x
Convex Datacenter
  • #7057
    Usuário Avatar de AlexRJ
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0



    fala rapaziada!
    já estava na minha programação ir para o Sana neste final de semana, devo ir na sexta ainda não sei a hora, se o pessoal animar para o sábado, volto e encontro com vcs na BR ou em outro lugar para fazermos BicudaXSana, pois dos caminhos que conheço acho o melhor, quero dizer o pior, no nosso caso o pior é o melhor e vice-versa.....rsrsrsrs!!
    Podemos ainda ir na cachoeira das andorinhas, fazer SanaXFrade e o que mais a galera animar, eu só devo ir no festival pela noite, aproveitar o dia para rosetar, já que as cachoeiras do Sana provavelmente devem ficar lotadas....

    E no final de semana 9-10/3, contamos com a presença dos membros do Zona Sul Off Road aqui em Campos no evento da pousada Olha d'agua.
    Ps.: existe um caminho, acho que mais ou menos 25km depois do pedágio de Serrinha(sentido Campos), que vem por dentro até Rio Preto onde fica a pousada do evento, passando por parte do Imbé ,tem um bom trecho de estrada de chão, não sei em que estado se encontra a estrada e um asfaltinho que em alguns lugares já nem existe, é uma estrada de pouquíssimo movimento, ideal para os Jipes, sem contar que o visual é lindo, acredito que a distância é praticamente a mesma, tanto por dentro como por fora, mas acho que o fora, é um pouco mais rápido.
    Se optarem vir pela BR101 até Campos, será asfalto até "praticamente" a pousada.

    Abraço!!

  • #7058
    Usuário Avatar de Brunim
    Entrada
    18/08/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    37
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Fala ai galera, alguém vai na reunião hoje??

    Abração!
    Bruninho - Troller 06/07

  • #7059
    Citação Postado originalmente por Brunim Ver Post
    Fala ai galera, alguém vai na reunião hoje??

    Abração!
    Bruninho.... as reuniões de quinta estão cada dia mais fracas. Eu até apareço lá, mas só posso ir a partir das 22:00h

    Ainda não sei se irei na casa da minha irmã essa semana. Caso eu não vá, a gente bem que podia fazer algum trecho por aqui.

    abraços,
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

  • #7060
    Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Idade
    48
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brunim Ver Post
    Fala ai galera, alguém vai na reunião hoje??

    Abração!
    Bruninho,

    Estou quase um mês longe de Macaé, assim que possível, estarei de volta as reuniões e passeios.

    Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

    http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

  • #7061
    Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    41
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Falai flavinho, blz?
    Outro dia até fui mais cedo, só q não tinha ninguém. Esse horário de 22:00 não da pra mim não.
    20:30 vou passar lá.
    até
    PC Miranda
    Ex Ranger CD XLT 4x4 4.0 99
    Cherokee XJ 4.0 98 / Pajero Full HPE 3.2 09

  • #7062
    Galera, por favor olhem este link abaixo...rsrsrrsr, nunca vi um fuca 4x4, ainda mais desatolando um troller! Mas que o fuca ficou irado ficou mesmo!
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #7063
    Citação Postado originalmente por PCMiranda Ver Post
    Falai flavinho, blz?
    Outro dia até fui mais cedo, só q não tinha ninguém. Esse horário de 22:00 não da pra mim não.
    20:30 vou passar lá.
    até
    Grande PC
    Blz?

    Esse horário mais cedo fica complicado pra mim devido a faculdade!!

    Mas vamos acompanhando o forum que conseguiremos fazer alguma trilha bacana.

    Abraços!
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

  • #7064
    Usuário Avatar de edcmanhaes
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Campos Dos Goytacazes/RJ
    Idade
    39
    Posts
    126
    Agradecimento: 1
    Tô dentro!! Mas pra mim só dá no domingo, desembarcarei no sábado...
    Mas caso sobre pra domingo, estaremos juntos... abraços!

    E vão animando pra Trilha do próximo fds (09 e 10/03) em Rio Preto na Pousada Olho D´água, vai ser legal... abração!!
    Edinho
    Vitara Auto 96
    Band longa 81 - Vovozona

  • #7065
    Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    219
    Agradecimento: 1
    Pessoal, estou um pouco sumido... Última folga viajei e quando voltei fui direto embarcar. Cheguei hj mas a patroa está de cama, suspeita de ser dengue. Pretendo ir na próxima semana.

    Abraço
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

  • #7066
    Usuário Avatar de kadumacae
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    44
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Fala Galera!!!
    Tô pensando em dar um rolé no Sana no sábado, podíamos marcar algo por lá...
    Pow, quanto a reunião, a galera anda meio devagar, as escalas atrapalhando, semana passada fui eu, marcelo e renan, sugiro marcar reuniões quinzenais, ou em outro local/dia, para mudar a rotina. Tem uma galera nova aparecendo, vamos agitar!!!
    Abração.
    kadumacae@yahoo.com.br
    HILUX SRV 3.0 4X4 AT TOP 2012

  • #7067
    Usuário Avatar de AlexRJ
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edcmanhaes Ver Post
    Tô dentro!! Mas pra mim só dá no domingo, desembarcarei no sábado...
    Mas caso sobre pra domingo, estaremos juntos... abraços!

    E vão animando pra Trilha do próximo fds (09 e 10/03) em Rio Preto na Pousada Olho D´água, vai ser legal... abração!!
    Vou deixar para ir no sábado cedo, vamos ver o que a galera aqui vai decidir....se vc quiser ir no domingo podemos nos encontrar na praça do Sana e fazemos o caminho inverso SanaXBicuda. Vc só precisa me dizer que horas vai chegar no Sana para eu te esperar.
    obs.: é bem provável de ter lama pelo caminho.

    Kadu, se vc quiser companhia eu vou pra lá no sábado, é só vc marcar.

    Abraço!
    4X4 Brasil

  • #7068
    Usuário Avatar de edcmanhaes
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Campos Dos Goytacazes/RJ
    Idade
    39
    Posts
    126
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AlexRJ Ver Post
    Vou deixar para ir no sábado cedo, vamos ver o que a galera aqui vai decidir....se vc quiser ir no domingo podemos nos encontrar na praça do Sana e fazemos o caminho inverso SanaXBicuda. Vc só precisa me dizer que horas vai chegar no Sana para eu te esperar.
    obs.: é bem provável de ter lama pelo caminho.

    Kadu, se vc quiser companhia eu vou pra lá no sábado, é só vc marcar.

    Abraço!

    Blz Alex. A idéia é passar a noite lá de sábado pra domingo né? Posso planejar isso também, vamos ver, de repente nos encontramos lá no sábado mesmo, porém a tardinha mais pra noite, veremos, dependo de condições climáticas por aqui ainda...
    Edinho
    Vitara Auto 96
    Band longa 81 - Vovozona

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade