x
Convex Datacenter
  • #4897

    Não se abalem e vamos reconstruir!!!




    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    A base onde estou atuando abriga 70 famílias , me pediram este leite que pelo que entendo é de algum tipo especial , tenho descarregado carretas e caminhões até a meia noite , tenho saído cedo no dia seguinte.
    Desvio que vc fala para mim tomo como ofensa , mas não vou levar em consideração o comentário , tenho visto corpos sendo regastados ,famílias dizimadas perdidas na beira da estrada e vc vem falar em desvio , não esperava este tipo de comentário.
    Venha pra cá e ajude a carregar os corpos de familiares para vc montar uma funerária
    Não sou muito religioso, mas um amigo me enviou essa passagem:

    Separar joio e trigo
    Quando Jesus contou a parábola o joio e do trigo abriu-nos a compreensão para uma série de fatos e situações da vida, diante dos quais ficamos duvidosos quanto às providências a serem tomadas. E Jesus alerta que entre o trigo o inimigo semeia o joio. Se houver afoiteza para acabar com esse mal, que já percebemos, com certeza também arrancaremos algum trigo, pois é muito difícil distingui-los até uma certa idade. Ou seja, até que a verdade se mostre.A verdade do bem e a verdade do mal. E há sempre o momento oportuno e adequado, em que é nítida a distinção entre um e outro. Porque o bem também precisa de sedimentação, já que só palavras ou intenções nada valem.
    Sds4x4,
    Julio CJ

  • #4898
    Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    40
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    Leite ninho é a maneira de falar, assim como falamos bombril no lugar de palha de aço. Qualquer tipo de "leite em pó" serve, pois o outro (liquido) estraga. E 1x1 quer dizer pacotes de 1kg, pois existem alguns pacotes de 10 ou 20 kg, que não podem ser divididos em cestas básicas. Mas a doação é opcional, e não obrigatória. E independente do que for será bem vindo.

  • #4899
    Julio fica online.
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #4900
    Precisamos reunir a turma , Jean Amparo , Juninho da TV , Marcio Panino, Chico cotó, etc... pra uma reunião se possível amanhã pela manhã.
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #4901
    Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    49
    Posts
    513
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Amanhã cedo saio de São paulo com os donativos arrecadados.

    Pessoal

    Amanhã de madrugada estou saindo de São Paulo com os donativos que arrecadei aqui em São Paulo. Em anexo estão as fotos do carro carregado. Tem de tudo, roupas sapatos, sabonete, água sanitária, água, leite longa vida, leite condensado (este eu acho legal que é só misturar com água que já está adoçado), cobertores, travesseiros, sapatos, escovas de dente, bolachas etc. Tem shampo seda também.

    Passarei no rio para completar os pequenos espaços vazios com os donativos arrecadados lá e irei para região serrana. Devo chegar logo após o almoço.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04350.jpg   -dsc04351.jpg   -dsc04353.jpg   -dsc04354.jpg   -imagem0059.jpg  
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

  • #4902
    Olá Romão!!

    Voce consegue contato com o Murteira?? Tem um pessoal do Jipe Clube de São Gonçalo que ta pedindo para os Jipeiros de Macaé ajudarem São José do Ribeirão.

    Como caiu uma ponte em Bom Jardim, o jeito chegar la através de Trajano. Lembrei dos jipeiros do petroleo, se algum de vcs puder ir para lá seria bom para ajudar essa comunidade.

    Abraços!!

  • #4903
    Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    49
    Posts
    513
    Agradecimentos: 0

    Contato Jipeiros do Petróleo

    Citação Postado originalmente por Marcos W Ver Post
    Olá Romão!!

    Voce consegue contato com o Murteira?? Tem um pessoal do Jipe Clube de São Gonçalo que ta pedindo para os Jipeiros de Macaé ajudarem São José do Ribeirão.

    Como caiu uma ponte em Bom Jardim, o jeito chegar la através de Trajano. Lembrei dos jipeiros do petroleo, se algum de vcs puder ir para lá seria bom para ajudar essa comunidade.

    Abraços!!
    Olá Marcos

    Eu vou tentar contato com ele através de e-mail. Tive um problema no celular e perdi os telefones. O pessoal dos Jipeiros do Petróleo acompanha este fórum e vão responder este e-mail. O Murteira não está mais morando em Macaé, ele foi transferido para o Nordeste (RNEST), não sei se ele poderia ajudar muito.

    Abraço
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

  • #4904

    Ida a região serrana....mobilização no Rj...equalizando informações ....

    Caros,
    Seguem a programação paro o próximo findi do pessoal do Rj para a região serrana.
    Quem puder juntar-se ao comboio, seguir orientações. Não poderei ir pois encontrar-me-ei offshore!!!
    Boa sorte a todos e priorizem a segurança nas operações!!
    Sds,
    Mauro Faidel
    --- Em qua, 19/1/11, ricardo ávila <ricardo.cavila@ig.com.br> escreveu:


    De: ricardo ávila <ricardo.cavila@ig.com.br>
    Assunto: [Jeep_clube_RJ] REUNIÃO AMANHÃ - DEFINIÇÃO FINAL DO LOCAL / PAUTA
    Para: Jeep_clube_RJ@yahoogrupos.com.br
    Data: Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2011, 7:34


    Pessoal, alguém tem contato com o IJC para que eles foquem em Terê? já que foi definido que cada JC irá ajudar uma área, vamos pedir que eles foquem Terê, estamos falando de vidas humanas e devemos coordenar nossas ações ao máximo. A idéia de separa as regiões por JC foi excelente pois conseguiremos dar mais atenção e trocar mais rápido as informações.

    PS> Todos devem ir para as áreas de riscom com mascara e se possível luva pois nunca se sabe o que encontraremos e na hora metemos a mão e fazemos acontecer, porém a segurança está acima de tudo.

    abçs,
    Ricardo

    From: Igor Lucas de Aquino Silva
    Sent: Tuesday, January 18, 2011 9:26 PM
    To: CJRJ ; Jipenet
    Subject: [Jipenet-RJ] REUNIÃO AMANHÃ - DEFINIÇÃO FINAL DO LOCAL / PAUTA




    Vamos coletar o máximo de dados para a reunião amanhã, os grupos que estiverem em locais diferentes mantemos contato com nextel/telefone

    Jipenet - Shopping Nova América - Foco em Terê ?
    IJC - Tijuca - Acredito que o foco seja Friburgo ?
    CJRJ - Beco do Alemão (Barra da Tijuca) - Estão priorisando a região de Itaipava pois o Clovis esta em contato direto com pessoas de la!!!

    Mais umssunto para a pauta!!!

    Por favor, leiam as informações no corpo do e-mail, podem ser úteis!!!


    Abs,

    Att,

    Igor Lucas
    (21)9942-0116











    Mauro Faidel

  • #4905
    Citação Postado originalmente por Marcos W Ver Post
    Olá Romão!!

    Voce consegue contato com o Murteira?? Tem um pessoal do Jipe Clube de São Gonçalo que ta pedindo para os Jipeiros de Macaé ajudarem São José do Ribeirão.

    Como caiu uma ponte em Bom Jardim, o jeito chegar la através de Trajano. Lembrei dos jipeiros do petroleo, se algum de vcs puder ir para lá seria bom para ajudar essa comunidade.

    Abraços!!
    Fala, Marcos!

    Eu posso tentar mobilizar o pessoal por aqui. Como seria o esquema? Passa o meu contato pro pessoal. jameslawbr@yahoo.com.br

    Abraço.

  • #4906
    Citação Postado originalmente por Júlio César Band Ver Post
    Leite ninho é a maneira de falar, assim como falamos bombril no lugar de palha de aço. Qualquer tipo de "leite em pó" serve, pois o outro (liquido) estraga. E 1x1 quer dizer pacotes de 1kg, pois existem alguns pacotes de 10 ou 20 kg, que não podem ser divididos em cestas básicas. Mas a doação é opcional, e não obrigatória. E independente do que for será bem vindo.
    Tranquilo. Foi só um momento de revolta ae, Julio.. Pq eu já andei lendo e ouvindo muita besteira... É que do jeito que falaram, pareceu que estava com alguma exigencia que realmente eu julguei exagero. Achoq eu a intenção nao eh essa.

    Inclusive no sabado ja levei leite em po, agua, miojo e biscoito prum quiosque de doaçao aqui de Macaé, da Defesa Civil. E me prontifiquei com o pessoal daqui de carregar o que for preciso.

  • #4907
    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Precisamos reunir a turma , Jean Amparo , Juninho da TV , Marcio Panino, Chico cotó, etc... pra uma reunião se possível amanhã pela manhã.

    Fabio, nao estou achando teu celular aqui.. Eu acho que eu tinha, mas nao esta na minha agenda...

    Manda pra mim? porde ser por email. jameslawbr@yahoo.com.br

  • #4908
    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    A base onde estou atuando abriga 70 famílias , me pediram este leite que pelo que entendo é de algum tipo especial , tenho descarregado carretas e caminhões até a meia noite , tenho saído cedo no dia seguinte.
    Desvio que vc fala para mim tomo como ofensa , mas não vou levar em consideração o comentário , tenho visto corpos sendo regastados ,famílias dizimadas perdidas na beira da estrada e vc vem falar em desvio , não esperava este tipo de comentário.
    Venha pra cá e ajude a carregar os corpos de familiares para vc montar uma funerária
    Cara, é que, como já falei, eu já ouvi muita besteira ai.. E vc já leu as noticias de desvios que estão acontecendo. Vc sabe que, infelizmente, tem muita gente que só quer tirar proveito. A ofensa não foi pra vc, tenha certeza disso. Nem pra ninguém que esteja efetivamente ajudando. Vc entendeu o que eu quis dizer.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade