x
Convex Datacenter
Página 5 de 50 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 598
  • #49



    Ola Soldier!

    Ótimo já sei qual posto esta falando ele fica mais a frente é o posto quase chegando em mairiporá em frente ao Radar no qual quase paramos o carro para passar rss

    Legal Fechado!

    Para quem vai:
    Posto Fernão Dias, Municipio de Mairipora-SP em frente ao Radar.

    Abracos

    Thiago Ideali
    Pajero IO 2000/AT







    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Thiago, quanto ao ponto de encontro, sugiro o posto de Mairiporã... é o primeiro posto depois do túnel, nem sei se tem bandeira mas não tem como errar... é em frente ao radar fotográfico, tem bastante espaço pra estacionar e é próximo ao começo da trilha (terceira tulipa da planilha)...

    VAMULÁ POVO

    []s

  • #50
    Pessoal intao ..
    to só esperando a confirmação da patroa aqui pra ver se vou ter uma festa ou nao ..
    mas acho que vou sim no domingo ..
    só preciso das cordenadas exatas pq nao conheço muito bem a area .!
    to saindo de sp .! mais exatamente na raposo tavares.
    se tiver alguem saindo daqui e quiser ir acompanhando melhor .!
    e ae a trilha é boa ?? pior ou melhor que castellnos??
    qnts km de sp ??

    talvez eu leve um troller e outra L200 .. to vendo ainda com o pessoal se eles querem ir !!!

    abraço,

  • #51
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por victor savana Ver Post
    Pessoal intao ..
    to só esperando a confirmação da patroa aqui pra ver se vou ter uma festa ou nao ..
    mas acho que vou sim no domingo ..
    só preciso das cordenadas exatas pq nao conheço muito bem a area .!
    to saindo de sp .! mais exatamente na raposo tavares.
    se tiver alguem saindo daqui e quiser ir acompanhando melhor .!
    e ae a trilha é boa ?? pior ou melhor que castellnos??
    qnts km de sp ??

    talvez eu leve um troller e outra L200 .. to vendo ainda com o pessoal se eles querem ir !!!

    abraço,
    Saindo da Raposo vc vai vir pela Marginal Pinheiros, pegar a Tietê e seguir até o acesso pra Dutra/Guarulhos (não pega Dutra/Rio se não vc vai encontrar retorno só em cumbica e olhe lá )... na Dutra, logo vc verá placas para Fernão Dias/BH a direita, basta pegar a Fernão e após o túnel tem uns 3 ou 4kms até Mairiporã, onde vc verá antes da entrada da cidade um radar fotográfico de 50km/h em frente ao posto que vc deve entrar... facim, facim...

    Da entrada da Fernão até o ponto de encontro dá uns 25 kms e pela planilha (anexada uns posts atrás) a trilha dá uns 43 kms... totalizando 68 kms até a Pedra Grande.

    A trilha não é radical, a região é bem habitada e as ruas normalmente são boas, vale mais pelo passeio como o pessoal tem falado... a menos que a chuva não dê tregua... em termos de aventura, não creio que seja comparável a castellanos...

    qq coisa, pra quem confirmar, vou mandar meu cel por MP blz!!

    []s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #52
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Se vier mesmo dá um toque É uma boa opção
    Soldier, valeu pelas dicas! O plano é descer para Bragança na Páscoa. Ficar de quinta à domingo passeando pela região... assim que definir, confirmo! De repente conseguimos marcar algo, dependendo da disponibilidade do pessoal.

    Como disse antes, em função do deslocamento de 500km, não dá para descer nesse encontro "imediato".

    Definitivamente, quero voltar à Pedra Grande e também quero conhecer o Puma.

    Gil, obrigado pelo roteiro! Imaginava que Cachoeira dos Pretos fosse no caminho para SFX... será que eu ia ficar perdido?! Foi ótimo você ter me passado o macete.

    Abraços,
    Gustavo Chamone

  • #53
    Realmente como o Soldier colocou, acho que essa trilha é realmente muito mais passeio do que algo radical, embora eu acho que deve ser bem divertida com batante chuva, pois há bastante locais de ladeiras na trilha. Pelo que vi na semana passada por la quando fui, me parece que com chuva deve dar uma boa lama em certos locais.
    Soldier, pela planilha cita um local onde é necessário o uso do 4x4 durante uns 3km, voce sabe se existe realmente esse ponto de enrosco?
    Ah e não vamos esquecer de dar aquela passadinha no descampado do Puma para jogar uma lama pro alto! hehe falaram tanto que é um hopy hari para jeeps que fiquei curioso..hehehe

    Assim que algumas pessoas confirmar eu tambem envio meu Cel para todos por MP.


    Valeu!!!

    Thiago Ideali
    Pajero IO 2000/AT




    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Saindo da Raposo vc vai vir pela Marginal Pinheiros, pegar a Tietê e seguir até o acesso pra Dutra/Guarulhos (não pega Dutra/Rio se não vc vai encontrar retorno só em cumbica e olhe lá )... na Dutra, logo vc verá placas para Fernão Dias/BH a direita, basta pegar a Fernão e após o túnel tem uns 3 ou 4kms até Mairiporã, onde vc verá antes da entrada da cidade um radar fotográfico de 50km/h em frente ao posto que vc deve entrar... facim, facim...

    Da entrada da Fernão até o ponto de encontro dá uns 25 kms e pela planilha (anexada uns posts atrás) a trilha dá uns 43 kms... totalizando 68 kms até a Pedra Grande.

    A trilha não é radical, a região é bem habitada e as ruas normalmente são boas, vale mais pelo passeio como o pessoal tem falado... a menos que a chuva não dê tregua... em termos de aventura, não creio que seja comparável a castellanos...

    qq coisa, pra quem confirmar, vou mandar meu cel por MP blz!!

    []s

  • #54
    Citação Postado originalmente por gchamone Ver Post
    Soldier, valeu pelas dicas! O plano é descer para Bragança na Páscoa. Ficar de quinta à domingo passeando pela região... assim que definir, confirmo! De repente conseguimos marcar algo, dependendo da disponibilidade do pessoal.

    Como disse antes, em função do deslocamento de 500km, não dá para descer nesse encontro "imediato".

    Definitivamente, quero voltar à Pedra Grande e também quero conhecer o Puma.

    Gil, obrigado pelo roteiro! Imaginava que Cachoeira dos Pretos fosse no caminho para SFX... será que eu ia ficar perdido?! Foi ótimo você ter me passado o macete.

    Abraços,
    Gustavo Chamone
    Gustavo, você não iria ficar perdido, dá para ir de Joanópolis direto para SFX, passando próximo à cachoeira dos Pretos, mas eu sugeri outro trajeto para a ida, para que você aproveitasse bem o dia, e deixei este trajeto direto para a volta, pois ele é bem mais curto!

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #55
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Trilha/passeio Pedra Grande - Atibaia

    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Pessoal,

    Vamos lá!
    Ótimo com chuva vai ficar mais legal!
    Nos encontramos no domingo dia 24/02 as 9:00hs, só precisamos combinar o local do encontro para sáida... pensei no posto BR próximo ao Posto Rodoviario da Fernão que acham? Eu não me recordo o KM onde esta localizado o posto BR, se alguem souber informar a localização deste posto que estou citando...me lembro que era bem no começo da fernao dias proximo ao posto rodoviario......

    Percurso Mairiporã - Pedra grande e depois uma passadinha no PUMA:

    Segue a Lista:

    Thiago Ideali - Pajero IO
    Sodier - NIVA BLUE
    Vitor Savana - L200 Savana
    ??? - ???

    Quem mais?


    Thiago Ideali
    Pajero IO 2000 / AT
    LISTA:

    1- Thiago Ideali - Pajero IO
    2- Sodier - NIVA BLUE
    3 - Vitor Savana - L200 Savana
    Proximo ??? - ???
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #56
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post

    ...pela planilha cita um local onde é necessário o uso do 4x4 durante uns 3km, voce sabe se existe realmente esse ponto de enrosco?
    Sei não... até o Edu falar que tinha a planilha eu nem sabia que existia esse trajeto... rsrs

    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Ah e não vamos esquecer de dar aquela passadinha no descampado do Puma para jogar uma lama pro alto! hehe falaram tanto que é um hopy hari para jeeps que fiquei curioso..hehehe
    O Puma não pode faltar

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #57
    Beleza vamos la entao!

    Que chova bastante esses dias para ficar bem divertido o passeio!
    Dessa vez a Patroa num vai, até porque já conheceu a Pedra Grande semana passada e fora que ela num curti muito lama não hehehe, talvez vá um amigo meu comigo, e meu primo num Willys.
    e vamos ve se tem mais gente a fim de ir!



    Thiago Ideali
    Pajero IO 2000/AT





    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Sei não... até o Edu falar que tinha a planilha eu nem sabia que existia esse trajeto... rsrs



    O Puma não pode faltar

    []s

  • #58
    Conforme eu havia falado anteriormente, dia 24 não poderei ir. Fica para a próxima.

    Soldier.
    Obrigado pelo aviso em MP.

    []s
    Marcelo

  • #59
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Conforme eu havia falado anteriormente, dia 24 não poderei ir. Fica para a próxima.

    Soldier.
    Obrigado pelo aviso em MP.

    []s
    Marcelo
    Marcelo, realmente não vai faltar oportunidade. Qdo quiser ir pra Atibaia é só marcar... eu tô todos os fds por lá, blz

    Aproveitando, no próximo dia 16 de março (domingão) vai haver um evento em Porto Feliz, perto de sorocaba, com várias atrações, entre elas uma trilha, que vai bombar... dá uma olhada no fórum de eventos

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #60
    Se for no sábado 23/02 tô dentro, por favor incluir meu nome na lista:

    Pan / Troller.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. trilhas na regiao de atibaia, alguem conhece alguma?
      Por _ChApOLIN_ no fórum Trilhas
      Respostas: 24
      Última resposta: 03/12/2008, 13:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade