x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 103
  • #1



    Vou dar uma de entrão, mas quem sabe ajude:

    Após baixarem os arquivos, experimentem (magavilha!) renomeá-los da seguinte forma:
    vai e volta[1].zip.z01 vai e volta.z01
    vai e volta[1].zip.z02 vai e volta.z02

    Eu estou usando o Winzip 8.1, fiz isso e funcionou...

    E aí Porva,
    Tinha uma árvore no meio do caminho? . Alguma avaria no Mammoth?

    A Bruna cascando o bico deveria ser trilha sonora de todas as trilhas... Muito comédia... Show de bola...

    Daniel
    T4d01

  • #2
    Rapaziada,

    Fizemos no último dia 27/07, a trilha da Xiboca. Apresentaram-se cerca de 15 jipes sendo divididos em dois grupos por um acaso.

    Um turma seguiu pelo "buraco do Percy".

    Eu e mais 7 jipes seguimos por outra trilha. Que alias muito boa e não tivemos maiores problemas nessa trilha. Diferente dos nossos amigos que encararam o "BP" que suaram muito.

    Abri esse tópico para os amigos que na maioria participam do Fórum deixarem a impressão sobre essa trilha.

    Parabéns para a galera de Americana EduChaves e Coyotes pela presença que mandou muito bem com aquelas máquinas lindas.

    Pessoal gente finíssima um grande abraço a todos e espero ver vocês aqui no fórum.

    []'s
    []

  • #3
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    PUTZ!

    Edu e seus Coyotes?
    Mammoth versus Árvore?

    Nunca mais vou ficar doente! Que é pra não perder nada!

    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #4
    Pólvora e ALL,

    Acho que todos nós estamos de parabéns pelo companheirismo e dedicação...

    O pessoal do fórum é tudo gente fina, nos sentimos em casa...

    E a trilha foi muito boa, nos divertimos bastante...

    Só estou triste pq não vi nenhuma foto do Jericó ainda...

    []'s pensando numa próxima aventura...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #5
    Edu,

    Daqui a pouco alguém aparece com uma foto do Jericó.

    Peço licença ao Marcelo (Cj - Verdão) para publicar uma de suas fotos aqui...

    []
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha da Xiboca 27/07 - Relatos --image0031_138.jpg  

  • #6
    Fala pessoal....
    Porva eu acho que vc. está enganado, nós que fizemos o buraco do percy, não trabalhamos quase nada, passamos o primeiro atoleiro e depois fizemos uma churrascada na cachoeira, com direito a chopp geladinho, por isso que temos poucas fotos.....
    Falando em fotos, vcs. receberam as minhas? Alguem sabe comprimir, diminuir, sei lá como chama.....?
    Tenho dois arquivos zipados de +/- 5mb, alguem se habilita p/ diminuir o tamanho deles???
    Ae galera de americana, pena que não deu pra gente fazer aquela zona, mas na proxima agente faz todos juntos.
    Até mais......

  • #7
    Citação Postado originalmente por Beto
    Fala pessoal....
    Porva eu acho que vc. está enganado, nós que fizemos o buraco do percy, não trabalhamos quase nada, passamos o primeiro atoleiro e depois fizemos uma churrascada na cachoeira, com direito a chopp geladinho, por isso que temos poucas fotos.....
    Falando em fotos, vcs. receberam as minhas? Alguem sabe comprimir, diminuir, sei lá como chama.....?
    Tenho dois arquivos zipados de +/- 5mb, alguem se habilita p/ diminuir o tamanho deles???
    Ae galera de americana, pena que não deu pra gente fazer aquela zona, mas na proxima agente faz todos juntos.
    Até mais......
    Hahahahahaha...

    Putz!!! Esqueci desse detalhe... 8) 8) 8)

    Mandas as fotos para mim (te mandei um e-mail), que eu dou um jeito.

    []

  • #8
    Rapaziada,

    Segue um dos trechos mais legais. Um atoleiro interminável. Claro que há outros um pouco piores como o Buraco do Percy onde o Cj VErdão tá mergulhando.

    Foto do Álbum do Rafael (nionq) com o super Zuki em ação...

    []
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha da Xiboca 27/07 - Relatos --suki_154.jpg  

  • #9
    Ae galera o link das fotos do Rafael
    http://www.nionqdesign.hpg.ig.com.br/xiboca/xiboca.htm
    Logo mais o Sr. Roxo vai colocar o link dele tb.
    falouuuu.....

  • #10
    8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha da Xiboca 27/07 - Relatos --aa_192.jpg  

  • #11
    8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha da Xiboca 27/07 - Relatos --ab_922.jpg  

  • #12

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade