x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/04/2008
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Trilha De Quadri No Espírito Santo




    olá pessoal, moro em Vitória no ES e faço trilha de quadriciclo todo fim de semana. Convido aqui os colegas que quiserem desfrutar de trilhas e paisagens maravilhosas nesse paraíso que é o ES. Só pra ter idéia, podemos fazer uma trilha de mais de 150 KM saindo da beira da praia e chegando às montanhas do estado sem passar sequer 1 metro de asfalto.
    Tambem estou disposto a fazer trilhas fora do Estado, então, se quiserem me convidar estou na "fominhagem" como sempre!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Fim de semana passado veio um conterraneo seu fazer trilha com a gente na regiao serrana do RJ, foi muito bacana.
    Em 03 de maio vamos para a Serra da Bocaina, se quiser vir conosco e so falar.
    Veja umas fotos da ultima vez que fomos a Bocaina que postei hoje no topico de quadriciclo em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=24542&page=71

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/04/2008
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    valeu pelo convite

    poxa amigo, obrigado pelo convite mas para este feriado aí fica meio longe para eu participar dessa trilha. se forem fazer alguma mais para o norte do Rio com certeza eu vou.

  • #4

    Thumbs up

    Amigo,

    Estarei aí em Vila Velha entre os dias 28/04/2008 a 01/05/2008 e gostaria de conhecer jipeiros aí da região e fazermos uma trilha. Estou afim de fazer a subida do Morro do Moreno mas não tenho informação nenhuma sobre a subida.
    Estou indo de jipe e espero mantermos contato.

    Abraços,

    Guilherme Soares
    Vovozão
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimentos: 0

    trilhas no carnqaval 2009

    Estarei saindo de Guarapari no sábado ou domingo (21 ou 22/2/09), de Ranger. Tem algumas dicas para me passar de trilhas entre Pedra Azul e Alto do Caparaó? Nada muito radical... Um abraço.

    Citação Postado originalmente por állex Ver Post
    olá pessoal, moro em Vitória no ES e faço trilha de quadriciclo todo fim de semana. Convido aqui os colegas que quiserem desfrutar de trilhas e paisagens maravilhosas nesse paraíso que é o ES. Só pra ter idéia, podemos fazer uma trilha de mais de 150 KM saindo da beira da praia e chegando às montanhas do estado sem passar sequer 1 metro de asfalto.
    Tambem estou disposto a fazer trilhas fora do Estado, então, se quiserem me convidar estou na "fominhagem" como sempre!!!
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

  • #6
    Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    vitoria/ES
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    quad ES

    Você ainda faz trilha de quad no ES ?? Porque sou do ES acabei de adiquirir meu four trax e gostaria de começar a fazer trilha , mas não conheço nenhum grupo.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    16/11/2014
    Local
    Vitoria/ES
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal, Sou de Vitória -ES . Tenho um quadricículo e apenas tenho usado para andar nas praias próximas de Sta Cruz, município de Aracruz. Ainda não estou enturmado com nenhum grupo ou pessoas que praticam, gostam e andam em trilhas e passeios de quadricículo. Gostaria muito de conhecer alguém e poder participar de passeios e trilhas. Agradeço aos amigos informações e convites para aventuras no estado.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    21/05/2015
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    complementar

    Citação Postado originalmente por Daniel da Silva Ver Post
    Olá Pessoal, Sou de Vitória -ES . Tenho um quadricículo e apenas tenho usado para andar nas praias próximas de Sta Cruz, município de Aracruz. Ainda não estou enturmado com nenhum grupo ou pessoas que praticam, gostam e andam em trilhas e passeios de quadricículo. Gostaria muito de conhecer alguém e poder participar de passeios e trilhas. Agradeço aos amigos informações e convites para aventuras no estado.

    olá Daniel,

    Também sou de vitória, Já conseguiu fechar algum grupo de trilha? Veja com o pessoal do Quad Linhares, olha lá no facebook que encontra. Pretendo comprar o meu quad daqui uns 4 meses, aí voltamos a falar. Meu email ddcontabil@gmail.com
    Abraço
    4X4 Brasil Razão: complementar

  • #9
    Usuário
    Entrada
    22/02/2021
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por állex Ver Post
    olá pessoal, moro em Vitória no ES e faço trilha de quadriciclo todo fim de semana. Convido aqui os colegas que quiserem desfrutar de trilhas e paisagens maravilhosas nesse paraíso que é o ES. Só pra ter idéia, podemos fazer uma trilha de mais de 150 KM saindo da beira da praia e chegando às montanhas do estado sem passar sequer 1 metro de asfalto.
    Tambem estou disposto a fazer trilhas fora do Estado, então, se quiserem me convidar estou na "fominhagem" como sempre!!!
    Então, estou a procura. Mas uma dúvida: sabe se alguma loja no ES faz locação de quadriciclo para o fim de semana? Como se fosse uma locação de carro, sabe. Conhece?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade