x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 149
  • #121
    Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Serrana/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 3



    Caracará,

    Vai tranquilo com sua TR4, estive lá no último feriado e fiz o caminho de São João Batista do Glória até a pousada Limeira em Vargem Bonita, eu nunca visitei a Serra da Canastra antes e para me encontrar nas estradas de terra de lá eu usei o Google Earth, traçando o caminho uns dias antes através da ferramenta régua do Google Earth. Neste caminho eu traçei passando pelo Rolador e bem depois da Serra Branca eu encontrei um senhor de moto e perguntei se estava no caminho certo para São José do Barreiro e ele disse que sim, mas me recomendou não pegar o Rolador e sim o Carvão. Segui o recomendado, pois um dos carros que estavam me acompanhando era uma Sportage 4x2.

    Foi tudo tranquilo e se vc costuma usar o Google Earth é só me pedir que eu envio para vc os arquivos com os caminhos que desenhei.

    Abraço,
    Edmundo

  • #122
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Edmundo
    td bem??
    cara, pegando o gancho na conversa...se vc puder, eu agradeço, conheço a Serra da Canastra, mas no final de semana que vem vou dar umas voltas por lá sozinho, é sempre bom ter uma mapa pra ajudar, né

    valeu
    obrigado
    abs

  • #123
    Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Serrana/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 3
    Patto,

    Desculpe a demora, é que não estou conseguindo anexar o arquivo, tentei as opções que aparecem para mim, link, imagem e vídeo. Estou tentando aqui...

    Abraço,
    Edmundo

  • #124
    Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Serrana/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 3

    Arquivos Serra Canastra

    Patto,

    Seguem os arquivos que vc solicitou. Vc deve importá-los para o Google Earth do seu computador.

    Abraço,
    Edmundo
    Arquivos Anexos

  • #125
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edmundo Ver Post
    Patto,

    Seguem os arquivos que vc solicitou. Vc deve importá-los para o Google Earth do seu computador.

    Abraço,
    Edmundo
    valeu Edmundo

    obrigado

    abs

  • #126
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    Pessoal;

    Alguem A fim de ir pra canastra feriadao Novembro ..??
    XTERRA 2006


  • #127
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Estivemos lá no fds passado , muita poeira e muita fumaça de queimadas ...
    As estradas estão bem sussa , tem placas na maioria das bifurcações , tb não passamos pelo Rolador , mas seria o único trecho complicado ...
    Em novembro deve melhorar pq está a 3 meses sem chover na região ...
    Dica pra se hospedar por lá -
    Pousada Oásis da Canastra

    abs ... Edu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -canastratracker.jpg   -canastraplacas.jpg   -canastrababi.jpg   -canastra1112.jpg   -canastra1111.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #128
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    Eduardo;
    Pelas fotos deu pra se ter ideia da seca que está por lá heim...!!! Mas em novembro estarei por lá e vendo pessoalmente ....rs
    No começo desse ano, passei pelo rolador sozinho e estava bem tranquilo, mas as "estradas" da regiao estao em constante mudanças.... vamos ver....

    Abçs Ale.
    XTERRA 2006


  • #129
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Alejeep, eu estarei indo para a serra da canastra no final de outubro ou começo de novembro !!!! Ainda não sabemos direito o roteiro, porém a idéia e ficar quase 1 semana por lá, fazer o parque da serra, e depois babilônia, serra branca e etc !!!

  • #130
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Alejeep, eu estarei indo para a serra da canastra no final de outubro ou começo de novembro !!!! Ainda não sabemos direito o roteiro, porém a idéia e ficar quase 1 semana por lá, fazer o parque da serra, e depois babilônia, serra branca e etc !!!
    Fala Aleilario blz ..??

    Estaremos indo pra canastra nesta data tmb ( 28/10 à 02/11 ), como já conheço o parque ( que é legal, mas monotono ), vamos partir para Babilonia, Delfinopolis, Sao Jose barreiro, casca D´anta parte baixa e as serras. Vamos combinar algo pra gente se encotrar por lá !!!

    ABçs
    XTERRA 2006


  • #131
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Opa, Bacana !!! Você ja tem o roteiro e pousada definida ?

    Eu ainda não fechei nada, normalmente quando vamos para a Babilônia ficamos na pousada do seu Oliveira e dona Vanda, mas como estaremos com as esposas, acho que vamos procurar uma pousadinha com um pouco mais de infraestrutura, porém nada definido ainda !

    Estarei indo eu e minha esposa na minha viatura (grand vitara) e meu primo com a esposa que são de Ribeirão Preto estarão de Tracker !

    Abç

  • #132
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Opa, Bacana !!! Você ja tem o roteiro e pousada definida ?

    Eu ainda não fechei nada, normalmente quando vamos para a Babilônia ficamos na pousada do seu Oliveira e dona Vanda, mas como estaremos com as esposas, acho que vamos procurar uma pousadinha com um pouco mais de infraestrutura, porém nada definido ainda !

    Estarei indo eu e minha esposa na minha viatura (grand vitara) e meu primo com a esposa que são de Ribeirão Preto estarão de Tracker !

    Abç
    Fala Ale, blz ??

    Cara, nós vamos com barracas e acampar, justamente para nao ficar " preso " em nenhum lugar e nao poder circula entres as cidades e os lugares, mas ficaremos na D. Vanda ( Babilonia ) com certeza !!!
    Abçs
    XTERRA 2006


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade