x
Convex Datacenter
Página 1 de 50 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 598
  • #1

    Smile Trilhas em Atibaia




    Pessoal,

    Alguem conhece alguma trilha de nível leve/média na região de atibaia ou mairiporã?

    Thiago Ideali
    Pajero IO 2000 / AT

  • #2
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Pessoal,

    Alguem conhece alguma trilha de nível leve/média na região de atibaia ou mairiporã?

    Thiago Ideali
    Pajero IO 2000 / AT
    Sei que a trilha da Pedra Grande em Atibaia é leve apesar de algumas subidas fortes e vale pelo visual, mas na região mesmo tem várias que dá pra curtir, especialmente quando chove. Sei tb que tem dentro da cidade um descampadão barrento que o pessoal gosta de brincar. Ainda em Atibaia, no bairro do Portão, tb tem algumas trilhazinhas legais e seguras que conheço.

    Pro nível média e pesada, em Mairiporã tem várias na serra da cantareira... o pessoal com certeza vai dar te dar as dicas.

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #3

    Post

    Valeu pelas dicas, esse caminho da pedra grande em Atibaia pelo que um colega disse é tranquila mesmo, até carros de passeios com alguma dificuldade mas passam por la.
    Vou tentar descobrir onde fica esse Bairro que voce citou em Atibaia que tem outras trilhas.
    Em mairiporã tem o Trilha das Torres, até algum meses atrás parece que o bar la estava fechado, será que reabriu? sei que por ali tem algumas trilhas, mas não conheço se são muito pesadas para passar de IO.

    Valeu!!!

    Thiago Ideali
    Pajero IO 2000 / AT



  • #4
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Valeu pelas dicas, esse caminho da pedra grande em Atibaia pelo que um colega disse é tranquila mesmo, até carros de passeios com alguma dificuldade mas passam por la.

    Vou tentar descobrir onde fica esse Bairro que voce citou em Atibaia que tem outras trilhas.
    Em mairiporã tem o Trilha das Torres, até algum meses atrás parece que o bar la estava fechado, será que reabriu? sei que por ali tem algumas trilhas, mas não conheço se são muito pesadas para passar de IO.

    Valeu!!!

    Thiago Ideali

    Pajero IO 2000 / AT
    O acesso a Pedra Grande é mesmo um belo passeio... só tem alguma dificuldade qdo chove muito... mesmo assim dá pra ir de IO tranquilo... qto ao bairro do portão é o primeiro bairro de Atibaia no sentido SP/Atibaia pela Fernão Dias... lá procure o caminho ou estrada do Condomínio Clube da Montanha... por asfalto vc passará por pesqueiros, alambiques e até um campo de futebol perto de uma cachoeira (trilha a pé) ao chegar no portão do condomínio vc terá uma saída para esquerda já em terra que te leva a várias trilhas...

    Já em Mairiporã, só conheço do povo falar... já fui até o bar do Pedrão, que é (ou era ) um point off road, onde com certeza poderão lhe indicar trilhas pra todos os gostos...

    Boa sorte
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #5
    Obrigado pela ajuda vou tentar ir até esse local em Atibaia para conhecer, ou no Bar do pedrão e me informar de alguma trilha nível médio por lá.

    Valeu!!

    Thiago Ideali
    Pajero IO 2000/ AT

  • #6
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Pessoal,

    Alguem conhece alguma trilha de nível leve/média na região de atibaia ou mairiporã?

    Thiago Ideali
    Pajero IO 2000 / AT
    Boa tarde Tpidealli e bem vindo ao forum. Eu estive na Pedra Grande via bairro do Portão, no último domingo. O caminho é exatamente o que o nosso colega Soldier informou. A estrada está ótima , qualquer carro passa. Só proximo da chegada à pedra Grande, se chover, é que complica um pouco. Quem vem no Sentido S.Paulo-Atibaia, é só entrar à direita no km 51 (bairro do Portão) .Contornar o posto de gasolina à direita depois seguir uma estradinha asfaltada que vai até uma fábrica de produtos de cimento( estradinha à esquerda) . Depois do condominio (como disse o Soldier) você vai embora. Num descidão ( o maior de todos) depois que passa uma plantação de Eucaliptos, do lado esquerdo há uma estradinha que vai até a Pedra Grande. O passeio e o visual são muito bonitos. Abçs. e boa viagem. Válter

  • #7
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Tpidealli e bem vindo ao forum. Eu estive na Pedra Grande via bairro do Portão, no último domingo. O caminho é exatamente o que o nosso colega Soldier informou. A estrada está ótima , qualquer carro passa. Só proximo da chegada à pedra Grande, se chover, é que complica um pouco. Quem vem no Sentido S.Paulo-Atibaia, é só entrar à direita no km 51 (bairro do Portão) .Contornar o posto de gasolina à direita depois seguir uma estradinha asfaltada que vai até uma fábrica de produtos de cimento( estradinha à esquerda) . Depois do condominio (como disse o Soldier) você vai embora. Num descidão ( o maior de todos) depois que passa uma plantação de Eucaliptos, do lado esquerdo há uma estradinha que vai até a Pedra Grande. O passeio e o visual são muito bonitos. Abçs. e boa viagem. Válter
    Camaradas;

    Ontem no Pacaembu (que aliás tava show), falando com o Edu Velo, ele disse ter feito inclusive uma planilha deste trajeto (Pedra Grande via B. Portão), vou ver se consigo e posto aqui.

    []s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #8
    Tem uma trilha para pedra grande que começa em Bom Jesus dos Perdões, ao lado da igreja.

    A trilha é bacana e vale a pena fazer, faz tempo que passei por lá, mas era legal.

    Sua IO deve aguentar.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #9
    Pessoal,

    Me interesso por trilhas em Atibaia também! A Pedra Grande realmente um visual inacreditável, mas quando fui (abril de 2006), subi sem maiores esforços com um Fit CVT. Imagino que de 4x4 seja bem mais confortável!

    Alguns dias atrás, ouvi falar em uma região de Atibaia chamada Puma... que era visita obrigatória para 4x4's... mas não consegui maiores detalhes. Alguém sabe disso?

    Abraços,
    Gustavo Chamone

  • #10
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gchamone Ver Post

    ... ouvi falar em uma região de Atibaia chamada Puma... que era visita obrigatória para 4x4's...
    Se não me engano, essa é a área que me refiro como "descampadão" em meu primeiro post... tb gostaria de maiores detalhes...

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #11
    Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    304
    Agradecimento: 1

    Cool Puma

    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Se não me engano, essa é a área que me refiro como "descampadão" em meu primeiro post... tb gostaria de maiores detalhes...

    []s
    Sim, meu camarada - "descampadão" é o Puma e como eu já escrevi em outro tópico, aquilo é o Hopi-Hari dos off-roaders... imperdível, principalmente debaixo de muita chuva...

    Quem conhece bem a região de Atibaia é o Guto ( gutoxj98 ) e como ele gosta "pouco" de Jeep e de Atibaia , será de grande ajuda.

    Quando forem, me avisem.

    Abraços,

  • #12
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Sim, meu camarada - "descampadão" é o Puma e como eu já escrevi em outro tópico, aquilo é o Hopi-Hari dos off-roaders... imperdível, principalmente debaixo de muita chuva...

    Quem conhece bem a região de Atibaia é o Guto ( gutoxj98 ) e como ele gosta "pouco" de Jeep e de Atibaia , será de grande ajuda.

    Quando forem, me avisem.

    Abraços,
    Legal ... vou procurar saber tb com o Adriano (da Motorfort)

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. trilhas na regiao de atibaia, alguem conhece alguma?
      Por _ChApOLIN_ no fórum Trilhas
      Respostas: 24
      Última resposta: 03/12/2008, 13:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade