x
Convex Datacenter
Página 4 de 50 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 598
  • #37



    Pessoal,

    Eu animo descer também, porém só consigo confirmar presença mais próximo da data. Como meu deslocamento será de 550km, preciso tentar ficar alguns dias na região.

    Em tempo: alguém conhece algum passeio ou trilha em Bragança Paulista?

    Abraços,
    Gustavo Chamone

  • #38
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por gchamone Ver Post
    Pessoal,

    Eu animo descer também, porém só consigo confirmar presença mais próximo da data. Como meu deslocamento será de 550km, preciso tentar ficar alguns dias na região.

    Em tempo: alguém conhece algum passeio ou trilha em Bragança Paulista?

    Abraços,
    Gustavo Chamone
    Boa noite Gustavo. Perto de Bragança, fica Bueno Brandão (é em Minas mas é próximo) e lá tem muitas trilhas e cachoeiras legais (sem contar a cachaça local que é mto boa). Abçs.

  • #39
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Gustavo. Perto de Bragança, fica Bueno Brandão (é em Minas mas é próximo) e lá tem muitas trilhas e cachoeiras legais (sem contar a cachaça local que é mto boa). Abçs.
    vbeltram,

    Valeu demais pela dica! Vou buscar maiores informações sobre Bueno Brandão, e tentar passar lá na ida...

    Pensei em fazer o caminho de Monte Verde até São Francisco Xavier também, acho que ida e volta (partindo de Bragança) daria uns 350km. Pelos relatos, é um trajeto bem tranquilo (em estrada de terra patrolada) e sinalizado... se alguém tiver dicas ou planilhas desse trajeto, por favor, me enviem!

    Em Bragança mesmo, não encontrei nada... ainda.

    Abraços,
    Gustavo Chamone

  • #40
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por gchamone Ver Post
    vbeltram,

    Valeu demais pela dica! Vou buscar maiores informações sobre Bueno Brandão, e tentar passar lá na ida...

    Pensei em fazer o caminho de Monte Verde até São Francisco Xavier também, acho que ida e volta (partindo de Bragança) daria uns 350km. Pelos relatos, é um trajeto bem tranquilo (em estrada de terra patrolada) e sinalizado... se alguém tiver dicas ou planilhas desse trajeto, por favor, me enviem!

    Em Bragança mesmo, não encontrei nada... ainda.

    Abraços,
    Gustavo Chamone
    Você tb pode fazer Monte Verde-Joanópolis (a Cachoeira dos Pretos é muito legal). Vc tb pode fazer Gonçalves- Monte Verde ou vice versa que tb vale a pena. Infelizmente eu naõ tenho planilhas , nem mapas destas trilhas, pois eu as fiz no método "PAQEPP" (pergunte a quem estiver por perto) e funciona bem na minha opinião (aquele velho ditado: quem tem boca e 4 x 4 vai à Roma). Na região há muitas outras trilhas (Salve Minas Gerais). Abçs.

  • #41
    Bom pessoal,

    Alguem tem uma idea de trilha para este domingo?
    Será que vale a pena tentar Mairiporã a Pedra Grande?
    Parece que por este caminho há algumas erosoes e trechos necessários o 4x4, e claro com uma chuvinha ajudaria bastante, a nossa brincadeira ficar mais legal!

    Estou querendo conhecer o descampado do Puma depois.

    Quem toparia?

  • #42
    Citação Postado originalmente por gchamone Ver Post
    vbeltram,

    Pensei em fazer o caminho de Monte Verde até São Francisco Xavier também, acho que ida e volta (partindo de Bragança) daria uns 350km. Pelos relatos, é um trajeto bem tranquilo (em estrada de terra patrolada) e sinalizado... se alguém tiver dicas ou planilhas desse trajeto, por favor, me enviem!

    Em Bragança mesmo, não encontrei nada... ainda.

    Abraços,
    Gustavo Chamone
    Gustavo, o trajeto de MV a SFX é relativamente fácil de ser seguido, há placas indicativas durante boa parte do trajeto, e, onde houver dúvida, sempre haverá alguém para se perguntar. Uma sugestão de passeio é seguir o seguinte roteiro:

    Joanópolis/MV/Juncal/SFX. Se estiver com disponibilidade de tempo, vá até Gonçalves, ANTES de seguir até SFX. É só seguir em frente, em vez de, no Juncal, entrar à direita para SFX. Depois, é só voltar pelo mesmo trajeto e virar à esquerda após passar pelo Juncal, seguindo até SFX. Gonçalves fica a uns 20 Km do Juncal, e é uma cidade bastante simpática, e o trajeto até lá é bonito.

    Veja, neste mesmo forum, o tópico "Trilha Piracaia x Monte Verde ", lá tem mais algumas informações sobre a região!

    Estou anexando um mapa da região.

    [ ]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas em Atibaia-mapa-mantiqueira.jpg  
    4X4 Brasil Razão: complementação da mensagem
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #43
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Bom pessoal,

    Alguem tem uma idea de trilha para este domingo?
    Será que vale a pena tentar Mairiporã a Pedra Grande?
    Parece que por este caminho há algumas erosoes e trechos necessários o 4x4, e claro com uma chuvinha ajudaria bastante, a nossa brincadeira ficar mais legal!

    Estou querendo conhecer o descampado do Puma depois.

    Quem toparia?
    Thiago, segundo as previsões do site climatempo, a chuva vai cair forte em Atibaia na quinta (amanhã) mas sexta e sábado tb vai chover, diminuindo no domingo... vamos nessa então

    Quem mais

    []s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #44
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por gchamone Ver Post
    Pessoal,

    Eu animo descer também, porém só consigo confirmar presença mais próximo da data. Como meu deslocamento será de 550km, preciso tentar ficar alguns dias na região.

    Em tempo: alguém conhece algum passeio ou trilha em Bragança Paulista?

    Abraços,
    Gustavo Chamone
    Gustavo, em Bragança mesmo, no caminho pra Amparo (rodovia Benvenuto Moreto) fica uma pequena cidade (pequena mesmo) chamada Tuiuti, que tem umas trilhas sim... faz uns dois anos que não vou praqueles lados mas já atolei lá com um Golf , além disso, pra quem gosta, tem opções de pesca e bons restaurantes na estrada como o Boi Branco (ou Touro Branco, sei lá , "ruminante" branco pra não errar, rsrs ).

    Se vier mesmo dá um toque É uma boa opção

    []s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #45
    e ae pessoal .. ainda aceitam mais um integrante ??
    vao mesmo nesse fds ??
    cade a lista de participantes?
    abraço...

  • #46
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por victor savana Ver Post
    e ae pessoal .. ainda aceitam mais um integrante ??
    vao mesmo nesse fds ??
    cade a lista de participantes?
    abraço...
    Victor, como eu disse antes, acho que qto mais melhor ...

    Qto a lista, basta o pessoal confirmar agora

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #47
    Pessoal,

    Vamos lá!
    Ótimo com chuva vai ficar mais legal!
    Nos encontramos no domingo dia 24/02 as 9:00hs, só precisamos combinar o local do encontro para sáida... pensei no posto BR próximo ao Posto Rodoviario da Fernão que acham? Eu não me recordo o KM onde esta localizado o posto BR, se alguem souber informar a localização deste posto que estou citando...me lembro que era bem no começo da fernao dias proximo ao posto rodoviario......

    Percurso Mairiporã - Pedra grande e depois uma passadinha no PUMA:

    Segue a Lista:

    Thiago Ideali - Pajero IO
    Sodier - NIVA BLUE
    Vitor Savana - L200 Savana
    ??? - ???

    Quem mais?


    Thiago Ideali
    Pajero IO 2000 / AT

  • #48
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Pessoal,

    Vamos lá!
    Ótimo com chuva vai ficar mais legal!
    Nos encontramos no domingo dia 24/02 as 9:00hs, só precisamos combinar o local do encontro para sáida... pensei no posto BR próximo ao Posto Rodoviario da Fernão que acham? Eu não me recordo o KM onde esta localizado o posto BR, se alguem souber informar a localização deste posto que estou citando...me lembro que era bem no começo da fernao dias proximo ao posto rodoviario......

    Percurso Mairiporã - Pedra grande e depois uma passadinha no PUMA:

    Segue a Lista:

    Thiago Ideali - Pajero IO
    Sodier - NIVA BLUE
    Vitor Savana - L200 Savana
    ??? - ???

    Quem mais?


    Thiago Ideali
    Pajero IO 2000 / AT
    Thiago, quanto ao ponto de encontro, sugiro o posto de Mairiporã... é o primeiro posto depois do túnel, nem sei se tem bandeira mas não tem como errar... é em frente ao radar fotográfico, tem bastante espaço pra estacionar e é próximo ao começo da trilha (terceira tulipa da planilha)...

    VAMULÁ POVO

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. trilhas na regiao de atibaia, alguem conhece alguma?
      Por _ChApOLIN_ no fórum Trilhas
      Respostas: 24
      Última resposta: 03/12/2008, 13:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade