x
Convex Datacenter
  • #4969

    Ola




    Citação Postado originalmente por sandroesaulo Ver Post
    Olá amigos, BIOCOM / ALBERTO sejam bem vindos...
    Solicito que vocês fiquem de olho aqui no forum pois sempre que possível o pessoal organiza um passeio/trilha e se comunicam por aqui mesmo...

    Alberto,

    Vcs tem feito algum passeio/reunião em Vila velha?
    a cada 15 dias passo o final de semana em Vitória...você poderia me enviar o link do forum onde vcs marcam os passeios para que eu acompanhe? muito obrigado.
    Oi desculpe a demora em responder pois não eh sempre que entro no forum, bem primeiro obrigado pela resposta, em relação a passeios e reuniões temos sim, reuniões são de 15 em 15 dias e passeios/trilhas uma ou duas vezes por mes voce pode entrar no site www.vilaoffroad.com.br que tem todos os dados que presisar saber como local das reuniãos e calendarios de eventos, normalmente o pessoal pede que se compareça a pelo menos uma reunião para poder fazer o passeio ou trilha como convidado, a proxima reunião sera nesta quinta 07-04-11 porém não estarei pois estou indo embarcar amanhã segunda 04-04-11, bem quando quiser participar de um passeio pode entrar em contato comigo se eu estiver de folga e for fazer uma trilha ou passeio pode ir como meu convidado segue meu e-mail para contato caso deseje qualquer dia participar de algum evento di.lorenzo.rov@gmail.com ou tentar falar com o proprio pessoal do grupo o presidente e Hiram e o vice Davidson eles podem te fornecer as informações qu precisar, bom um abraço a todos e espero qualquer dia participar também de algum evento ai por Macaé vai depender da minha escala e final de semana de folga, Bom abraços.
    Di lorenzo
    Pajero full 98 diesel turbo intercooler 2800- TUROK. / Xterra - prata 06.

  • #4970

    Hoje...Dia do Jipeiro!!!

    FELIZ DIA DO JIPEIRO!!!!

    Dia 04/04 - dia do Jipeiro.

    Abraços a todos!!!

    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.
    Mauro Faidel

  • #4971
    Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    363
    Agradecimentos: 0
    Parabéns a todos os Jipeiros!
    Éste ano será feito algum passeio para comemorar a data?

    Abraços a todos!

  • #4972
    Usuário Avatar de marcobastos319
    Entrada
    10/03/2006
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    52
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    trilha

    pessoal vamos agitar uma trilha aqui por macae par este proximo final de semana...deu uma chuva....o negocio vai ficar bom.

  • #4973
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcobastos319 Ver Post
    pessoal vamos agitar uma trilha aqui por macae par este proximo final de semana...deu uma chuva....o negocio vai ficar bom.
    Se voces vierem para o lado de Casimiro, tem umas 3 semanas que esta chovendo por aqui, as serras estao bem molhadas.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #4974
    Usuário Avatar de claudio4wd
    Entrada
    08/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    39
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Vamos agitar uma trilha pra comemorar o 4/4!!

    Sabadão estarei livre!

    Abs!
    Claudio
    ______________
    Tracker 4x4 2009

  • #4975

    Trilha Próximo Findi!!!

    Citação Postado originalmente por claudio4wd Ver Post
    Vamos agitar uma trilha pra comemorar o 4/4!!

    Sabadão estarei livre!

    Abs!
    Claudio
    Caros,
    Precisando voltar a ativa...
    rsrsrs....Trabalhando ainda no sábado...Só poderei domingo...
    Sds,
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.
    Mauro Faidel

  • #4976
    Usuário Avatar de randolfo
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio das Ostras - Volta Redonda/RJ
    Idade
    53
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Caros,
    Precisando voltar a ativa...
    rsrsrs....Trabalhando ainda no sábado...Só poderei domingo...
    Sds,
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.
    Neste Sábado eu tenho aula , ser a trilha for no Domingo eu tô liberado...

  • #4977
    Usuário Avatar de marcobastos319
    Entrada
    10/03/2006
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    52
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    trilha no domingo 10 abril

    Entao vamos agitar uma trilha amanha dia 10. Alguma sugestão? meu telefone (22) 8145-3635.

  • #4978
    Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Idade
    60
    Posts
    810
    Agradecimentos: 0

    Evento

    Mega Evento Off Road Dia 11/06 Em Seropédica Trilha Leve E Pesada, organização Seropédica jeep clube com apoio do Campo Grande jeep clube, no final da trilha mega show com Sorteio de dois Guinchos! Maiores informações acompanhar o tópico do evento em eventos aqui no fórum!
    ​Troller 3.2 TGV
    Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/

  • #4979
    AGASATRILHA 2011

    TRILHA DO AGASALHO DA EQUIPE DO BOZÓ 4X4
    ESQUENTE OS MOTORES E AQUEÇA UMA VIDA

    Amigos,

    O inverno esta chegando. Junto com ele vem o frio e também a preocupação com aquelas pessoas que não tem como se agasalhar. Com isso a EQUIPE DO BOZÓ 4X4 esta iniciando a campanha do agasalho, afim de arrecadar doações de roupas, agasalhos, cobertores, etc.

    Todos nós temos aquela peça de roupa esquecida dentro do guarda-roupas e que seriam de grande utilidade para aqueles que não tem como se agasalhar neste inverno. Sendo assim, desde já estamos incentivando as pessoas a separarem os agasalhos em bom estado e que não usem mais, além de cobertores e outros itens excencias para aquecer uma vida.

    Se você é jipeiro, compareça a AGASATRILHA no dia 22/05/2011 e leve sua doação e a dos seus amigos, parentes e vizinhos. Além de ajudar quem necessita, você também participará de uma excelente trilha com seus amigos jipeiros.

    Agora, se você não é jipeiro, não deixe de ajudar. Fale também com seus amigos, parentes e vizinhos, arrecade o que puder e entre em contato conosco que buscaremos suas doações ou indicaremos um local para que você possa entregar pessoalmente.

    Após o dia 22/05/2011, tudo o que for arrecado até esta data será separado, contado e posteriormente distribuído.

    Então não perca tempo. Entre agora nesta campanha com a gente.

    -agasatrilha2011.jpg

    Abraços a todos!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

  • #4980
    Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    49
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    Trilha no domingo

    Pessoal, assim como eu, vejo que muitos estão querendo voltar a ativa e botar a viatura na lama. Então, quem tiver uma sugestão para uma trilha este fim de semana, que poste aqui, pois não lembro os caminhos das trilhas que participei na região (Glicério x amorosa, 1ª e 2ª trilha da independência...), a não ser bicuda x portal do sana (trilha leve).
    SandroeSaulo, Aílton(?), Jameslaw...Vamos lá pessoal!!
    Há duas semanas marquei trilha/passeio p/ farol de são tomé pela areia, mas ninguém apareceu ...não fui sozinho pois além de arriscado não sabia o caminho, iríamos seguir orientação de Marcelo Hpe, que parece já andou por aquelas bandas. Fica aí então uma sugestão. Até então!
    PAJERODAKAR2012

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade