x
Convex Datacenter
  • #6985
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Fala ai meu filho, faz o seguinte liga pra ele e traz logo a viatura pra cá pra ele resolver isso pra vc!
    contato: eu só tenho o rádio dele que é:965*25808
    O celular eu acho que é o seguinte: 22-78148076

    abraços e traz logo pra cá rapaz!srrsrsrr
    Obrigado Leandro. Eu acabei achando o problema no fim de semana, pois o mecanico isolou o atuador de marcha lenta e com isso ficou uma M... ajustei e ficou show, mais ainda esta com a luz do sistema ligada, e preciso saber o que tem de errado ainda.
    Assim que fizer a vistoria vou levar o carro lá.
    E o motor novo, como esta o processo?
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #6986
    Usuário Avatar de julianoaccioly
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Moçada, muito cuidado com a Blitz da Lei Seca em Macaé e região... ontem lá no Cavaleiros teve uma grande.

    Não ia folgar no carnaval, mas acabei de ficar sabendo que estarei em casa a toa, se alguem animar de algum passeio....

    Abraços

  • #6987
    Usuário Avatar de AlexRJ
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Fala galera!
    ainda não tive a oportunidade de conhecer vcs pessoalmente, mas tamos juntos!
    Eu vou estar pelo Sana de segunda a quinta, pretendo rodar por todas as cachoeiras que eu encontrar, Sana, Bicuda, Lumiar e o que aparecer pelo caminho.
    Se alguém quiser marcar algum rolé é só falar, porém a partir de segunda vou ficar sem Net, me parece que no Sana já tem Lan House, se tiver mesmo eu dou uma olhada. Alguém sugere alguma cachoeira em especial?

    Abraço e bom carnaval!

  • #6988
    Alex, hoje vou ver se consigo terminar de resolver um problema no freio do meu Samurai e pretendo ir para o Sana no domingo ou na segunda. Mande seu telefone por MP que se eu conseguir eu te aviso e a gente faz alguma coisa por lá.
    Abraços,
    Artur

  • #6989
    Usuário Avatar de AlexRJ
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arturyus Ver Post
    Alex, hoje vou ver se consigo terminar de resolver um problema no freio do meu Samurai e pretendo ir para o Sana no domingo ou na segunda. Mande seu telefone por MP que se eu conseguir eu te aviso e a gente faz alguma coisa por lá.
    Abraços,
    Artur
    Artur, resolveu o o problema do Samuca? pela regra do fórum ainda não posso mandar MP.
    Estou indo hj....sabe como é?sol, praia e cerveja,rsrsrrsrs!!!
    Tentei acessar o fórum la na praia, mas a Tim tava uma m#*@#!!!
    Eu vou ficar na Cabeceira, mas devo ir ao Sana hj a noite, meu Vitarinha é Azul claro, se vc me ver pode chegar, aí agente marca alguma coisa para amanhã.

    Obs.: se quiser me manda MP com seu número, aí te mando um SMS e já deixamos os números registrados para o futuro.


    Abraço!
    Alex

  • #6990
    GAlera, troquei de carango e o pajero que comprei nao tem aquela protecao termina na tampa do capo, alguem sabe onde compro ( ou material alternativo), mitsubish macaé diz que os carros acima de 10 nao tem mais.
    obrigado

  • #6991
    Artur, estou te esperando pra gente voltar no mesmo local que o samurai quebrou!

    Citação Postado originalmente por Arturyus Ver Post
    Alex, hoje vou ver se consigo terminar de resolver um problema no freio do meu Samurai e pretendo ir para o Sana no domingo ou na segunda. Mande seu telefone por MP que se eu conseguir eu te aviso e a gente faz alguma coisa por lá.
    Abraços,
    Artur

  • #6992
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Artur, estou te esperando pra gente voltar no mesmo local que o samurai quebrou!
    Artur e Vavá, por favor esperem minha viatura ficar pronta, pois estou querendo muito ir lá também, rsrssrsrsrrsr!!! Já chegaram os pneus MUD e o novo motor já esta quase pronto, está em fase final de adaptação.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #6993
    Alex, tentei te enviar uma MP, mas não consegui. Acho que por enquanto você nem envia e nem recebe.
    De qualquer forma eu fui para o Sana, só mesmo para testar o carro, no final da manhã da terça-feira.
    Mas, fique de olho aqui no fórum, pois sempre tem alguém marcando alguma coisa.
    Abraços,
    Artur

  • #6994
    Vavá e Leandro, na terça feira, fiz aquele caminho que fizemos a quase um ano atrás e que o Vavá tinha indicado. Chegando na Bicuda, pega a esquerda depois do bar e depois à direita e vai para o sítio pedacinho do céu. Então, a estrada está bem ruim e o no trecho da descida para a Barra do Sana tem uma erosão enorme que com mais uma ou duas chuvas fortes ficará beeeem difícil de passar. Esse caminho com chuva vai ficar bem legal.
    Vamos marcar para voltar lá em breve.

  • #6995
    Leandro, quando seu carro ficará pronto?
    Vavá, neste fim de semana não sei se conseguirei. Mas para os próximos está tranquilo.
    Então, olhando no google maps vi um outro caminho mais curto. Poderíamos tentar por ele, pois rodar muitos quilômetros em estradas de terra dentro do meu confortável jipe não é fácil hahahahah
    Grande abraço,
    Artur

  • #6996
    Artur, vc deve ter visto um que segue ali perto do frade, se for este ele nao tinha passagem para carro e nao acredito que abriram.

    Vamos ver quando minha folga me dara a oportunidade de ir la.
    abcs

    Citação Postado originalmente por Arturyus Ver Post
    Leandro, quando seu carro ficará pronto?
    Vavá, neste fim de semana não sei se conseguirei. Mas para os próximos está tranquilo.
    Então, olhando no google maps vi um outro caminho mais curto. Poderíamos tentar por ele, pois rodar muitos quilômetros em estradas de terra dentro do meu confortável jipe não é fácil hahahahah
    Grande abraço,
    Artur

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade