x
Convex Datacenter
Página 2 de 50 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 598
  • #13
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Planilhas




    Camaradas, seguem duas planilhas, ambas com destino final a Pedra Grande, uma saindo de Mairiporã e a outra, já mencionada, saindo do bairro do Portão .

    Gentileza do grande Edu Velo

    Se alguém resolver ir este fds, tb estarei por lá

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #14
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Ops... seguem os arquivos, rsrs!

    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Camaradas, seguem duas planilhas, ambas com destino final a Pedra Grande, uma saindo de Mairiporã e a outra, já mencionada, saindo do bairro do Portão .

    Gentileza do grande Edu Velo

    Se alguém resolver ir este fds, tb estarei por lá

    []s
    Seguem as planilhas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas em Atibaia-planilha_mairipora_pedra.jpg   Trilhas em Atibaia-planilha_portao_pedra.jpg  
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #15
    Ola Fernando,

    Legal bom saber que existe uma trilha nivel médio por essa região, para chegar lá entao, é só entrar pela cidade de Bom jesus dos perdoes e pegar a estrada ao lado da igreja da cidade?
    Há muita erosao no caminho? quantos Kms de trilha até pedra grande por esse caminho?

    Valeu!





    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Tem uma trilha para pedra grande que começa em Bom Jesus dos Perdões, ao lado da igreja.

    A trilha é bacana e vale a pena fazer, faz tempo que passei por lá, mas era legal.

    Sua IO deve aguentar.

    []'s

  • #16
    Ola Soldier!

    Tudo legal?

    Bom saber que estará por la, estou pensando em ir nesta região vou no Domingo pela manha.
    Voce sabe se há alguns atoleiros neste caminho da pedra grande onde postou a planilha?
    Queria brincar um pouquinho no Barrao!
    Vi que o pessoal comentou do caminho tradicional da Pedra grande, mas me parece ser muito sussa sem muita emoção...queria um caminho um pouco mais complicadinho para ter que sair em 4x4.

    Abracos



    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Camaradas, seguem duas planilhas, ambas com destino final a Pedra Grande, uma saindo de Mairiporã e a outra, já mencionada, saindo do bairro do Portão .

    Gentileza do grande Edu Velo

    Se alguém resolver ir este fds, tb estarei por lá

    []s

  • #17
    Procure por esse descampado Puma, no You tube há alguns videos de motoqueiros por la, parece divertido, só não sei se há alguns atoleiros por lá, parece ser uma pista de offroad bem legal, da para sujar um pouco a viatura!


    Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Sim, meu camarada - "descampadão" é o Puma e como eu já escrevi em outro tópico, aquilo é o Hopi-Hari dos off-roaders... imperdível, principalmente debaixo de muita chuva...

    Quem conhece bem a região de Atibaia é o Guto ( gutoxj98 ) e como ele gosta "pouco" de Jeep e de Atibaia , será de grande ajuda.

    Quando forem, me avisem.

    Abraços,

  • #18
    Soldier,

    Voltaram a acontecer os Encontros no pacaembu de quinta feira?
    Não tinha acabado os encotros por la?

    Thiago Ideali

    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Camaradas;

    Ontem no Pacaembu (que aliás tava show), falando com o Edu Velo, ele disse ter feito inclusive uma planilha deste trajeto (Pedra Grande via B. Portão), vou ver se consigo e posto aqui.

    []s

  • #19
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Ola Soldier!

    Tudo legal?

    Bom saber que estará por la, estou pensando em ir nesta região vou no Domingo pela manha.
    Voce sabe se há alguns atoleiros neste caminho da pedra grande onde postou a planilha?
    Queria brincar um pouquinho no Barrao!
    Vi que o pessoal comentou do caminho tradicional da Pedra grande, mas me parece ser muito sussa sem muita emoção...queria um caminho um pouco mais complicadinho para ter que sair em 4x4.

    Abracos
    Blz Thiago

    Estarei próximo a entrada da trilha "Portão => Pedra", pois tenho uma casa lá e vou toda sexta-feira...

    Quanto a barro, se chover pode estar certo que vai encontrar, mas não espere nada muito radical... a única coisa um pouco mais forte que tem lá é uma descida braba, que com barro ou chuva fica pior.

    Se vier cedo domingo (antes das 9hs), no bairro do portão tem um restaurante legal pra tomar um café caipira e vc provavelmente vai me encontrar lá...

    Vou te passar meu cel por MP, qualquer coisa me liga...

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #20
    Beleza Soldier!

    Me mande seu celular, estando na área no domingo te ligo para combinarmos a subida.
    Aproveitando, e mudando totalmente o lado da cidade..mas voce já chegou a ir alguma vez para Trilha da Pamonha? Voce sabe como chegar la?

    Valeu!

    Abraços





    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Blz Thiago

    Estarei próximo a entrada da trilha "Portão => Pedra", pois tenho uma casa lá e vou toda sexta-feira...

    Quanto a barro, se chover pode estar certo que vai encontrar, mas não espere nada muito radical... a única coisa um pouco mais forte que tem lá é uma descida braba, que com barro ou chuva fica pior.

    Se vier cedo domingo (antes das 9hs), no bairro do portão tem um restaurante legal pra tomar um café caipira e vc provavelmente vai me encontrar lá...

    Vou te passar meu cel por MP, qualquer coisa me liga...

    []s

  • #21
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Soldier,

    Voltaram a acontecer os Encontros no pacaembu de quinta feira?
    Não tinha acabado os encotros por la?

    Thiago Ideali
    Opa! Os encontros no Pacaembu só não acontecem qdo chove a cântaros ou tem algum evento no Pacaembu... como o mesmo está em reforma, as quintas só não bombam qdo a chuva cai...

    Dá uma olhada neste link para o fórum de eventos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...11464&page=142

    Em relação a pamonha só conheço o rancho ... a trilha, só pelo Youtube

    []s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #22
    Legal,

    Soldier! vou ver se apareço qualquer hora por la nos encontros do pacaembu.
    Quanto a trilha da pamonha rs... pior que tb só conheco o rancho tb hehe , vou dar uma olhada no you tube.

    Amanha estarei lá em Atibaia no bairro do portao.


    abracos


    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Opa! Os encontros no Pacaembu só não acontecem qdo chove a cântaros ou tem algum evento no Pacaembu... como o mesmo está em reforma, as quintas só não bombam qdo a chuva cai...

    Dá uma olhada neste link para o fórum de eventos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...11464&page=142

    Em relação a pamonha só conheço o rancho ... a trilha, só pelo Youtube

    []s

  • #23
    Bom dia Soldier,

    Tudo bem?

    Estive em Atibaia no Domingo, fui até pedra grande via Bairro do Portao, o local é bem legal mesmo, ontem havia muita gente praticando pulo de asa delta!
    A estrada que leva a pedra grande via bairro do portao, realmente como haviam dito por aqui é muito fácil de se chegar, talvez possa ter alguma dificuldade na ultima subida em dia de muita chuva!! rs..
    Só não achei o descampado do Puman, qualquer hora vou atibaia tentar descobrir onde fica.
    Soldier uma dúvida ficou , na planilha diz que a entrada é no KM 51, mas não há sinalização na fernao dias do KM 51... pelo menos não vi rs... dai fui pela entrada do bairro do portao KM 50. virei a direita no posto de gasolina e a esq, e deu certo..rs
    Pretendo fazer agora o caminho por mairiporã, de preferencia em dia de chuva para ficar mais radical!


    Abraços

    Thiago Ideali
    Pajero IO 2000/ AT










    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Seguem as planilhas

  • #24
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Bom dia Soldier,

    Tudo bem?

    Estive em Atibaia no Domingo, fui até pedra grande via Bairro do Portao, o local é bem legal mesmo, ontem havia muita gente praticando pulo de asa delta!
    A estrada que leva a pedra grande via bairro do portao, realmente como haviam dito por aqui é muito fácil de se chegar, talvez possa ter alguma dificuldade na ultima subida em dia de muita chuva!! rs..
    Só não achei o descampado do Puman, qualquer hora vou atibaia tentar descobrir onde fica.
    Soldier uma dúvida ficou , na planilha diz que a entrada é no KM 51, mas não há sinalização na fernao dias do KM 51... pelo menos não vi rs... dai fui pela entrada do bairro do portao KM 50. virei a direita no posto de gasolina e a esq, e deu certo..rs
    Pretendo fazer agora o caminho por mairiporã, de preferencia em dia de chuva para ficar mais radical!


    Abraços

    Thiago Ideali
    Pajero IO 2000/ AT
    Blz! Thiago

    Que bom que gostou da região... e estava mesmo um dia muito bonito... a ultima vez que fui até a Pedra Grande estava ventando tanto que nem precisava de asa delta pra sair voando

    Então velho, eu acho que é o km 50 mesmo... (como eu sempre entro alí eu nunca prestei atenção no km pra falar a verdade )

    Então foi fácil? E olha que choveu no sábado hein!!! Como era aniversário de casamento (7 anos), acabei ficando a disposição da patroa, que inclusive está grávida... aí já viu, rsrs

    []s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. trilhas na regiao de atibaia, alguem conhece alguma?
      Por _ChApOLIN_ no fórum Trilhas
      Respostas: 24
      Última resposta: 03/12/2008, 13:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade