Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo
Pessoal,
Vai rolar mesmo no domingo a trilha em madalena? Fiquei sabendo que a cidade esta em alerta e em estado de emergencia por causas das chuvas e do granizo que cairam por lá e deixou mais de 180 desabrigados, parece também que algumas estradas estao impedidas...
Olá Leandro,
Tudo bem???
Ainda não fomos informados de alguma alteração na data do evento de Madalena para este fim de semana...por enquanto está mantido...caso venha saber de alguma alteração ou allguém saiba antes favor nos informar para encaminhamento e orientação ao pessoal...
Abs!!!
Mauro Faidel
Olá Leandro,
Tudo bem???
Ainda não fomos informados de alguma alteração na data do evento de Madalena para este fim de semana...por enquanto está mantido...caso venha saber de alguma alteração ou allguém saiba antes favor nos informar para encaminhamento e orientação ao pessoal...
Abs!!!
Mauro Faidel
Mauro e pessoal,
Infelizmente não poderei participar desse evento, estou embarcando amanhã pelo Rio sem data para desembarcar ainda
Infelizmente não poderei participar desse evento, estou embarcando amanhã pelo Rio sem data para desembarcar ainda
Sds
Olá Moacyr,
Tudo bem???
- Valeu o retôrno...
Quem sabe esteja conosco na Trilha da Festa Maína do Frade, em 27/05....
Bom embarque!!!
Bom trabalho!!!
Vc está indo e eu voltando hj....
Abs!!!
Mauro Faidel
Olá Moacyr,
Tudo bem???
- Valeu o retôrno...
Quem sabe esteja conosco na Trilha da Festa Maína do Frade, em 27/05....
Bom embarque!!!
Bom trabalho!!!
Vc está indo e eu voltando hj....
Abs!!!
Mauro Faidel
Mauro, Onde será essa "Trilha da Festa Maína do Frade, em 27/05"?
Cole Sandro/Saulo,
Eu, Marcelo e Geraldo fizemos o reconhecimento da trilha de madalena...muuuito show, teve pneu furado, chuva e ate defesa civil no resgate...o final tivemos q dormir na trilha dentro do jipe....esse percurso faz parte da trilha com apenas 4kms aprox. mas os jipeiros poderao optar por ir ou nao nesse trecho...
Nao poderei ir no evento, mas no frade estarei la com certeza...
Abraco
Will
Postado originalmente por sandroesaulo
Fala Amigos,
Confirmarei durante a semanaque vem!!! este foi o passeio que o James quase foi parar na cerca há alguns anos atrás??
Will, James, Serjão, Jesulino all... kd o restante do pessoal???
Trilha da Festa Maína do Frade, região serrana de Macaé, dia 27/05.
Postado originalmente por mauarj
Mauro, Onde será essa "Trilha da Festa Maína do Frade, em 27/05"?
Caro Mauárj,
A Trilha que nos referimos será no Frade, região serrana de Macaé, próximo ao Sana, Glicério, quem vem de Friburgo o acesso seria pelo Sana...O Frade pode ser acessado de vários lugares...vc viria de onde para poder lhe informar um acesso melhor???
Grato!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
To querendo participar ai deste evento. Saberia me dizer onde será o ponto de encontro dos jeepeiros? Vai ser na praça de Madalena?
Abraços.
Fala Marco,
Conforme conversamos, o ponto de encontro dos jipeiros será na praça principal de Madalena...sairemos de Macaé, posto BR, trevo BR às 07:00:00 no domingo, 06/05, para tentarmos chegar lá antes da saída prevista para as 09:00:00hs e, fazermos a inscrição no evento...revermos os amigos de fora...adquirir camisas...etc...
Comboio já formando....vamos chegando........todos confirmados????
1- Mauro Faidel - Samurai - Sim
2- Rafael - Vitara
3- Marco - Discovery
4- Pedro - Troller
5- Fernando - Troller
6- Leandro - Sportage
7- Fernando Tadeu - Samurai
8- Claudio - Jimny
9-
10-