x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 84
  • #13



    Tô pensando em ir, mas pernoitar em São Lopurenço, para visitar a família.


    Alguém sabe a distância de Aiuruoca a São Lourenço? No guia 4 rodas não tem e o Google não mede direito.
    Troller 3.0 06 - pneus 35', relação curta, bloq ARB tras e LSD diant, pcs off road, Hipull 8.000, Hella 700, etc.
    Samurai MT 97 - in memorian

  • #14
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Parabéns, Thyago, mais uma vez, parte de você a iniciativa de agitar o pessoal dos Nivas para uma viagem! Aiuruoca tem muito assunto, tanto para os 4x4 como para os Pé2

    Estive na região recentemente, fui até um pouco depois de Alagoa, e posso adiantar que a estrada Itamonte-Alagoa está péssima, muito esburacada (estão começando a preparar a estrada para o asfaltamento, que irá de Itamonte até Alagoa), fazendo com que a velocidade de deslocamento diminua bastante. Mas isto tem o seu lado positivo, pois dá para ver melhor os belos visuais do trajeto!

    Há um tópico no forum, na parte de "Trilhas On-Road", que poderá ajudar os que forem a Aiuruoca, o título é "AIURUOCA: Alguém vai no sábado 29/12/07?", e o endereço é

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=35429&page=2

    Lá, eu postei alguns mapas da região, que poderão ser impressos, acho que poderão ajudar na escolha dos passeios!

    Boa viagem, não se esquecam de experimentar lá o Guaraná Mantiqueira!!!

    [ ]s

    Pois é Gil, sempre tentamos agregar o pessoal de Nivas e até de outros Grupos 4x4, mas é uma pena q muitos não possam ir...

    Até o momento já temos 10 carros confirmados, mesmo assim ainda espero q apareçam mais, é sempre muito bom reunir e rever a galera.

    Valeu pelas dicas, os mapas serão bastante úteis!!

    [ ]´s
    Thyago - Baré
    Rio de Janeiro-RJ

  • #15
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0

    Sugestão ....

    Galera, estive em Aiuruoca em maio de 2007, a anos tinha planos de sair de Visconde de Mauá até Aiuruoca, pernoitamos em Mauá e partimos cedo.

    Mauá>Mirantão>Santo Antonio>pegamos uma trilha até Alagoas-show 4x4, com ajuda da chuva no dia anterior>Campina>Aiuruoca.

    Chegando a Aiuruoca - 2 km na estrada de terra - tem o restaurante Kiko e Kika - imperdível provar os pratos de trutas. O Kiko é um Belga que defuma a truta em casa e a Kika é uma Portuguesa. NÃO PERCAM.

    O passeio no Vale do Matutu e vcs de 4x4 precisam brincar nas pedras soltas na subida para a Pousada Do Lado de Lá, são 2 km técnicos.

    A Pousada é um absurdo de cara mais vale o passeio - espetacular.

    Abraços e boa viagem

    Marcelo Taz
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #16
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabinho YAWARI Ver Post
    Tô dentro....
    Ligarei pra pousada amanhã mesmo... depois do sucesso do Encontro de Itanhandu, tenho certeza que a "Dona Maria" não vai chiar...
    Não conheço Aiuruoca mas já houvi dizer que existem inúmeras cachoeiras na região... já estou empolgado!

    Fala Fabinho,

    a região tem muitas cachoeiras e passeios por estradinhas de terra para serem feitos, vamos curtir muito!! Quanto ao Encontro de Itanhandu, acredito q desta vez a galera terá mais tempo para conversar e aproveitar, pois além de ser um feriadao não tem todo aquela programação corrida de Encontro.

    Acho até q estamos juntando uma galera legal e vai dar pra rolar um churras na beira da piscina da pousada...

    [ ]´s
    Thyago

  • #17
    Usuário Avatar de Fabinho YAWARI
    Entrada
    11/06/2007
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Idade
    43
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Show de bola Thyago...
    Já confirmei a pousada! Estou muito animado!!!
    Não foi nada difícil conseguir um alvará com a Dona Maria, resta agora planejar tudo direitinho. Vou sair de Resende como de costume, se alguém quiser formar um comboio é só sinalizar.
    Acho que não devemos engessar o encontro criando um cronograma de atividades, mas podemos ir nos informando sobre o que há de bão pra fazer na região e pelo menos "organizar" um churras...

    P.S.: além do desconto na pousada você poderia lutar por um desconto no comércio local, assim as "Donas Marias" poderão aproveitar mais e nós nos preocuparemos menos... rsrsrsrs
    Fabinho
    YAWARI Aventura
    Feroza SX 1994

  • #18
    Usuário Avatar de paulovalle
    Entrada
    24/06/2005
    Idade
    43
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    E aí pessoal!?

    Pode confirmar mais um na lista, já reservei meu espaço na pousada lá, eu e a patroa.
    Quem do ABC ou de São Paulo vai? Rola um comboio?

    []'s!

  • #19
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0

    E a lista cresce...

    Citação Postado originalmente por paulovalle Ver Post
    E aí pessoal!?

    Pode confirmar mais um na lista, já reservei meu espaço na pousada lá, eu e a patroa.
    Quem do ABC ou de São Paulo vai? Rola um comboio?

    []'s!
    Blz Paulo, a lista tá crescendo...

    E a lista tá aumentando...

    Mais alguuém por aí vai tirar a buzanfa so sofá??? rsrssrssrsrs

    1- Thyago(Baré) e família - RJ
    2 - Marcelo Gifford e família - RJ
    3 - Noronha e família - MG
    4 - Mocozado e .... - SP
    5 - Alexandre e ... - MG
    6 - Marcio Sampaio e família - RJ
    7 - Renato Nejaim e família - RJ
    8 - Fabinho Iawari e família - RJ
    9 - Tanque Russo e ... - SP
    10 - Xuxa e família - RJ
    11 - Marcelo Reis e família - RJ
    12 - Paulo Valle e família - SP
    13 - ............

    [ ]´s
    Thyago

  • #20
    Usuário Avatar de VKASP
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    1- Thyago(Baré) e família - RJ
    2 - Marcelo Gifford e família - RJ
    3 - Noronha e família - MG
    4 - Mocozado e .... - SP
    5 - Alexandre e ... - MG
    6 - Marcio Sampaio e família - RJ
    7 - Renato Nejaim e família - RJ
    8 - Fabinho Iawari e família - RJ
    9 - Tanque Russo e ... - SP
    10 - Xuxa e família - RJ
    11 - Marcelo Reis e família - RJ
    12 - Paulo Valle e família - SP
    13 - Valdomiro e Lesly - RJ e SP!

  • #21
    pô galera, sacanagem! semana santa em cidade historica é movimento alto de turista, como tenho padaria impossivel sair para este passeio, tive o prazer de passar por airuoca de bike, e garanto de bike tem muuuuita coisa para ver, mais lento vc tem mais tempo para apreciar as belezas do lugar, não posso ir mas que aproveitem muito por mim.na primeira foto é uma gruta feita pelos jesuitas para tirar ouro, fica um pouco longe de airuoca uns 40 0u 50 km, vale a pena dar uma olhada se tiverem pensando ir até o alto da serra para avistar as agulhas negras, o local é no campos de altitude apos alagoa,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Semana Santa em Aiuruoca-MG-digitalizar0071.jpg   Semana Santa em Aiuruoca-MG-dscn0288.jpg   Semana Santa em Aiuruoca-MG-dscn0296.jpg  

  • #22
    Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 3
    14 - Mauricio e Lucienne

  • #23
    Ahhhh que beleza... vou ter a oportunidade de ver de perto esse niva cheeeeio de adaptações legais hehehehhe (já vi, mas eu tava no ônibus, ali atrás do prédio da petrobras na cinelandia, não deu pra "anotar" nada heheh)

    Se alguém ainda tá pensando se vai ou não, melhor ligar logo, pois reservei hoje e a moça lá disse que tavam quase acabando as vagas....

    15 - Gustavo
    4X4 Brasil

  • #24
    Usuário Avatar de Fabinho YAWARI
    Entrada
    11/06/2007
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Idade
    43
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Pessoal... tive lendo algumas coisas sobre Aiuruoca e me interessei por uma trilha bastante afamada, é a trilha que dá acesso ao Retiro dos Pedros. Poderíamos nos informar melhor sobre essa trilha, em um dos posts que li havia uma referência a não utilização da trilha devido a depedração feita por trilheiros... sinceramente não entendi se a trilha está proíbida ou se o pessoal parou de utilizar para evitar mais estragos.
    Fora isso, cachoeiras é o que não falta!!! Vamos ter muitas opções...
    Fabinho
    YAWARI Aventura
    Feroza SX 1994

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade