x
Convex Datacenter
Página 1 de 31 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 362
  • #1

    Thumbs up Trilhas e passeios em SP - Vamos agitar!




    E aí galera, já deixei de fazer trilha várias vezes por falta de comunicação.
    As vezes tem uma galera no final de semana a fim de uma aventura e acaba não rolando por falta de apenas uma frase:
    VAMOS FAZER TRILHA???

  • #2
    Cara eu não faço trilhas pq não conheço nenhum jipeiro pra me acompanhar. Por isso tó sempre de olho em algum evento do fórum.

    Eu ainda não estreei na lama. Nem eu, nem meu Jeep.
    Tenho um CJ-5 mecânica original, argentino 750x16 e uma cinta para reboque.

    Se der pra acompanhar vocês, to dentro!

    Abraços,

  • #3
    blz Rogério, pode acompanhar sem dar .... rsrs. O espírito é esse o companheirismo, ninguém fica pra tráz.

  • #4
    Usuário Avatar de gpolachini
    Entrada
    20/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0

    To dentro tambem

    Bom se a trilha for fácil, eu estou dentro tambem, tenho um gurgel 88 uma cinta de reboque e muita vontade de meter o pé na lama.

  • #5
    Bom..... Gurgel .......... se vc não tiver dó do seu brinquedo e não se importar de andar rebocado durante toda a trilha tudo bem.
    Afinal como eu mesmo disse, ninguém fica pra tráz.

  • #6

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Marcelo 4runner Ver Post
    E aí galera, já deixei de fazer trilha várias vezes por falta de comunicação.
    As vezes tem uma galera no final de semana a fim de uma aventura e acaba não rolando por falta de apenas uma frase:
    VAMOS FAZER TRILHA???
    Marcelo,

    Legal essa iniciativa, nos primórdios do Fórum 4x4brasil era assim depois a galera começou a "escolher" com quem fazer trilhas e onde.

    A maioria (aqui do Fórum), começou assim com iniciativas do Mestre EduVelo e Carlão.

    Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Cara eu não faço trilhas pq não conheço nenhum jipeiro pra me acompanhar. Por isso tó sempre de olho em algum evento do fórum.

    Eu ainda não estreei na lama. Nem eu, nem meu Jeep.
    Tenho um CJ-5 mecânica original, argentino 750x16 e uma cinta para reboque.

    Se der pra acompanhar vocês, to dentro!

    Abraços,
    Ramone,

    Serio velho ? bom, aproveita e começa a pensar nesse convite.

    Citação Postado originalmente por gpolachini Ver Post
    Bom se a trilha for fácil, eu estou dentro tambem, tenho um gurgel 88 uma cinta de reboque e muita vontade de meter o pé na lama.
    Não existe trilha fácil toda trilha pode começar fácil, mas terminar depois de 24hrs ...

    É serio, o que pra mim pode ser uma trilha fácil pra você pode não ser. Não tô falando de prepação da viatura - se ela tá em dia com a manutenção vale 1000x mais que ter pneuzão, guincho etc... porque se o menino quebrar nada disso vai adiantar.

    Rapaziada,

    É isso ai vamos marcar (hehehehe ainda não posso ), mais trilha aqui pelo fórum não vou sugerir uma, mas temos várias opções legais e "tranquilas".

    []s

  • #7
    Então vamos lá!
    Tem uma trilha em Alphaville chamada "Roberta Close" , se alguem aqui do forum conhecer e puder passar informações em agradeço. Se a trilha for boa ou ruim, depende do ponto de vista, podemos marcar.

  • #8

    Arrow

    Citação Postado originalmente por Marcelo 4runner Ver Post
    Então vamos lá!
    Tem uma trilha em Alphaville chamada "Roberta Close" , se alguem aqui do forum conhecer e puder passar informações em agradeço. Se a trilha for boa ou ruim, depende do ponto de vista, podemos marcar.
    roberta Close só existe aquela e pelo tempo tá bem véia, porque a que a gente chamava de trilha já era é isso ai, não existe mais nada ali que lembre a RC.

    Seria interessante vocês irem pro Pinheirinho ou alguma trilha "light" do complexo do Verde. Tem Paranapiacaba tb, mas tem um tempo que eu não vou e não me lembro muito bem.

    Acho melhor já definirem um, dai quem não tem compromisso já pode ir se preparando.

    []s

  • #9
    Essa Pinheirinho não é uma pesadona que só passa com guincho?
    Onde fica?

  • #10
    Então Polvora, já ouvi falar que ainda tem alguns trechos, o loteamento comercial está avançando cada vez mais naquela região, está cheio de galpão e terrenos para alugar. No ano passado eu entrei em umas trilhas que o pessoal faz de moto, o começo estava legal, algumas erosões nervosas e um pouco de lama, mas tive que voltar eu estava sozinho e se enroscasse eu tava ferrado. Vou voltar lá com mais viaturas pra ver o que acontece.

    Vou contar uma pequena aventura.


    Na semana passada fui de madrugada para uma trilha chamada "Trilha do Ouro", se eu não estou enganado é a mesma entrada do "Cachorro Loco", aquela região parece um parque de diversão Off Road.

    Era +- 11:00 h da noite do Sabado quando saimos do asfalto (Minha 4Runner e uma F1000 4x4, ambas com 33' e guincho), um bom treicho a trilha virou estrada, o pessoal que faz manutenção nas torres de energia encheu os atoleiros e as erosões com pedras, mesmo assim continuamos, durante o percurso tem várias opções de brincadeira com lama, agua e erosões (todas tem que entrar e sair pelo mesmo lugar e não tem ponto de ancoragem), após algum tempo de estrada chegamos a uma bifurcação que espantou nosso sono, um colírio para nossos olhos, um decidão com muita erosão (início da trilha do ouro) e segundo um dos integrantes da barca, no final da decida havia um rio e muita lama para passar (sorrisos no rosto de todos), peguei a lanterna e fui conferir a situação, andei um bom pedaço e voutei animado, vamos encarar!!
    Começamos a descer, muita calma e direção técnica, as valas eram bem fundas, no meio da descida um problema, as paredes começaram a afunilar e se agente continuasse deixaríamos os tetos das viaturas no barranco (nessas horas sinto saudades do meu cj , não tinha dó), voltamos todo o treicho já feito de ré pois não tinha como manobrar, a volta foi mais técnica ainda exigindo muito do equipamento (nessa hora não sentí saudades nenhuma do meu cj , a viatura superou as espectativas).
    Voutamos meio satisfeitos, e antes de chegar no asfalto resolvemos entrar em uma trilha chamada "Morro da Macumba", o nome já diz tudo, a quantidade de vazos e velas no local dava para abrir uma loja de artigos espíritas, muita lama e um buraco de aproximadamente uns 15 metros de comprimento cheio de agua e barro, compartilhamos o espaço com as velas e vazos e caímos literalmente na lama, deu para se divertir.
    Hora de voltar, +- 4:00 h da manhã, pretendo voltar lá durante o dia e completar a trilha.
    Vou anexar algumas fotos para ter idéia da brincadeira (é claro que as fotos estão um pouco escuras).

    Voltando ao assunto Trilhas em SP, podemos marcar de fazer a "Trilha da Antena" , fiz uma vez, é bem legal.

  • #11
    algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-dsc01773.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-dsc01778.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-dsc01779.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-dsc01788.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-dsc01787.jpg  

  • #12
    Citação Postado originalmente por Marcelo 4runner Ver Post
    Voltando ao assunto Trilhas em SP, podemos marcar de fazer a "Trilha da Antena" , fiz uma vez, é bem legal.
    Marcelo, fecha uma data e vamos fazer uma lista aqui de quem for.

    Mas dê mais detalhes da Trilha da Antena. 8-)

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade