x
Convex Datacenter
Página 1 de 18 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 213
  • #1

    Trilha em Sta Catarina 14/11 !!!!Com relatos e FOTOS!!!!




    Trilha em Sta Catarina, sabado e domingo.... segunda vai ser feriado 8) . Se alguem se interessar (oque vai ser difícil) eu falo mais sobre ela, senão não, to com preguiça.

  • #2
    vai o frangão , qtos km de SP ??, tem onde ficar?? , é trilha boa ?? vou ter que te rebocar por muito tempo ???
    []'s estudando a cagada

  • #3
    O seu veado , apagaram mais um tópico hahahaha, agora que eu tava me preparando pra escrever um monte de bobiça... hahahaha... esse carinhas estressados só serve de piada pra nós cuca fresca, são as nossas maiores diversões .


    Quanto a trilha... Ela é entre São Bonifácio e Paulo Lopes, a gente pega um pouco da Serra do tabuleiro, dura 2 dias se não forem muito Jipes, é pesadinha, se chover piora, uma Land 110 torrou o guincho de tanto que usou, mas também não é nenhum E.T., tem atoleirões, subidões, erosões fundas, e mato bem fechado que vai arranhar todo teu jipe , enfim é um porraço. Agora não sei se ela oferece alguma vantagem sobre as trilhas de vocês aí, mas ta aí um oportunidade de conhecerem o lugar. Quanto a distância eu não sei não Betão... quem deve saber é o Edu Velo, ele sabe mais ou menos onde fica(e tem algum lugar que ele não saiba? ) pode então de dar um noção de distância, dia 17/07 acho que meu Jeep ja vai estar andando eu vou fazê-la daí conto certinho como ela é. Por mais fica aí o convite. Qualquer interessado ta um toqe pra nós.

    []´ sentindo na pele oque é ter jipe parado

  • #4
    Citação Postado originalmente por Dennis
    apagaram mais um tópico hahahaha, agora que eu tava me preparando pra escrever um monte de bobiça... hahahaha... esse carinhas estressados só serve de piada pra nós cuca fresca, são as nossas maiores diversões .
    vc viu , ontem de noite antes de dormir o cara espanou , xingou o leo p/ kct , dai , moderadores+palavrão=DELETE , no fundo acho que ta certo ... ,apesar de ter sacaneado por lá , ainda acho que a ordem é bem vinda se os caras desencanam imagina onde akilo ia parar ...
    Citação Postado originalmente por Dennis
    dura 2 dias se não forem muito Jipes, é pesadinha, se chover piora, uma Land 110 torrou o guincho de tanto que usou, mas também não é nenhum E.T., tem atoleirões, subidões, erosões fundas, e mato bem fechado que vai arranhar todo teu jipe
    parece interessante, pena que vai riscar o jeep , cuido tanto dessas coisas .... ,
    Citação Postado originalmente por Dennis
    Agora não sei se ela oferece alguma vantagem sobre as trilhas de vocês aí, mas ta aí um oportunidade de conhecerem o lugar. Quanto a distância eu não sei não Betão... quem deve saber é o Edu Velo, ele sabe mais ou menos onde fica(e tem algum lugar que ele não saiba? )
    vantagem somente por ser diferente , sei lá feriado , SC ... vou trocar uma ideia com o Edu Velo , ele sem duvidas sabe onde é e provavelmente vai ter uma planilha de como chegar por terra é impressionante , o cara parece guia turistico ....
    por mais vou estudar esse convite
    []'s sabendo bem o que é ter o jeep parado

  • #5
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    essa eu não podia deixar passar!!!!

    []'s sem saber o que é ficar com o jipe parado, o meu está andando!!!!

  • #6
    Citação Postado originalmente por frangolinoED
    sem saber o que é ficar com o jipe parado, o meu está andando!!!!
    ahã falou , sem saber , ok , vc tem um niva , tava parado desde que vc comprou , ta andando hj , quero ver se chega amanhã no ibira
    []'s vendo que esse volta pra oficina jaja

  • #7
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Pô , vcs são fo.. , não sou guia turístico nem fod.... , só gosto de lugares não turísticos , bons de passear mas de pouca visistação ...
    Beto Lacerda , podemos combinar sim , até lá tem tempo , vamos armar um esquema legal ...
    Tenho mapa aéreo da Serra do Tabuleiro , pra chegar lá é pela BR101 , mole demais ...

    Nessa quinta to no trampo , quinta que vem a gente se fala no Ibira , o Chefe Gustavo vai estar por lá tbm ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #8
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    ...podemos combinar sim , até lá tem tempo , vamos armar um esquema legal ...
    É isso aí Edu... por isso que ja to postando o convite desde cedo

  • #9
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Pô , vcs são fo.. , não sou guia turístico nem fod.... , só gosto de lugares não turísticos , bons de passear mas de pouca visistação ...
    sabemos disso mas vc é o cartografo , fuçologo de estradinhas , etc. da galera , quer ver :
    Citação Postado originalmente por Edu Velo
    Tenho mapa aéreo da Serra do Tabuleiro , pra chegar lá é pela BR101 , mole demais ...
    viu só
    Citação Postado originalmente por Edu Velo
    Nessa quinta to no trampo , quinta que vem a gente se fala no Ibira , o Chefe Gustavo vai estar por lá tbm ...

    []s...
    vamo ve se arrastamos ele tb , e o Dennis , como é ruim dizer isso, foi muito inteligente em postar cedo , vai dar pra planejar legal , e até lá o cj ja andou , testou , etc.
    []'s pensando seriamente em ir

  • #10
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    o Dennis , como é ruim dizer isso, foi muito inteligente :


    Eu sei 8)

  • #11
    num abusa não hein
    []'s

  • #12
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Mapa da região da Serra do tabuleiro ...
    São 750 km de SP ...

    []s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha em Sta Catarina 14/11 !!!!Com relatos e FOTOS!!!!-paulopes_144.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade