x
Convex Datacenter
  • #7045
    Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    219
    Agradecimento: 1



    A trilha é boa mesmo!!! E a turma é bem animada...
    Se der eu vou novamente.
    Ranieri, seu carro passa sim, não há necessidade de snorkel. Água passa no máximo no iício da porta dependendo da altura do carro.
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

  • #7046
    Citação Postado originalmente por Arturyus Ver Post
    Fala aí Flavinho, tudo tranquilo?
    Fizeram algo no sábado?
    Como foi?
    Fotos?
    Abraços,
    Artur
    Artur,
    Fizemos a trilha da bicuda x sana. Passamos facil pela erosão que você falou.

    Vamos ver se conseguimos nos reunir na quinta para conversarmos.

    Abraços
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

  • #7047
    Citação Postado originalmente por afernandonm Ver Post
    A trilha é boa mesmo!!! E a turma é bem animada...
    Se der eu vou novamente.
    Ranieri, seu carro passa sim, não há necessidade de snorkel. Água passa no máximo no iício da porta dependendo da altura do carro.
    Fernando!!!

    Fiquei tentado a ir nessa trilha também!!
    Com sua experiencia da trilha estrada de ferro, será que meu carro passa na trilha do domingo?

    Abraços.
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

  • #7048
    Fala aí Flavinho, eu imaginei mesmo que vocês fossem fazer esse caminho. Como eu tinha feito ele na terça de carnaval para testar o carro e depois no domingo seguinte para levar um casal de amigos ao Sana, eu acabei desanimando e resolvi agradar a patroa e ir com ela levar a prima dela para conhecer Arraial do Cabo.
    Então, como eu disse, com mais uma ou duas chuvas fortes, aquela erosão vai ficar bem complicada.
    Sobre o caminho de Leitão da Cunha, é muito longe? Roda muito em asfalto até chegar lá? Esse fim de semana está ocupado? Que tal ir lá?
    Abraços,
    Artur

  • #7049
    Citação Postado originalmente por Arturyus Ver Post
    Fala aí Flavinho, eu imaginei mesmo que vocês fossem fazer esse caminho. Como eu tinha feito ele na terça de carnaval para testar o carro e depois no domingo seguinte para levar um casal de amigos ao Sana, eu acabei desanimando e resolvi agradar a patroa e ir com ela levar a prima dela para conhecer Arraial do Cabo.
    Então, como eu disse, com mais uma ou duas chuvas fortes, aquela erosão vai ficar bem complicada.
    Sobre o caminho de Leitão da Cunha, é muito longe? Roda muito em asfalto até chegar lá? Esse fim de semana está ocupado? Que tal ir lá?
    Abraços,
    Artur
    Artur,
    A trilha começa dentro de Triunfo (fica pouco depois de Conceição de Macabu). Rodamos por alfasto até Triunfo, mas podemos cortar a BR101 passando por um trecho de estrada de chão. Diminui um pouco o trecho de asfalto. Lá o visual é muito bonito e vale a pena. Só que corremos (corro) o risco de nao conseguir passar pois a passagem ficou bem ruim depois da chuva que levou todo o barro.
    Esse final de semana eu nao poderei ir (até o momento) pois devo ir para a casa da minha irmã no Rio. Podemos marcar para o proximo final de semana, ok?
    Se nao me engano, a galera ta animada para o festival de reggae no sana nesse final de semana.

    Grande abraço
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

  • #7050
    Usuário Avatar de Santosr
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    47
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Se o pessoal não animar pro festival no Sana, voto pelo passeio em Cabo Frio.
    _____________________________
    Ranieri Santos - Zona Sul Off Road
    Tracker 08 preta + lift 2"

  • #7051
    Pedro, vai ao festival no Sana?

  • #7052
    Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    219
    Agradecimento: 1
    Flavinho,

    Seu carro passa sim, vai ter um pouco mais de dificuldade do que os carros mais altos. Mas passa.

    Abraço

    Citação Postado originalmente por flavinho Ver Post
    Fernando!!!

    Fiquei tentado a ir nessa trilha também!!
    Com sua experiencia da trilha estrada de ferro, será que meu carro passa na trilha do domingo?

    Abraços.
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

  • #7053
    Citação Postado originalmente por afernandonm Ver Post
    Flavinho,

    Seu carro passa sim, vai ter um pouco mais de dificuldade do que os carros mais altos. Mas passa.

    Abraço
    Fernando,

    Pedras ou só erosões?

    Abraços
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

  • #7054
    Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por flavinho Ver Post
    Fernando,

    Pedras ou só erosões?

    Abraços
    Flavinho,

    Tem ambos. Mas no pior trecho de pedras tem uma passagem alternativa.

    Lembro que quado fizemos está trilha havia um samurai quase todo original e o mesmo completou a trilha numa boa.

    Abraço
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

  • #7055
    Usuário Avatar de leomiano
    Entrada
    03/03/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    46
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Santosr Ver Post
    Se o pessoal não animar pro festival no Sana, voto pelo passeio em Cabo Frio.

    Opa !!! Se rolar Cabo Frio, tô junto !!!
    Léo Miano .'. Pajero Sport 01 (caretinha, por enquanto...)


  • #7056
    Usuário Avatar de edcmanhaes
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Campos Dos Goytacazes/RJ
    Idade
    39
    Posts
    126
    Agradecimento: 1
    Iaí, quando vai ser? Tanto Sana quanto Cabo Frio? Devo desembarcar no sábado em vitória... se for no domingo faço um esforço... ou dependendo, caso dê, nos encontramos onde for... abraços!
    Edinho
    Vitara Auto 96
    Band longa 81 - Vovozona

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade