçamento, sentido Sana...muito fácil de chegar...
    Dúvidas...contatem o Moacyr....

    Abs!!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.

    -
    Mauro Faidel

  • #7121
    Usuário Avatar de Reinaldo sardinha
    Entrada
    23/09/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    45
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Fala Galera.
    Ninguem precisa ficar recioso de ir porque o trajeto é super tranquilo, onde vai ter um pouquinho de dificuldade será depois da Fazenda do Vantuil sentido cabeceira do Sana, mas nada de espantoso, qualquer um poder ir ele lama só se chover.
    Insfelizmente queria poder ir mas estou trabalhando, um bom passeio para todos e que chova, rsrsrsrsrsrsrs.
    SUZUKI SAMURAI 98-99 - TROLLER T4 3.2 TGV 13/13

  • #7122
    Arthur e a galera que estiver a fim de acompanhar!
    Dia 22/3, sexta feira vou levar o pessoal do meio ambiente de macaé na nascente do rio sao pedro (proximo fo Frade), uma uma trilha bacana, com perts faceis e uma parte que Arthur conhece, parte CASCUDA, alguem a fim de me acompanhar?

  • #7123
    Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0
    Alguem Vai se encontrar hoje em macaé? e aonde.
    se tiver reuniao pretendo aparecer.

    Abraço

  • #7124
    Citação Postado originalmente por Melecao Ver Post
    Alguem Vai se encontrar hoje em macaé? e aonde.
    se tiver reuniao pretendo aparecer.

    Abraço
    Bruno,
    Normalmente o pessoal se encontra por volta de 21:30 nos quiosques da lagoa de imboassica.
    Eu, como sempre, só poderei chegar por volta de 22:20hs por conta da faculdade!

    Abraços
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

  • #7125
    Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0
    Qual quiosque?
    Me ajuda ai!

  • #7126
    Bruno, vindo de Rio das Ostras para Macaé, você entra na primeira a direita depois que passar a lagoa e vai até o final. Se vier do centro de Macaé no sentido RO, você faz o retorno em frente ao terminal da Lagoa.
    Segue um link do gmaps para ajudar
    de Rod. Amaral Peixoto a R. Anphilófio Trindade - Google Maps

    Acho que hoje eu vou passar lá também.

    Abraços,

    Artur

  • #7127
    Qualé Artur, vamos na trilha que mencionei acima?
    Citação Postado originalmente por Arturyus Ver Post
    Bruno, vindo de Rio das Ostras para Macaé, você entra na primeira a direita depois que passar a lagoa e vai até o final. Se vier do centro de Macaé no sentido RO, você faz o retorno em frente ao terminal da Lagoa.
    Segue um link do gmaps para ajudar
    de Rod. Amaral Peixoto a R. Anphilófio Trindade - Google Maps

    Acho que hoje eu vou passar lá também.

    Abraços,

    Artur

  • #7128
    Olha a vista de onde quero ir dia 22/3 levar pessoal do meio ambiente de macaé.
    -sam_3722.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade