x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
  • #25



    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Taraba

    Obrigado pelas dicas.
    Vou fazer o Imperador sim, a partir de Paty.
    A estrada do Vale do Cuiabá eu conheço e já fiz de carro e bike.
    Essa de Cruzeiro nunca ouvi falar. De onde sai? Qual a distância e dificuladade?

    Abs!

    só seguir a estrada do vale do cuiabá direto, verás a entrada para tankamana é na esquerda, não entre, siga toda vida pela estrada de terra subindo,passará também por uma subida a sua direita, essa subida leva ao platô de quem faz a super bonder descendo, continue no caminho em frente vc passará por fazendas etc, siga sempre em frente, ao final vc sairá direto na comunidade do cruzeiro já em tresópolis na rio Bahia perto do desvio do pedágio! abs
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    só seguir a estrada do vale do cuiabá direto, verás a entrada para tankamana é na esquerda, não entre, siga toda vida pela estrada de terra subindo,passará também por uma subida a sua direita, essa subida leva ao platô de quem faz a super bonder descendo, continue no caminho em frente vc passará por fazendas etc, siga sempre em frente, ao final vc sairá direto na comunidade do cruzeiro já em tresópolis na rio Bahia perto do desvio do pedágio! abs
    Hm....
    Esse caminho passa em Brejal?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #27
    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    só seguir a estrada do vale do cuiabá direto, verás a entrada para tankamana é na esquerda, não entre, siga toda vida pela estrada de terra subindo,passará também por uma subida a sua direita, essa subida leva ao platô de quem faz a super bonder descendo, continue no caminho em frente vc passará por fazendas etc, siga sempre em frente, ao final vc sairá direto na comunidade do cruzeiro já em tresópolis na rio Bahia perto do desvio do pedágio! abs
    Show!!!
    Super obrigado.
    Uma última pergunta: é trilha ou passeio? Dá pra ir sozinho?
    Abs
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

  • #28
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Show!!!
    Super obrigado.
    Uma última pergunta: é trilha ou passeio? Dá pra ir sozinho?
    Abs
    É traquilo, pode levar a família sem susto

  • #29
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Show!!!
    Super obrigado.
    Uma última pergunta: é trilha ou passeio? Dá pra ir sozinho?
    Abs

    esse caminho é passeio, agora a região tem 2 trilhas boas , a estrada da petrobrás que tem um porteira fechada perto da subida da tankamana e a super bonder ! o que vc pode fazer também é entrar na pousada tankamana só para conhecer e subir de carro até o mirante , dentro da pousada, passeio rápido e tranquilo, no máximo vc terá que usar a 4x4 na subida, mas vale apena! super bonder e estrada da petrobrás não dá para fazer sozinho e sem equipamento! abs

  • #30
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Hm....
    Esse caminho passa em Brejal?

    Brejal, eu não conheço, tem referência do lugar?

  • #31
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    Brejal, eu não conheço, tem referência do lugar?
    Acho que nao passa ali...
    Pois qnd vc desce..... logo a esquerda... Que sobe e vai a Brejal (Que passa num riacho) e na subida tinha boa lama..... Mas nao vou há anos......!!!!
    E ali onde termina o Super Bonder....
    Onde fica exatamente a estrada da Petrobrás?
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #32
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Acho que nao passa ali...
    Pois qnd vc desce..... logo a esquerda... Que sobe e vai a Brejal (Que passa num riacho) e na subida tinha boa lama..... Mas nao vou há anos......!!!!
    E ali onde termina o Super Bonder....
    Onde fica exatamente a estrada da Petrobrás?

    eu sei onde é esse brejal ou pelo menos acho que sei! porém esse caminho que indiquei foge do caminho que leva a super bonder! antes de chegar a esse brejal tem um subida com chão tranquilo de terra batida e umas casas ao redor depois começa um lamaçal em direção a super bonder no sentido de quem faz a trilha subindo e vai termina-la no platô (onde tem umas mini rampas de cross)?


    Quanto a estrada da petrobrás, eu não sei ao certo se é petrobrás ou Furnas, o ligth enfim tem uma placa de uma desssas empresas na entrada da porteira e com o aviso propriedade particular! porém conheço uns caras de terê que já entraram de moto e falaram que o lugar é show, eu nunca entrei , já parei na porta e tive vontade! ela fica justamente no lado esquerdo da estrada que sobe para a pousada tankamana. vindo do cuiabá, passando o ponto final da linha de onibus,vc entra na estradinha de terra, segue em frente até a placa da tankamana, vire a esquerda e passe pela pequena ponte que corta um riacho, logo de cara vc vai ver a porteira do lado esquerdo , no lado direito é a subida para a pousada tankamana, é facil!
    4X4 Brasil

  • #33
    Moro em Petrópolis há pouco tempo e estou querendo fazer estas trilhas...caso alguém queira marcar estamos aí...

    []'s
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #34
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    só seguir a estrada do vale do cuiabá direto, verás a entrada para tankamana é na esquerda, não entre, siga toda vida pela estrada de terra subindo,passará também por uma subida a sua direita, essa subida leva ao platô de quem faz a super bonder descendo, continue no caminho em frente vc passará por fazendas etc, siga sempre em frente, ao final vc sairá direto na comunidade do cruzeiro já em tresópolis na rio Bahia perto do desvio do pedágio! abs
    Taraba
    Sexta agora de manhã estarei em Miguel Pereira indo pra Itaipava e Teresopolis, daria pra aproveitar e fazer esse passeio que passaste para o Luiz Castilho?
    Se sim e puder me explicar como pego ele adoraria.
    Abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #35
    Usuário Avatar de Toyo
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Boas!!!

    Pessoal marquei uns pontos de referência de Petrópolis para Miguel Pereira.

    Quem conhecer o caminho pode dar alguma dica.

    Também tenho o arquivo no trackmaker, mas não dá para postar aqui, me mande um email que eu envio.

    Abç.
    Trilha das Lontras Miguel Pereira-Petropolis Arquivos Anexos
    Wilson TOYO Filho
    Nextel: 55 21 7742-4003 / 55*125*14260
    Skype: wtoyof - http://fotolog.terra.com.br/toyoblog - Band Curta 91/OM364-Turbo - GV 2000

  • #36
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Taraba
    Sexta agora de manhã estarei em Miguel Pereira indo pra Itaipava e Teresopolis, daria pra aproveitar e fazer esse passeio que passaste para o Luiz Castilho?
    Se sim e puder me explicar como pego ele adoraria.
    Abs
    se partir de miguel pereira é fácil, todos conhecem a estrada que leva a araras ( petropolis) é só chegar no centro de miguel e perguntar onde é a estrada do imperador que leva a araras! agora se quiser mais emoção , quando estiver chegando a miguel pereira vai ver uma lanchonete chamada ARCÁDIA do lado esquerdo dela começa a trilha que vai sair em ROCIO ( petrópolis) abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade