Então não vai ter nem graça.........Citação:
Postado originalmente por billj
[]'s
Versão Imprimível
Então não vai ter nem graça.........Citação:
[]'s
Citação:
Postado originalmente por thiagoloco
Graça sempre tem, o que falta às vezes é desafio...... Mas por isso que me ingressei neste negócio de Trial, aí o bicho pega....... :wink:
Quanto trilhas, onde realmente quero voltar é para tentar mais uma vez a Torres subindo. Já tentamos umas 04 vezes, até hoje sem sucesso.
Abraços,
Bill,Citação:
Fala um pouco dessa trilha eu não achei relato sobre ela, só sei que é difícil.
[]
Cabra Bill,
Por acaso vc já passou com o Spider nesta subidinha proxima a trilha do Oleoduto em Alphaville !? (ver anexo)
No seco, escorrega e acho que não sai do lugar... no molhado, derrapa de lado e tomba....
Pra descer, só acelerado, mirando a trilha, rezando e no final ... desviar do marco de concreto que tem na base... tudo isso sem escorregar de lado e tombar...
Eu duvido que jeep, engesa, troller, land, niva, etc... consiga subir !!!
Mesmo o Spider, eu gostaria de ver ....
[]´s...
A Trilha das Torres (conhecido também como Sabão) começa numa bifurcação à esquerda no meio da Porteira Preta e vai até a estrada entre Campo Grande e Paranapiacaba. É neste sentido que se chama de "descendo", que embora ainda difícil, é muito mais fácil do que fazer ao contrário.
Os principais desafios desta trilha são três. Primeiro, em quase todo o seu trajeto, você fica tombado para o precepício, a única coisa que segura o jipe são as vala onde corre os pneus. Se errar, vai parar lá em baixo, uns 50 metros no mínimo. E se tiver dó da lata, nem vai, pois nos poucos lugares onde tem barranco, a lata fica encostada para valer.....
Segundo, logo no início (descendo) tem umas erosões que engulhe o jipe, dá literalmente para ficar de pé debaixo do chassis. Nunca consegui chegar até alí subindo, deveria ser estúpido de difícil.......
Terceiro, tem uma ponte no meio da trilha que está sempre quebrada, tem que dá um jeito nela com cordas e cintas e se quebrar, se fud.eu legal, uns 03 metros até o riachinho passando em baixo........
Na última vez que tentamos fazer subindo, fomos em 04 jipes, nem me lembro mais quem estava, só sei que fiquei 01 hora trocando uma cruzeta explodida do cardan de um Engesa e depois que ele voltou a andar, foi 50 metros e quebrou um semi-eixo traseiro........ :P
Abraços,
é que vc. não viu oq. um samuca fez em S.Sebastião...... subiu um morro que até os motoqueiros abandonaram....... simplesmente insano.... um samuca com frontiera e ap 2.0..... e sem contar que o moleque tem peito pra caralho..... nervoso...... logo mais vão postar umas fotos no topico da festa julina.... da uma olhada lá......
Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Essa não conheço, gostaria de conhecer.......
:wink:
Fazia muita trilha por aqueles bandos no passado, quando o Spider poderia andar no asfalto sem os homi encher o saco (muito). Mas agora, tenho que me contentar aqui perto de casa........
Abraços,
Beto,
Se o cara for de SP, sugere para ele tentar esta subida, que pela foto não dá idéia de 50% do que é... Uns 30 metros de altura e as laterais são inclinadas o suficiente para tombar a viatura...
Posso estar errado, mas acho que nem de moto sobe... pois pela extensão, perde a aceleração e .....
E não dá para jipe pegar embalo para subir porque do outro lado da base tem uma subida parecida, mas com erosões....
Enfim... fica o desafio para os "nervosos"... eu não iria nem com o Spider... !!!
[]´s
Cabra Bill,
Não dá para rebocar o spider pelo tow-bar até lá ?!?
Ou botar ele numa carreta e rebocar com outro jipe !??
Se quiser dar uma olhada, estamos combinando para 31/jul voltar lá e terminar a trilha....
A subida.... nem por um Car.. valho !!!!
[]´s
Vou te passar uma foto por email pra vc. achar o samuca do cara, eu só não posto no forum pq. não sei comprimir as fotos. Na proxima que eu encontrar com ele eu pergunto se ele conhece ai.
Qto. ir com o spider, acho que sou mais bundão que vc. diria que nem a pé eu iria.
ah... oq. posso dizer é que os samuquinhas são bons pra kct... me surpreenderam.......
Beto,Citação:
Postado originalmente por Beto
Na parte de "Download/Upload de Arquivos" tem um tópico com um programinha chamado IrfanView. É um programa bem básico, mas com ele você consegue alterar o tamanho e o formato das fotos...
Segue o link:
www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=164
[]'s...
Valeu, luiz Vou puxar e ver se consigo mecher......