Sempre Fui Bem Recbido Na Ilha
ola amigos , me estranha muito o fato dos jipeiros da ilha ser sacanas , pelo menos comigo nunca tive atrito nenhum com os jipeiros que trabalha la ...........frequento a ilha bela faz um tempo ja e sempre fui bem recebido ......tanto que na ultima vez que fui meu pneu 35 furou e tive que colocar o estepe original da band , ficando parecendo roda de bagageira , mas enfim .........o pessoal que faz o jeep turismo se prontificou em emprestar um estepe com pneu mais largo para eu poder subir , como tambem macaco, ferramenta , etc ......tudo na faixa , ou seja sem cobrar nada em troca , e nao foi um jipeiro nao , foram varios que passava e via a cena , eu colocando pneu fino no lugar no 35 , me lembro de uma toyota amarela de turismo lá , e o cara ainda riu de mim dizendo que o pneu estepe original perto do 35 era de brinquedo .......rsrsrs......mas foi muito bom sentir que nao estava sozinho , pois tinha a solidariedade deles ........agradeço a todos da ilha que se prontificou em ajudar .........finalizando .....estranhei quando li que eles nao sao companheiros ...........abraços a todos .............
Dias 06-07/06 alguém se habilita?
Citação:
Postado originalmente por
Rocca
Marcelo,
se estiver seco acho que vc não terá problemas, mas caso chover vc vai ter dificuldades, tinha uma s10 4x4 com pneus AT's conosco, que precisou ser puxado por dois jeep para subir
Pretendemos descer no sábado e acampar, volta no domingo primeiro horário. 2 carros confirmados até agora, mais alguém se habilita??? :dance::dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...6&postcount=45
Abraços,
Paulo