x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1



    Kit básico pra viagens e trilhas:
    Para o carro: Cinta de Reboque + Corda + Enchada ou Pá + Kit de Ferramentas básico + Prancha de aço ou madeira também ajuda a tirar de atoleiros + Radio “PY” + Lona plástica 4x2m (colocada embaixo do jipe) + "Silver tape" + Pasta para limpar as mãos + Cola epóxi (Durepoxi ou Araldite) + Lixa + Marreta ou martelo + Barra de alavanca (famoso pé-de-cabra) + Porcas da roda extras + Manilhas + + corrente + Óleos extras (motor, direção hidráulica, câmbio automático, diferenciais e freio) + Macaco hidráulico + HiLift + Porcas e parafusos sortidos + Arame + WD40 + Cabo de embragem e acelerador + lâmpadas + fusíveis + pedaços de fio + conectores + fita isolante + lâmpada de teste + alicate de ponta e afins + Chave de fenda, Chave de Philips, Chave de boca, Chave de caximbo + chaves diversas (dendas, philips, boca, de vela, etc) + um alicate + um canivete + um rolinho de fita isolante e outro de silver tape + alguns parafusos e porcas + um cabo-chupeta + Selante para peneu
    Primeiros socorros: Um rolo de algodão absorvente + Anti-histamínico para reações alérgicas + Solução antisséptica de Polvedine iodada + Aspirina (para uso adulto, somente) e paracetamol e ibuprofeno (para crianças e adultos) + Fita adesiva larga + Bacitracina (pomada) para tratar cortes ou furos nos pés + Bandagens de vários tamanhos + Sabonete + Bandagens de "borboleta" e finas tiras de adesivo para segurar a pele nas extremidades + Loção de calamina + Remédios para gripe + Proteção para boca para realizar respiração boca a boca + Cotonetes de algodão + Xarope para induzir vômito + Bandagens elásticas ou envolventes + Colírio para irritação + Lanterna + Pedaços de gaze + Luvas cirúrgicas descartáveis + Fósforos + Colírio salínico + Tesoura + Alfinetes de segurança + Agulha de costura para ajudar a remover lascas + Quatro pacotes de açúcar em sacos plasticos fechados para ser usado no caso de taxa baixa de açúcar no sangue + Termômetro + Dois pedaços de pano em forma de triângulo para ser usado como aparador de braço ou para cortar como bandagens ou correias + Pinças + manual de primeiros socorros + luvas descartáveis de látex + um repelete ( http://www.saudeinformacoes.com.br/i...corros-kit.asp ou http://www.carrasco.daventura.com.br..._1sos_2007.pdf )


    Geral: fichas ou cartões telefônicos + Calculador + mapas + celular + lanterna + papel e lápis + alfinete de segurança ou mosquetão +

    Para vc e o copiloto: Refri + Lanches + BLOQUEADOR SOLAR + ISOPOR + GELO + AGUA MINERAL + SALAMINHO + QUEIJO PROVOLONE... (leve em lata, porque garrafa quebra e causa acidentes)

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #14
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Meu caro offroad, as cenoritas citadas são pequenos acepipes guardados em conservas para serem degustadas durante uma rodada de CERVEJA.
    Portanto,não são a la mario gomes, (graúdas) e nem tipo senhoritas ,(perigosas)
    Poderias me inquirir: Por que cenoritas?
    E eu responderia : Faz parte da dieta do Sr. Coelho.
    Abraços fraternos.
    SADAM
    Cara, o tópico é antigo, mas de extrema utilidade pois nunca se sabe do que vai precisar em uma trilha. Normalmente aquilo que você não levou...aí o que manda é a criatividade, engenhosidade, solidariedade ( quase sempre se tem um amigo a quem recorrer )....

    Agora o f.... mesmo é a "espiritualidade" do pessoal aqui do forum:

    O camarada Off Road, lembrar do folclórico Mario Gomes e o não menos famoso, caso das "cenouras".....e o Sadam tratá-las de acepipes. Quanto tempo não ouvia isto???........estou rindo sozinho....



  • #15
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Vai adequando a lista de acordo com a necessidade de cada um...
    compor meu kit para trilhas Arquivos Anexos
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    05/12/2008
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Coelho,
    Assim como vc, tbm sou novato, mas já tive experiência de precisar de enxadão e cavadeira... tbm pode ser útil.

    De onde vc´s são? (Sou de Juiz de Fora - MG)

    Abs
    Pivari

  • #17
    Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Uma dica que tenho sobre o que levar para a trilha pode ser conferido no meu Blog Mantiqueira 4x4: O que levar para uma trilha: ferramentas. Pode ser bem útil para quem tem dúvidas e assim poder complementar o arsenal antes de sair para a trilha.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade