x
Convex Datacenter
  • #7033
    Usuário Avatar de AlexRJ
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0



    Marcelo, é bom as patroas irem, pois sempre tem alguém para abrir as porteiras,heheheheh!

    Qual o acesso que vcs vão pegar? penso em não entrar em Macaé, encontrar com vcs no caminho.
    Kadu, me fala aí os detalhes do percurso.


    Abraço!

  • #7034
    Usuário Avatar de Santosr
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    47
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AlexRJ Ver Post
    fala galera! qual vai ser o destino? qual o nivel dessa trilha? pergunto pois meu carro é originalzinho....
    vai alguma patroa?

    Abraço!

    Alex,

    Pode vir tranquilo que são trilhas leves e qualquer coisa o Leo tem um kit completo de emergência no carro dele.

    Um abraço,
    _____________________________
    Ranieri Santos - Zona Sul Off Road
    Tracker 08 preta + lift 2"

  • #7035
    Usuário Avatar de kadumacae
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    44
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Ranieri!! Renan tb tá afim de ir, Estavamos pensando em ir para serra pegar um trecho de uma das Bicudas , Kadu sabe mais detalhes , trecho leve para médio com erosões .
    Alex; as Patroas tem que ir , senão ninguem sai de casa !!! viatura confiscada . hehehe
    Marcelão, como já tinhamos conversado, a patroa ainda não melhorou... esse passeio vai ficar p/ próxima. O Renan não tive contato com ele depois de quinta, mais estava afim de ir na cachoeira das Andorinhas. Flavinho, Léo, Ranieri, acho que vão fazer AMOROSA x SODRELANDIA.
    Vou passar lá no posto amanhã, mas apenas para ver a galera.
    Galera Boa Trilha!!!
    Postem as Fotos...
    kadumacae@yahoo.com.br
    HILUX SRV 3.0 4X4 AT TOP 2012

  • #7036
    Citação Postado originalmente por kadumacae Ver Post
    Marcelão, como já tinhamos conversado, a patroa ainda não melhorou... esse passeio vai ficar p/ próxima. O Renan não tive contato com ele depois de quinta, mais estava afim de ir na cachoeira das Andorinhas. Flavinho, Léo, Ranieri, acho que vão fazer AMOROSA x SODRELANDIA.
    Vou passar lá no posto amanhã, mas apenas para ver a galera.
    Galera Boa Trilha!!!
    Postem as Fotos...
    Que pena Kadu! Melhoras pra Dany!!!
    Mas passa la no posto amanha mesmo, ve se nao fica dormindo até tarde! hahahah

    Vai também um amigo que conheci quando ele tava atolado, heheheh - Bruno Terra.
    Vou ligar pro Renan amanha de manha!

    Abraços e até amanha.
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

  • #7037
    Usuário Avatar de AlexRJ
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vou deixar para a próxima, pois pelo que parece o destino ainda está meio indefinido, uns indo para um lugar, outros para outro e estava querendo encurtar meu caminho, evitando ir a Macaé, como não consegui definição de onde encontrar com a galera, vou abortar a missão e deixar para a próxima....vou aproveitar para dar um rolé na moto, que está parada tem uns 2 meses.

    Abraço e boa trilha!

    Abraço!

  • #7038
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Salve meus amigos , dia 09/03/13 vai ter encontro de Jeep em Rio Preto de Campos- Pousada Olho D água, trilha média no Sábado e para quem quizer trilha Pesada no Domingo com erosões de tirar a roda do chão e travessia de rios , eu fui No ano Passado e foi Show de Bola !!!!!! gostei muito , Trilha pesada dá para ir com Jeep original e picapes com alguma preparação tipo a minha . picape de shopping baixinha tipo Amarok e Frontier , não recomendo para depois não ter que ficar catando as peças pelo caminho . mas na trilha média picape de original vai também
    Fernando Troller laranja e eu fomos ano passado e gostamos muito. tem para todos os gostos !!!

    O evento é Show de Bola , vamos reunir a galera .
    Abração a todos .

    -cartaz-off-road-jeep-2013-1.jpg
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #7039
    -img_1033.jpg
    Paseiozin light no meio do mato, Alto da faz. sao miguel, serra de macaé, visual muito bacana

  • #7040
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve meus amigos , dia 09/03/13 vai ter encontro de Jeep em Rio Preto de Campos- Pousada Olho D água, trilha média no Sábado e para quem quizer trilha Pesada no Domingo com erosões de tirar a roda do chão e travessia de rios , eu fui No ano Passado e foi Show de Bola !!!!!! gostei muito , Trilha pesada dá para ir com Jeep original e picapes com alguma preparação tipo a minha . picape de shopping baixinha tipo Amarok e Frontier , não recomendo para depois não ter que ficar catando as peças pelo caminho . mas na trilha média picape de original vai também
    Fernando Troller laranja e eu fomos ano passado e gostamos muito. tem para todos os gostos !!!

    O evento é Show de Bola , vamos reunir a galera .
    Abração a todos .

    -cartaz-off-road-jeep-2013-1.jpg
    Opa!!!
    Essa é uma boa hein!!!
    Vamos juntar a galera!! me animei pra essa de domingo!!
    Abraços
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

  • #7041
    Fala aí Flavinho, tudo tranquilo?
    Fizeram algo no sábado?
    Como foi?
    Fotos?
    Abraços,
    Artur

  • #7042
    Usuário Avatar de AlexRJ
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Fala Marcelol!
    Ótima oportunidade para o pessoal do ZS vir rodar aqui em Campos....Galera vamos agitar!!!!
    O evento é na Pousada Olho d'aguá, então quem quiser aproveitar melhor pode vir no sábado e ficar na pousada, eu nunca fiquei lá, porém já fui lá algumas vezes, sempre tem algum evento rolando na pousada(moto, bike, jipe).Na região ainda existem cachoeiras.

    No sábado passado rolou passeio na Serra ou Amorosa X Sodrelandia? cade as fotos?

    Vava, me dá uma luz...No período de Carnaval, voltando para Campos tentei ir em Serra da Cruz, porém não achei a estrada, tem uma placa antes do Hospital de Trapiche indicando para entrar a esquerda(sentido BR101) eu entrei fui até o final e não tinha nenhum acesso, como já era um pouco tarde, nem me dei o trabalho de perguntar a alguém, mas quero conhecer depois.

    Abraço!!!

  • #7043
    Usuário Avatar de edcmanhaes
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Campos Dos Goytacazes/RJ
    Idade
    39
    Posts
    126
    Agradecimento: 1
    Me animei tb... acho que até lá já to em terra... praticamente confirmado pra mim, caso eu esteja... Abraços!
    Edinho
    Vitara Auto 96
    Band longa 81 - Vovozona

  • #7044
    Usuário Avatar de Santosr
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    47
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Gostei da idéia do passeio em Campos. Acho uma boa partir uma comitiva pra lá.


    Marcelo,

    Minha Tracker consegue fazer a trilha do domingo? Precisa de snorkel?

    Um abraço,
    _____________________________
    Ranieri Santos - Zona Sul Off Road
    Tracker 08 preta + lift 2"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade