domingo é brabo até pra ir no cinema... bocaina domingo é faltar trabalho na segunda... porque nao transfere pra sabado?
Versão Imprimível
domingo é brabo até pra ir no cinema... bocaina domingo é faltar trabalho na segunda... porque nao transfere pra sabado?
se mudarem para sábado está ok para mim.
Caros amigos,
vou ver a possibilidade de mudarmos para sábado. até amanha dou a resposta.
vamos nos comunicar por email: felipe.leal@br.michelin.com
abçs
Caros amigos,
sabado está um pouco complicado de irmos, pois, algumas pessoas que irão, tem compromisso no sábado. a princípio a trilha será realizada no domingo. caso tenha algum imprevisto, podemos transferir para outro dia. hoje tenho uma resposta.
abçs
Alexandre,
te confirmo o local e hora.
a principio devemos nos encontrar em frente a garagem da cidade do aço na dutra em Barra Mansa no posto BR. na primeira entrada de Barra Mansa. local fácil de localizar. virá mais uma pessoa do Rio tbm.
mas tenho que confirmar primeiro.
abç
Prezados amigos,
me desculpem por dar a noticia somente agora,mas, infelizmente não iramos amanhã. aki está chovendo muito e fui informado por alguns amigos la de bananal que não está dando passagem pelo rio do braço devido a chuva que tem caido por lá e o nível do rio está muito alto.
espero que voces entendam.
estamos querendo transferir a data da trilha para o dia 20/04, pois é um domingo e na segunda é feriado.
abçs
eu estava acompanhando o tempo via CPTEC e imaginava que isso podia acontecer, aqui choveu bastante agora a pouco.
eu posso ir no dia 20.
sds.
João PK
Pessoal,
Dia 20/04 vai ser o 2° Encontro Beneficente do Campo Grande Jeep Clube,Vai ter: 1: Passeio
2: Trilha Média
3: TRILHA PESADA
O ponto de partida vai ser no Clube do Cavalo, em Itaguai.
Não tem taxa de inscrição,é so levar 10Kg de alimentos não perecivel e Vc vai ter direito a Café da Manhã, Camiseta e Churrasco . Vc vai se divertir e ajudar quem precisa.
Deixem esta Trilha para depois , convidem o Camoi que sabe Td de Bocaina e venham participar desta reunião de Jipeiros.
Abrs.
Vi somente agora esse tópico.
Quanto ao Carnaval, João. Entramos na Trilha no Sábado as 10:00 da manha , e só saimos no Domingo as 22:00. Sem completa-la. rs rs
"Dormimos" no hotel pantano dentro da trilha. Na 2a feira estavámos indo para Bananal por fora da trilha, alguns voltaram para o Rio.
A maioria das fotos do link são minhas.
Mas é uma trilha legal, mas acho que faze-la no domingo, com comprisso na 2a feira, arriscado. Achavamos que iriamos fazer a trilha em 5 horas e durou 48h.
Abracos e boa lama para todos.
PB