x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/03/2008
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Post Fortaleza - Lençois Maranhenses em 01/MAIO




    Prezados trilheiros de Fortaleza ou cidades circunvizinhas,

    Planejo fazer uma viagem para os lençois maranhenses(partindo de Fortaleza-CE) por "terra" aproveitando o feridado de 01/maio. Ainda não tenho opções de hotéis e roteiros do passeio, por isso abro este tópico com o intuito de trocar informações com os colegas, ao mesmo tempo convidar os interessados a se integrar em nosso grupo.

    Conto com vc's !

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Vc fez a viagem?

    Olá...

    E ai? Vc fez a viagem?

    Estou interessado em fazer a emsma coisa agora em outubro. Certamente devo ir até jericoacoara em um dia, depois até o delta do parnaiba e talvez até os lençois...
    Como foi o seu trajeto?


    Obrigado...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    aluguel de Troller Fortaleza

    Fala Daniel...
    to querendo alugar um Troller ai em FOrtaleza pra ir até Jericoacoara e de lá pro Delta do PArnaiba...
    Olhei no Reggis e no sine rent a car mas ambos nao trabalham mais com troller, só estao alugando Hyllux
    vc sabe onde eu encotro o troller pra lugar? olha isso ai pra mim por favor...
    se na pior das hipóteses nao tiver o troller, será que da pra ir de Hyllux pelas praias tranquilamente?
    valeu, obrigado...

  • #4
    Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    61
    Posts
    140
    Agradecimento: 1
    Alguma novidade?

    Alguém já encarou esse trecho e tem alguma novidade para postar aqui?

    Pretendo sair de Salvador até os Lençóis Maranhenses pelo litoral sendo os trechos "nobres" pela praia.

    Qualquer dica é muito bem vinda!

    Saudações trilheiras...

  • #5
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Em Barreirinhas voces podem ficar no Gran Solares Barreirinhas.

    http://www.gruposolare.com.br/port/h...asp?hotel_id=1

    Em Barreirinhas dá para ir até os Lencois ( Grandes Lencois) com o carro. A trilha não é nenhum absurdo ( apenas alguns pontos com bastante agua, areia molhada e areia fofa dependendo da chuva). Voce consegue chegar até o inicio das dunas, no entanto não deixam entrar nas dunas ( o pessoal do turismo fiscaliza pesado).
    Quando eu fui falaram que não dava para ir para os pequenos lencois (Cabure) de carro. No entanto vi muitos quadris indo e com pessoal que nunca tinha andado. Logo acho que dá para encarar. Vi uma reportagem de um pessoal que fez com uma agencia:
    http://ecoviagem.uol.com.br/blogs/fa...ncois-1590.asp e essa tambem ue fala do roteiro para Tutoia
    http://www.terra.com.br/turismo/rote.../10/18/008.htm
    Me disseram que o Jipe Clube de Sao Luis tem yuma sede lá e eles fazem bastante passeios. Seria interessante ligar. Também tentem a concessionária da Troler de Sao Luis.
    Este ano não chouveu muito. Eu fui em fevereiro e as lagoas estavam secas. como andou chovendo de lá até agora, pode ser que já esteja melhor.
    Dizem também que o legal é ir para Santo Amaro ( lado oposto dos lencois). Lá voce consegue entrar nas dunas com o carro.
    Tem o site de uma agencia que descreve algumas opções
    http://www.deltadoparnaiba.com.br/locois.htm
    Espero ter ajudado
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #6
    Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    61
    Posts
    140
    Agradecimento: 1
    Valeu amigo!

  • #7
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Frontier SEL Ver Post
    Prezados trilheiros de Fortaleza ou cidades circunvizinhas,

    Planejo fazer uma viagem para os lençois maranhenses(partindo de Fortaleza-CE) por "terra" aproveitando o feridado de 01/maio. Ainda não tenho opções de hotéis e roteiros do passeio, por isso abro este tópico com o intuito de trocar informações com os colegas, ao mesmo tempo convidar os interessados a se integrar em nosso grupo.

    Conto com vc's !
    Por mais incrivel que pareça, ressucitaram esse topico e estamos saindo para esta mesma expedição dia 01/05 e retornando na quarta-feira, dia 04....

  • #8
    Usuário Avatar de Armandinho
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    42
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Por mais incrivel que pareça, ressucitaram esse topico e estamos saindo para esta mesma expedição dia 01/05 e retornando na quarta-feira, dia 04....
    Fala meu velho!! Tenho muito interesse nessa rota! Se puder quando retornar comente sobre o roteiro que fizeram...e se tiver gps, teria como me conseguir essa rota??

    Abraço e boa sorte na viagem.

  • #9
    Usuário Avatar de Armandinho
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    42
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Valeu amigo!
    Fala meu velho!! Ja fiz essa viagem para os lençois maranhenes, porêm não peguei os trechos pela praia. Estava apenas o meu carro e ainda não tinha muita experiencia no 4x4. Como vi que mora em salvador...podiamos tentar combinar uma possivel expedição para os lençois. Abçs!!

  • #10
    Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    61
    Posts
    140
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Armandinho Ver Post
    Fala meu velho!! Ja fiz essa viagem para os lençois maranhenes, porêm não peguei os trechos pela praia. Estava apenas o meu carro e ainda não tinha muita experiencia no 4x4. Como vi que mora em salvador...podiamos tentar combinar uma possivel expedição para os lençois. Abçs!!
    Pois é, amigo, o pessoal da Bahia aqui é meio parado (rsss, nada a ver...). Estou atrás de uns passeios por aqui, e pro verãozão esta esticada até Lençóis Maranhenses. Vamos ver o que rola...

    Grande abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade