x
Convex Datacenter
  • #5089
    Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    49
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0



    Sandro,
    Deu um erro ai na parada...repetiu o post e no seguinte saiu esta data maluca 02/07, num considera não...Mas Sábado tamo lá!!!
    PAJERODAKAR2012

  • #5090
    Citação Postado originalmente por Dio Reis Ver Post
    Fala Sandro!
    Te liguei no tel que vc me deu mas vc não atendeu...Mas ta tudo certo camarada! Num vai sozinho não, tô dentro! 6h da manhã de sábado to la no posto! Se quiser, me liga q eu atendo! 22 9942-2691
    Valeu!
    E a galera, não se anima não, por...?
    Eu to enrolado com obra em casa.. Praticamente só tenho sábado pra resolver as coisas.. Infelizmente não vai rolar de ir.. Boa viagem pra vcs!

  • #5091
    Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Idade
    48
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandroesaulo Ver Post
    Fala Tato... essa semana vai ser complicado, domingo irei para Vitória... Deixa pra próxima, muito obrigado pelo convite!

    Kd vc Dio??? pelo visto vou sozinho representando "Os Jipeiros do Petroleo"...
    as pessoas reclamam que ninguem agita nada...que nao tem reunião..mas qdo tem... ninguem vai...quando tem passeio, ninguem vai...
    Pow galera vamos animar ai...

    Abraços...
    Sandro,

    Dessa vez não deu, estou embarcado desde domingo passado, mas num desanima não...
    Outro dia que fui pra reunião sozinho ainda aproveitei e corri de kart com um pessoal conhecido que encontrei por lá. Já que o pessoal não está muito interessado no off-road, seria até interessante fazermos um desafio on-road para o pessoal se conhecer melhor e brincar um pouquinho com os karts.

    Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

    http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

  • #5092
    Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Idade
    48
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandroesaulo Ver Post
    Fala Tato... essa semana vai ser complicado, domingo irei para Vitória... Deixa pra próxima, muito obrigado pelo convite!

    Kd vc Dio??? pelo visto vou sozinho representando "Os Jipeiros do Petroleo"...
    as pessoas reclamam que ninguem agita nada...que nao tem reunião..mas qdo tem... ninguem vai...quando tem passeio, ninguem vai...
    Pow galera vamos animar ai...

    Abraços...
    Sandro,

    Dessa vez não deu, estou embarcado desde domingo passado, mas num desanima não...
    Outro dia que fui pra reunião sozinho ainda aproveitei e corri de kart com um pessoal conhecido que encontrei por lá. Já que o pessoal não está muito interessado no off-road, seria até interessante fazermos um desafio on-road para o pessoal se conhecer melhor e brincar um pouquinho com os karts.

    Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

    http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

  • #5093
    Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Idade
    48
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandroesaulo Ver Post
    Fala Tato... essa semana vai ser complicado, domingo irei para Vitória... Deixa pra próxima, muito obrigado pelo convite!

    Kd vc Dio??? pelo visto vou sozinho representando "Os Jipeiros do Petroleo"...
    as pessoas reclamam que ninguem agita nada...que nao tem reunião..mas qdo tem... ninguem vai...quando tem passeio, ninguem vai...
    Pow galera vamos animar ai...

    Abraços...
    Sandro,

    Dessa vez não deu, estou embarcado desde domingo passado, mas num desanima não...
    Outro dia que fui pra reunião sozinho ainda aproveitei e corri de kart com um pessoal conhecido que encontrei por lá. Já que o pessoal não está muito interessado no off-road, seria até interessante fazermos um desafio on-road para o pessoal se conhecer melhor e brincar um pouquinho com os karts.

    Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

    http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

  • #5094
    Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    363
    Agradecimentos: 0
    Segue Fotos do CESORJ, vale muito a pena ir e colaborar com quem realmente precisa!

    NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR AS FOTOS!

    TENTAREI MAIS TARDE!

  • #5095
    Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    49
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    Friburgo 16/07 ação C.E.S.O.

    Segue as fotos de Friburgo. O pessoal lá ainda tá precisando muito...Sandro, valeu muito ter ido!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -base-na-queijaria.jpg   -casa-destruida.jpg   -viaturas-de-jr-e-dio.jpg   -reuniao.jpg   -casa-afetada.jpg  
    PAJERODAKAR2012

  • #5096
    galera alguem ai pode me passar o tel do Raphael salles por mp? valeu

  • #5097
    Usuário Avatar de BIOCOM
    Entrada
    26/09/2005
    Local
    são francisco de paula/RS
    Idade
    55
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, a quem interessar estaremos fazendo a conversão do JAVALI para óleo vegetal entre 16 e 19-08 em rio das ostras, ao lado do Hotel Vilarejo, onde moramos agora. Aos interessados em participar ou observar a instalação do kit façam contato, pelo email evandro.petrobras@gmail.com ou a partir de 12-08 pelos tels 9864-6864 e 9859-4217
    Abraços e até lá.
    Evandro / BIOCOM

  • #5098
    Tenho um sítio no km17 da estrada serramar sentido casimiro-friburgo.
    Alguém poderia me indicar alguma trilha boa para fazer por essa região??
    Abraço a todos!!

  • #5099
    Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    49
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    Trilhas

    Yuri,
    Tem uma trilha logo depois do portal do Sana, entrando á direita, que sai na bicuda pequena passando por serro frio. Não é muito 'punk' mas o visual é bonito! Se chover fica melhor, pois a subida é bem íngreme.
    Mais info, posta aí a pergunta!
    Valeu!
    PAJERODAKAR2012

  • #5100
    Dio Reis,
    queridão, eu fiz essa trilha com meu pai no verão,muita chuva muita lama e realmente o visual é fantástico...
    Você conhece outra?
    Abração!!
    Pajero Dakar 2011/2012

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade